𝗠𝗘𝗜𝗢 𝗜𝗥𝗠𝗔̃𝗢
☞ Não é incesto! Melhor avisar logo para os canceladores de plantão. Beba água.
Dito isso...
BOA LEITURA!· · ─────── ·𖥸· ─────── · ·
Oi meu nome é Jimin e essa é a história da minha vida. Alerta de spoiler: eu me fodi, e não de um jeito bom, ainda.
Vamos começar pelo começo, voltando bem lá atrás, quando eu tinha sete anos. Minha mãe chegou em casa dizendo que ela e o namorado decidiram morar juntos.
Tudo o que eu sabia sobre o namorado de minha mãe, era que ele era o chefe dela, viúvo e que tinha um filho que morava com a avó nos Estados Unidos.
Ok. Nós nos mudamos para uma casa maior e meu padrasto era um homem muito bom, tanto para mim como para minha mãe, coisa que meu pai que nos abandonou não era.
Dois anos depois a mãe do meu padrasto faleceu e então o filho dele teve que vir morar conosco.
E é assim que o meu meio irmão entra na história.
O nome dele é Jungkook.
Detalhes importantes sobre ele: ele é absurdamente calado, mas gentil com a minha mãe, ele e o pai trocam meia dúzia de palavras, parece até que um tem receio do outro.
Já comigo é complicado. Ele não é do tipo muito amigável mas nunca me tratou mal também. Ele só é... indiferente.
Eu acho que é por pensar que tomei o lugar dele de filho do nosso "pai" — no caso meu padrasto.
Ano passado eu finalmente tomei coragem para me aproximar mais dele, afinal somos como irmãos, ou algo do tipo.
Ele até que não me ignora mais, me dá bom dia e boa noite quando cruzamos o corredor de manhã e à noite, mas nunca temos de fato algum assunto.
Certo dia, ele estava no sofá da sala concentrado desenhando algo em seu caderno.
Como eu sei que é um caderno de desenhos?
Digamos que eu entrei no quarto dele quando ele estava fora e dei uma olhada, o caderno estava na mesinha de cabeceira.
Voltando, ele estava concentrado e eu lá da cozinha comecei a reparar nele.
Tão bonitinho... Ele estava usando uma camiseta de flanela e um short de jogar bola, bem despojado mesmo e eu continuei achando ele bonitinho.
Reparei as coxas bem torneadas e senti meu coração bater tão rápido e quando dirigi meu olhar mais para cima, me peguei admirando demais a marcação em seu short.
Mãos suando, coração agitado e meu rosto muito quente.
Tive que correr para meu quarto porque eu estava muito excitado e qualquer um poderia ver.
— Que merda está acontecendo comigo? — Sussurrei para mim mesmo.
Olhei para baixo e eu ainda estava duro. Eu realmente fiquei duro só por olhar o corpo do meu meio irmão.
Deslizei pela porta até me sentar no chão e esperar meu fluxo sanguíneo se acalmar e essa ereção sumir.
Batidas na porta.
— Jimin, está tudo bem? — Jungkook perguntou.
Não, não está.
— Er... Sim, porquê?
— Sério? Você passou correndo pela sala com uma expressão assustada, aconteceu algo?
Sim, eu fiquei excitado enquanto analisava seu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIRTY BOOK: Coletânea +18
FanfictionAo redor do mundo, todo dia, duas pessoas se apaixonam. Não importa raça, etnia, língua, sexualidade... Nada impede ou proíbe esse sentimento de florescer. Nem todas as histórias acontecem como nos contos de fadas, algumas vezes são mais quente, int...