🍒 Chapter⁴

3.2K 172 72
                                    

𝗟𝗨𝗩𝗔𝗦 𝗘 𝗣𝗥𝗘𝗦𝗜𝗟𝗛𝗔𝗦

· · ─────── ·𖥸· ─────── · ·

 𝗝𝗜𝗠𝗜𝗡

Estive no armário por anos. Sei o que sou e o que quero desde meus treze anos, minha mãe também sabia.

Pelo menos ela me apoiou até seu último dia de vida. Infelizmente, ela se foi.

Meus pais eram divorciados desde meus cinco anos, e com a morte de minha mãe quando eu tinha dezesseis tive que ir viver com meu pai.

Ele e eu nunca nos demos muito bem, na verdade ele me assusta um pouco, tem um comportamento meio agressivo e grita com muita frequência.

Em curtas palavras: ele me dá medo.

Mas não é natural um filho ter medo do pai, então eu quis mudar isso e confiar nele. Foi nesse momento que resolvi que seria ótimo me confessar para ele sobre minha sexualidade.

Ele não esboçou reação imediata, apenas ficou lá me olhando. Seu olhar estava me deixando com náuseas além de calafrios.

No outro dia ele me inscreveu na academia de luta livre do bairro. A Jeon Armor. Suas palavras no caminho até lá foram:

— Sua mãe te mimou demais, Jimin. Ela te afrescalhou demais, agora vou corrigir isso e você se tornará um homem de verdade.

Como ele me assusta eu não quis contestar e planejava matar todas as aulas porque como eu não quero bater em ninguém também não quero apanhar.

Tudo o que sei é que a academia foi aberta por um antigo lutador profissional que após se lesionar gravemente em sua última luta, se aposentou.

Ele se machucou pra valer e mesmo assim ganhou. Até onde vai o limite do ser humano quando se trata de vencer?

Assim que entramos tive uma visão geral de um ringue central, diversos equipamentos de musculação no lado direito e do outro lado uma área iluminada com diversos cinturões e troféus.

Tantos homens musculosos e suados, uns lutando contra os outros e vários deles malhando pesado. Esse não é meu lugar, meu Deus. Vou virar saco de pancadas desses brutamontes.

— Bem, Park Jimin será ótimo tê-lo em nossa academia, eu sou Kim Seokjin, amigo e sócio do Jeon aqui. Ele não está no momento, uma pequena viagem para ver sua família, mas em breve ele retornará. — O moço alto e simpático disse para mim quando encerramos a inscrição.

— Quando ele poderá começar? — Meu pai interferiu.

— Bem, vamos por Jimin para treinar com nosso personal Min Yoongi para que ele ganhe mais massa muscular para só então, passar para os treinos mais pesados, podemos começar hoje mesmo se o Jimin tiver interesse.

— Ele tem. — Meu pai respondeu por mim.

Seokjin olhou meu pai de cima para baixo e logo sua feição simpática mudou, mas meu pai não percebeu.

— Entendo, e o senhor vai ficar? — A pergunta de Seokjin veio com vários sinais de desgosto.

— Não, eu preciso trabalhar, mas Jimin vai ficar, não pegue leve com ele. 

— Deixa conosco, a ficha já foi preenchida e então o senhor já pode ir, bom trabalho. — E então Seokjin sorriu.

Meu pai assentiu, me olhou com aquele olhar de "não me desaponte" e saiu.

Quando as portas se fecharam soltei o ar que nem notei estar segurando.

— Agora me diga, você quer estar aqui? — Seokjin perguntou para mim, dessa vez sua simpatia havia voltado.

DIRTY BOOK: Coletânea +18Onde histórias criam vida. Descubra agora