Camelha Obanai
Depois daquele inoportuno incoveniente na loja de noivas , minha vida voltou ao normal .
Alec cumpriu com sua promessa e tem ido dar aulas na escolinha comigo , as crianças se apegaram a ele com facilidade , tenho que admitir que meu amigo e muito carismático .
Hoje recebemos alguns pedidos na floricultura .
— Camelha você pode pegar algumas fitas azuis la atrás ?
— Está bem !
Deixei o que estava fazendo e fui para a parte de trás pegar as fitas que Marcia pediu .
Para o meu azar não conseguia achar as benditas fitas .
Se tem uma coisa que eu mais odeio é procurar , principalmente se a coisa não aparece .
Resmunguei alguma coisa , estava ficando aborrecida.
Decidi sair para falar com a Marcia .
— Marcia eu não consigo achar as fitas azuis , você tem a certeza que ainda temos essas ?
— Esqueça isso Camelha venha ca !
Congelei ao vê-lo , depois de uma semana , uma longa e gloriosa semana , ele está aqui outra vez para aterrorizar a minha vida .
Fiquei palída , e petrificada de tão nervosa que estava , senti meu rosto esquentar .
Eu estava tão nervosa , e com muita vergonha , os dois homens estavam a olhar para mim .
Seus olhos penetravam minha alma , parecia que estava me despindo com o olhar , parecia que podia ver minha alma nua .
— CAMELHA OBANAI !
ouvi a voz da Marcia gritando meu nome .
— Ah !ah ! Sim ?
— O que houve com você garota — Marcia tocou o meu rosto preucupada — Febre ?— Abanei a cabeça em negação
— N-não eu estou bem — Falei baixo sentindo vergonha até do som da minha voz .
Tudo o que eu queria naquele momento era desaparecer da face da terra .
Aquele estranho insidente se repetia na minha cabeça sempre que olhava para ele .
Meu Deus isso é uma tortura .
Por quê ele tinha que vir aqui ?
Não existem outras floriculturas por aí ?
Olhando bem para ele , dá para ver que é bem chique , deve ser rico .
Mas então !
Porquê diabos ele esta aqui ?
— Vem cá me ajudar — Marcia me levou para trás do balcão — Me ajuda a fazer um ramo pode ser ?
— s-sim !
— O senhor ja decidiu qual flor quer no arranjo ?— Marcia olhou para ele .
— Camelha !
Ouvir ele dizer meu nome me fez sentir um frio na barriga , é como se tivesse acabado de levar o soco no estômago .
Porquê ele está dizendo meu nome ?
Tipo assim ?
Do nada ?
Não faz sentido !— Perdão senhor ?
Olhei para ele atônita , mas ele permaneçeu neutro e impassivel , como se não estivesse acontecendo nada , praguejei por ser a única que está tendo um mau momento perto dele .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A OBSESSÃO DO ITALIANO ( Romance Gay E Hetéro )
RomanceCamelha e Alecssander , são dois jovens de 21 , melhores amigos que vão ter o azar de cruzar o caminhos dos irmãos Mamberti , suas vidas não seram a mesma , pois conheceram a obsessão dos Italianos . Duplo romançe . @_zayanstall