Alecssander Manduliano
Meu pai é dono de uma das maiores minas de pedras preciosas da espanha , ele fechou um acordo com os Mambertti , e passará a ser o seu forneçedor de pedras preciosas .
Um evento muito importante da empresa está prestes a se realizar para selar esse acordo , e meu pai quer que eu compareça o que já é um problema para mim
Porque eu odeio esse tipo de eventos .Para complicar ainda mais minha vida , meus pais estão vindo para cá para esse bendito evento .
Minha mãe não precisava vir , mas graças as meu falso namoro ela está vindo para conhecer minha falsa namorada pessoalmente .
Terei que levar minha falsa namorada para esse evento também , mas minha amiga não sabe ainda , o evento ta para o sábado anoite , então eu tenho mais cinco dias para preparar a Camelha , e mais três dias para aprimorar no nosso falso relacionamento antes da chegada dos meus pais.
Estou desesperado , Camelha vai ficar muito brava .
Ela detesta esse tipo de eventos .
- Você já falou com a Cami ?- Kátia olhou para mim curiosa .
- Estou exatamente pensando nisso !
- Fodeu pra você meu irmão .
- Não enche !
Me levantei e saí da sala deixando Kátia sozinha , minha irmã quando quer pode ser bem chata , mas em um ponto ela tem razão , se a Camelha recusar , eu estou morto .
Meus pais vão descobrir que andei mentido , e vão me obrigar a casar na amarra mesmo .
Eu tenho pavor a isso .
Para começar .
EU SOU GAY !
'' Será que não dá para entender as minhas preferências ?''
Não !
Não dá .
Mamãe nunca ia aceitar isso , muito menos meu pai , eles esperam que eu dê a eles um herdeiro , seria uma vergonha se todo mundo soubesse que o herdeiro da família Manduliano é gay .
'' Ah , é nesse momento que sinto falta do Rafa ''
Me joguei na cama e fechei os olhos com força .
Abri os olhos e olhei pro meu celular , acho que tenho que ir falar com a Camelha agora , só espero que minha caracolzinha não surte .
⚛❇⚛❇⚛❇
Falei cedo de mais .
Caracolzinha quase saltou do puf que estava sentada quando falei para ela , meus ouvidos doem tanto por conta dos gritos .
- Está fora de questão !
- Caracolzinha ...
- Não ! - Me interrompeu . - Eu detesto esse tipo de evento , com pessoas da alta sociedade de nariz empinado se achando melhor que todo mundo .
- Você sabe que eu também não gosto , mas seria meio estranho se eu for para esse evento sem minha namorada !
- Ah ! Alec ! - Colocou a mão no rosto e se sentou no puf .
- Eu vou te recompensar eu juro !
- Bom isso faz parte do acordo não é !
Olhou para mim , e eu sorri .
- Obrigado amiga - Abracei ela - Precisamos comprar uma roupa !
- Ah não !- Se levantou abruptamente e eu me assustei - Quando penso em comprar roupas eu fico traumatizada só de pensar nisso .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A OBSESSÃO DO ITALIANO ( Romance Gay E Hetéro )
RomanceCamelha e Alecssander , são dois jovens de 21 , melhores amigos que vão ter o azar de cruzar o caminhos dos irmãos Mamberti , suas vidas não seram a mesma , pois conheceram a obsessão dos Italianos . Duplo romançe . @_zayanstall