𝗗𝗔𝗡𝗖̧𝗔 𝗖𝗢𝗠𝗜𝗚𝗢
☞ Sempre é bom lembrar que é tudo ficção, nem sempre os pensamentos e atos dos personagens é apoiado pela autora na vida real. Dito isso, BOA LEITURA.
· · ─────── ·𖥸· ─────── · ·
Eu não sei porque Lola inventa essas coisas...
Eu já tenho um horário tão curto fora do hospital e ela agora inventou que preciso aprender a dançar para o dia do nosso casamento.
Lola e eu nos conhecemos quando éramos apenas aprendizes no hospital, nos primeiros anos de faculdade.
Eu me formei médico pediatra e ela enfermeira padrão, namoramos por anos e então finalmente chegou a hora do tão esperado pedido.
Lola vivia reclamando que todos a importunavam sobre quando eu pediria sua mão, já que namoramos há mais de dez anos e então eu fiz.
Não sei qual o grande negócio, já vivemos juntos há tantos anos que eu já via como um casamento, mas parece que precisamos de um pedaço de papel e uma festa para que seja válido.
— Eu já consegui encaixar suas aulas com os seus dias de folga Kook. — Lola falou olhando para seu próprio tablet ao invés de mim.
— Isso é realmente necessário? Dolores não tem muito erro em uma valsa, é dois pra lá e dois pra cá e gira, pronto. — Respondi estacionando em nossa garagem.
— Isso lida com a valsa mas e as outras danças? Eu quero um casamento perfeito Jungkook, então sim as aulas são necessárias e você começa na próxima semana, consegui convencer o instrutor a aceitar dar as aulas a noite, eu disse que era urgente e ele aceitou pelo cachê alto que eu disse que pagaria. — Ela desceu do carro e caminhou para dentro de casa anotando coisas em seu tablet.
E eu fiquei do lado do carro apenas observando.
Quando foi que minha namorada passou a dar mais atenção a um tablet do que a mim? E pior, quando foi que parei de ter voz nas decisões que me incluem?Entrei em casa, me livrei de meu jaleco e maleta e subi para o quarto para tomar um banho e descansar, o dia foi exaustivo.
Lola estava agora falando por chamada de vídeo com suas amigas que também serão madrinhas dela, estavam falando sobre vestidos e cores e coisas que realmente não me interessam.
Tirei as roupas no banheiro já que não queria ser visto pelas outras meninas no celular de Lola e deixei a água descer sobre meu corpo. Respirei fundo e tentei pensar no que deixei minha vida se tornar e o quão monótono me sinto.
Terminei de me lavar, me sequei e quando saí do banheiro Lola já tinha descido, então aproveitei para me trocar.
Vesti uma bermuda leve e uma camisa fina, a noite estava quente então uma roupa leve caiu bem.
Desci para procurar Lola e ela estava vendo amostras de papéis na cozinha.
Sinceramente essa coisa de casamento está me cansando, não tem outro assunto e a qualquer hora ela está envolvida nesse mesmo assunto.— O que acha de cozinharmos juntos? — Sugeri chegar à cozinha.
Ela me ignorou lendo o nome da tal amostra que estava na mão.— Dolores? Está me ouvindo? — Chamei outra vez.
— Sim Kook, o que você quer? — Ela finalmente me olhou.
— Eu perguntei o que você acha de cozinharmos juntos, faz tempo que não fazemos e era divertido, lembra? — Eu sorri com a memória.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIRTY BOOK: Coletânea +18
FanfictionAo redor do mundo, todo dia, duas pessoas se apaixonam. Não importa raça, etnia, língua, sexualidade... Nada impede ou proíbe esse sentimento de florescer. Nem todas as histórias acontecem como nos contos de fadas, algumas vezes são mais quente, int...