🍒 Chapter⁵

2.9K 175 23
                                    

𝗔𝗦𝗦𝗜𝗦𝗧𝗔-𝗠𝗘

· · ─────── ·𖥸· ─────── · ·

JUNGKOOK

— Vamos Jungkook, vai ser legal, Hoseok também vai. — Taehyung, meu colega de quarto e melhor amigo me diz.

Deixei meu laptop em cima da cama e peguei a toalha para tomar banho.

— Sua família sabe que você namora com Hoseok? — Parei de frente a ele no corredor do banheiro.

— Todo mundo não, mas meu tio sabe, ele é gay também, não que ele diga aos quatro ventos, mas eu e ele somos próximos, temos uma amizade bacana, ele é muito legal quando não está no modo ceo ultra mega rico.

— E você quer que eu vá para ficar de vela entre você e Hoseok e sua família não desconfiar caso vocês dois sumam por um tempo, não é? — Cruzei os braços com a toalha apoiada no ombro.

— Por isso você é meu melhor amigo. Vamos, a casa do Jimin é incrível, tem sala de jogos, piscina, tem até um quiosque repleto de bebidas, vamos ter o melhor fim de semana, precisamos de um tempo livre, as provas são na semana que vem.

Passei por Taehyung e abri a porta do banheiro, antes de fechar respondi: — Ok, espero que a sala de jogos valha a pena.

Moro com Taehyung há um ano, dividimos o quarto na universidade, já éramos amigos desde o ensino médio. Eu sempre soube que ele era gay, e ele sempre soube sobre mim também.

Nunca tivemos nada demais exceto pela amizade, inclusive eu apresentei Hoseok à ele e eles namoram escondido há bastante tempo, porque Taehyung ainda não se assumiu para a família.

A sexta-feira chegou e o carro que iria nos levar para a mansão do tio de Taehyung estava nos esperando em frente a universidade.

Ele, Hoseok e eu entramos no carro e o motorista era bem simpático, devia ter uns quarenta e tantos anos mas sua alma era jovem. Gostei dele.

Uma hora depois estacionamos em frente a maior casa que eu já vi na vida, seguranças por todos os lados e câmeras também, me senti entrando em um reality show.

— More, o quão rico seu tio é? — Hoseok perguntou sussurrando, impressionado com tudo.

— Ele herdou muitas empresas e trabalha duro desde a nossa idade para manter cada uma delas no mais pleno sucesso, sem contar que Jimin ajuda toda a nossa família graças a essas empresas, ele é o cara. — Taehyung terminou sorrindo para nós dois. — Vamos entrar.

Ele fez a frente e Hoseok e eu fomos atrás, logo apareceu um outro homem pedindo nossas bolsas para levá-la aos nossos respectivos quartos.

— Quando a sua família vai estar aqui? — Hoseok perguntou a Taehyung.

— Eles vêm amanhã à tarde, por hoje seremos nós e o Jimin apenas.

— Legal, segurando vela para o casal na companhia de um velho rico que só vai querer falar de dinheiro, investimentos, blá blá blá. — Resmunguei.

— Jimin não é velho, Jungkook, ele nem chegou aos trinta ainda. — Assim que Taehyung disse, um homem entrou na sala.

Não um homem qualquer, mas o homem mais lindo que eu já vi.

— Já chegaram, olá a todos, para quem não me conhece sou Park Jimin, Jimin, apenas por favor, sem formalidades. — Ele sorriu.

— Jimin, esse é Hoseok, meu namorado que te falei. — Taehyung apresentou a Hoseok.

DIRTY BOOK: Coletânea +18Onde histórias criam vida. Descubra agora