🍒 Chapter⁸

2.8K 152 23
                                    

𝗖𝗢𝗡𝗘𝗫𝗔̃𝗢 𝗔𝗡𝗢̂𝗡𝗜𝗠𝗔

· · ─────── ·𖥸· ─────── · ·

𝗝𝗜𝗠𝗜𝗡

Descobri muito cedo minha atração por meninos, não que eles olhassem para mim, no entanto.

Descobri minha sexualidade ainda na escola, quando secretamente fui apaixonado por anos por meu melhor amigo, Jackson, este ele se casou mês passado.

Ele nunca soube, eu pelo menos nunca contei e quando ele me pediu para ser um dos padrinhos em seu casamento com a namorada que ele tinha desde o primeiro ano foi o fim para qualquer chance de um dia sermos um par.

Foi triste, mas segui em frente.

Quando ele voltou da lua de mel e nos reencontramos, ele me disse que tinha entrado para o corpo de bombeiros e eu finalmente lhe disse um de meus segredos, o de que sou gay.

A parte em que fui apaixonado por anos ainda mantive para mim. Ele como "bom amigo" me deu apoio e tudo mais, disse que estaria ao meu lado não importasse o que fosse.
Obviamente palavras ditas ao vento, porque nem minhas ligações ele atende mais.

Fico feliz que o sonho dele de ser bombeiro se realizou, e triste porque a minha sexualidade o afastou de mim.

Tudo bem, antes cedo do que tarde.
Com o fim do ensino médio me candidatei a vários estágios e emprego de meio período, preciso trabalhar para manter a minha faculdade.

E quando finalmente uma empresa me ligou oferecendo o trabalho de meio período em um almoxarifado não pensei duas vezes antes de aceitar.

Não é um sonho de emprego, mas hello... é um emprego.

E foi aí que eu tive certeza que minha sorte no amor nunca existiu, porque com três semanas trabalhando na Construções Kim, comecei ter um crush por Taehyung, o gerente.

Ele é lindo, alto, tem um sorriso lindo e o melhor ele é gay assumido. Nada como o meu ex melhor amigo idiota e homofóbico.

Outro problema? Outros dois funcionários que trabalham comigo, Hoseok e Yoongi, também gostam dele, a diferença é que eles já saíram com Taehyung e disseram que ele gosta de quem já sabe o que fazer e não de ter que ensinar.

Em curtas palavras, ele quer alguém experimente na cama e minha única experiência é a masturbação antes de dormir.

No primeiro jantar para funcionários da Construções Kim eu me aproximei de Taehyung, ele é gentil e engraçado, conversamos sobre tudo e mais um pouco, mas ele não tentou avançar os sinais sobre mim e eu queria muito que ele o fizesse.

Quando ele perguntou minha idade e eu disse estava muito perto de fazer vinte a conversa meio que mudou de rumo, e comecei sentir que ele se desinteressou de mim.

Me decepcionei mais um pouco quando o vi sair acompanhado de Hoseok e Yoongi.

Definitivamente ele prefere os mais experientes. Eu preciso tirar isso do meu sistema, encontrar alguém que esteja disposto a transar comigo e me ensinar o que for preciso para deixar de ser o virgem, inexperiente e rejeitado Jimin.

No caminho para casa pensei muito sobre esses aplicativos de encontros sexuais, aplicativo para conexão sem se envolver e coloquei os prós e contras lado a lado.

Talvez seja uma experiência nova produtiva, vou tentar, estou desesperado e tempos desesperados pedem atitudes desesperadas.

Cheguei ao meu apartamento, dei comida para o Nemo, meu peixinho, e depois de um banho me deitei.

DIRTY BOOK: Coletânea +18Onde histórias criam vida. Descubra agora