🍒 Chapter⁹

3.1K 154 13
                                    

𝗘𝗟 𝗗𝗜𝗔𝗕𝗟𝗢

· · ─────── ·𖥸· ─────── · ·

O Diablo entrou em minha vida para bagunçar tudo.

Imperfeito e perfeito para mim nas medidas certas.

Não é como se eu não soubesse as coisas erradas pelas quais ele está envolvido, porque ele nunca fez questão de me esconder nada.

Sei tão pouco da vida dele quanto qualquer outro, mas uma coisa eu sei, ele é louco por mim.

Eu, que sou o oposto dele, certinho, educado, gentil e todas essas coisas que meus pais esperam de mim, já que somos a alta linhagem da geração dos Park's.

Dinheiro, dinheiro e nenhuma verdade.

Meu pai é aclamado como governador de nossa cidade, minha mãe, como uma boa esposa sempre do lado dele, dando apoio nesses vinte e quatro anos que eles têm de casados.

O defeito deles? É simples, você deve imaginar. Meu pai trai minha mãe, minha mãe sabe, mas finge não ver.

Não sei se isso realmente é amor ou medo de viver só. Não sei se eu conseguiria viver com uma pessoa que claramente não me ama, só porque eu o amo. Não se pode amar por dois.

Em resumo, somos uma família feliz e perfeita Park, aos olhos de todo mundo, mas só Deus sabe o que se passa em nossa casa. Voltando...

Conheci o Diablo na primeira vez que fugi a noite com meu melhor amigo, Taehyung, e fomos a uma boate.

Taehyung ia se encontrar com Hoseok, membro da Black Swan e namorado dele.

Eu sempre achei Taehyung louco por se envolver com um homem tão perigoso assim, mas ele sempre responde: — O que é a vida sem uma dose de adrenalina e duas de Jung Hoseok?

Como eu disse? Taehyung é louco.
Mas um louco apaixonado, isso não posso negar.

Continuando, chegamos à boate e na entrada já encontramos um dos homens da Black Swan nos esperando, para nos colocar para dentro sem esperar na fila.

— Senhor Jung está esperando por você na área vip e quem é esse? — O homem estranho perguntou a Taehyung.

— Meu melhor amigo, Jimin. Ele vai ficar conosco esta noite.

— Não sei se diablo ficará feliz em ter um estranho entre nós.

— Jihyun, apenas nos leve até onde Hoseok está, e o resto eu me viro. — Taehyung falou impaciente.

Ele é corajoso assim para enfrentar um homem com cara de mal e eu pensando: se ele gritar eu vou mijar nas calças.

O homem revirou os olhos e nos pediu para segui-lo pelas escadas até o segundo andar.

Assim que chegamos lá, descobri que apenas membros da máfia estavam aqui, e eu me senti deslocado.

Fomos até a mesa que Hoseok estava e havia outro homem com ele, conversando abertamente de costas para mim e Taehyung. Era ele. El Diablo. Impossível não saber.

Mesmo que haja muitos outros homens mais velhos aqui, todos parecem respeitá-lo. Quando Hoseok viu Taehyung seu mundo se iluminou, e mesmo sem demonstrar muito foi nítido o quão feliz ele ficou por Taehyung ter vindo.

Talvez Taehyung não seja louco e apaixonado sozinho. E então ele se virou, quando nossos olhos se encontraram me senti atingido com tamanha intensidade. Ele não ousou desviar o olhar e eu muito menos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 27 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

DIRTY BOOK: Coletânea +18Onde histórias criam vida. Descubra agora