[ Sem revisão ]
Para Camelia a noite pós festa foi boa, mas para outros nem por isso.
Para os irmãos Mambertti a visão do casal Camelia e Alec, era a pior de para eles era como ver um filme muito ruim, de muita má qualidade.
Lucca não conseguia parar de pensar na possiblidade de Alec pode estar noivo, era uma coisa que ele não podia simplesmente aceitar, sentia que Alec era sua alma gêmea, e vê-lo com outra pessoa, era como estar sento torturado.
Lucca estava decidido a ir até o fim, estava disposto a lutar por Alec, aquilo já não era um simples jogo, era uma questão de honrra agora.
Normalmente quando ele vê que a pessoa está comprometida ele desiste logo, mas desse garoto ele simplesmente não consegue desistir, era como se algo nele o prendesse, e sempre que quisesse fugir, um imã o puxava de volta.
Na cabeça de Lucca estava gravada apenas uma coisa.
Alecssander Manduliano tem que ser desse italiano custe o que custar.
Como ele mesmo já disse, Alec oertence a ele, e mulher nenhuma vai mudar isso, Lucca estava obsecado em conseguir prender Alec só para si.
Para ele, Alec já era dele, só tinha que deixar claro para todo mundo.
Já Vincenzo, não sabia dizer que tipo de sentimento era aquele que ele tinha por Camelia que o fazia agir igual um adolescente e o fazia perder o controle de suas próprias emoções.
Não sabia dizer o motivo de ter ficado com raiva quando soube eka podia estar noiva de outra pessoa.
Não sou assim!
Esse não sou eu!Vincenzo reoetia isso para si mesmo, ele tinha que dar um geito de tirar aquela mulher da cabeça.
⚛❇⚛❇⚛❇
Apois deixar Camelia em casa, Alec foi para sua casa, tanto no caminho de ida para casa de sua amiga, quanto no caminho de volta para casa, Alecssander não disse nada, estava mais silêncioso que um defunto como disse sua amiga.
Parecia estar perdido em seus próprios pensamentos.
Quando chegou em casa, foi para o seu quarto, tomou um banho gelado, colocou o pijama e foi para a cama, no intuito de dormir.
Mas aquilo certamente era difícil.
Alecssander se sentiu na pele de Tom Cruzer, pois adormeçer seria uma missão impossível para ele.
Não conseguia parar de pensar nos toques, nas palavras daquele que agora teria um papel na sua vida, seria o seu professor de Italiano.
Alec tremia só de pensar naquele homem, seu corpo esquentava, e nem a água gelada era capaz de reslover.
Já fazia um bom tempo que não se sentia assim por ninguém, estar perto desse homem não vai ser fácil, estar com ele vai com certeza fazer seu lado gay estar mais ativo, vai ser difícil de esconder que gosta de homens.
Depois de tanto esforço para manter seu segredo guardado, Alec sente que esse segredo esta prestes a ser descoberto.
Um sinal de alerta s pusca em sua mente sempre que pensa em Lucca Mambertti, sente que Lucca vai ser o responsável por muito de seus males, sente-se em perigo perto dele.
Tinha que tentar manter a distância se não queria ser descoberto, mas como? Comi ele ia fazer isso, se só de estar perto dele perde o total controle de seu corpo.
E agora será ainda mais difícil, já que vão se ver praticamente quase sempre.
Alec se perguntava quais eram os planos daquele homem, o que Lucca Mambertti queria com ele, o que tinha em mente?, Porquê agia assim, quais eram seus planos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A OBSESSÃO DO ITALIANO ( Romance Gay E Hetéro )
RomantiekCamelha e Alecssander , são dois jovens de 21 , melhores amigos que vão ter o azar de cruzar o caminhos dos irmãos Mamberti , suas vidas não seram a mesma , pois conheceram a obsessão dos Italianos . Duplo romançe . @_zayanstall