Lucca Mambertti
Meu irmão me arrasto da Italia , me obrigou a vir para os estados unidos , disse que já está na hora de o ajudar nos negócios da família .
E eu vim assim sem reclamar ?
Não !
Eu reclamei bastante , fiz até um escandâlo , eu disse para ele que ele devia montar a nossa empresa la em Milão , mas Vincenzo Mambertti é um cabeça dura que não ouve ninguém .
Quando eu disse que não queria vir ele me respondeu o seuinte .
'' Meu nome não é o único no tratamento do babo ''
Fiquei aborrecido mas não tinha nada que fazer , eu era um dos desenhistas mais talentoso , por isso ele não consegue viver sem mim .
Meu avião aterrou na movimentada cidade de Nova York , Vincenzo mandou seu motorista , segunrança , braço direito ou seja la qual for o trabalho desse homem , me buscar no aeroporto .
— Seja bem vindo senhor Mambertti !— Disse Ezequiel em tom profissional .
— Nada de formalidade Zequi , me chame só de Lucca mesmo .
— Como queira Lucca .
— Assim está melhor — Falei dando um toque no ombro dele — Onde está meu irmão ?
— Na empresa .
— Affs , o desgraçado nem vem me buscar ?
Ezequiel ficou quieto olhando para mim .
— Vamos eu vou leva-lo para casa — Ezequiel me dirigiu ao carro .
— Va bene !
Entrei no carro , tirei meu celular do bolso , e coloquei uma música .
Com o som da música deu até para tirar um cochilo , Ezequiel me avisou assim que chegamos .
Desci do carro , e não me surpreendi nada em ver a casa , não o palácio do Senhor Mambertti , dei um sorriso e fui para dentro , estava pensando em tomar um banho e tirar um cochilo , a viagem da Italia para os EUA foi muito cansativa .
Eu só queria afundar nos lençois macios e me perder no sono .
Não queria ser interrompido , entrei na casa e uma empregada me levou para aquele que seria meu quarto .
Disse que faria alguma coisa para eu comer mas eu dispensei , fiquei surpreso ao ver como meu irmão me conhecia tão bem , meu quarto era totalmente como eu queria que fosse .
Começei a tirar as minhas roupas , e foi então que ouvi meu celular tocando .
— Lucca Mambertti ! — Respondi assim que atendi
— Seja bem vindo — ouvi a voz rouca do meu irmão do outro lado da linha em um tom divertido .
— Senhor Vincenzo , onde você está ? — sorri sabendo que ele ia reclamar .
— Também estou feliz em te ouvir outra vez irmão !— Falou demostrando seu descontentamento .
— vamos , deixa isso de lado , agora me diga quando termina seu trabalho ?
— As sete da tarde !
— Eu vou aí te pegar , você ainda tem aquels BMW preta e vermelha ?
— Sim porquê ? O quê você está pensando ?— A voz do meu irmão soou desconfiada do outro lado da linha .
— Vai ter que esperar para ver !
VOCÊ ESTÁ LENDO
A OBSESSÃO DO ITALIANO ( Romance Gay E Hetéro )
RomanceCamelha e Alecssander , são dois jovens de 21 , melhores amigos que vão ter o azar de cruzar o caminhos dos irmãos Mamberti , suas vidas não seram a mesma , pois conheceram a obsessão dos Italianos . Duplo romançe . @_zayanstall