🍒 Chapter⁷

3.3K 158 97
                                    

𝗣𝗨𝗡𝗜𝗖̧𝗔̃𝗢

천사 : Anjo

· · ─────── ·𖥸· ─────── · ·

𝗝𝗜𝗠𝗜𝗡

Porque Deus me odeia?

Estou me perguntando isso desde a semana passada, quando achei um pacote de camisinha aberto no bolso da jaqueta Minhyuk, meu até então, namorado.

Você está pensando: Uau, surtou por causa de um pacote de camisinha aberto, pode ter sido de algum de vocês usaram.

Não! Sem chance de ser isso. Como eu sei com certeza?

Eu dei a jaqueta a ele de presente antes dele viajar "à negócios", ele chegou em nosso Flat, nem desfez a mala e disse que ficaria uns dias na casa da mãe porque ela estava se sentindo sozinha.

Bom argumento para uma mentira, tendo em vista que a mãe de Minhyuk não gosta de mim, nem eu dela, não teria como contestar.

Ao desfazer a mala dele para pôr a roupa suja para lavar, achei a jaqueta e então voltamos para o início da história.

Eu esperei ele sair, não o confrontei, me fiz de sonso, já havia um táxi lá embaixo esperando por mim, quero ver se ele irá mesmo até a casa da mãe.

Assim que ele saiu, corri para o táxi e pedi para o homem seguir o desgraçado disfarçadamente.

— Deixa comigo, patrãozinho! Vamos pegar o desgraçado, estou me sentindo o James Bond. — Respondeu o motorista do táxi.

Não dei muita importância, eu só precisava ter certeza que Minhyuk estava me traindo.

O seguimos por cerca de quinze minutos até vermos ele entrar na garagem de uma casa, não é a casa de nenhum familiar dele ou amigo que eu conheça.

Ficamos parados por meia hora em silêncio.

— O senhor vai descer e ir lá? — O motorista perguntou.

— Estou criando coragem. — Esfreguei a têmpora.

— Se quiser, eu posso ir até lá, dar uma desculpa qualquer e ver se consigo algo relevante para o senhor.

— Não sei se quero envolver você ainda mais nisso, nem nos conhecemos e eu já lhe fiz perseguir meu namorado, não poderia te arrastar ainda mais para esse caos, eu preciso ter coragem para ir lá, só não sei o que fazer se ele realmente estiver com outra pessoa.

— Espera aqui. — O motorista pediu e desceu do carro.

Observei o homem alto e até bonito caminhar até a estranha casa na qual Minhyuk entrou e apertar a campainha.

Não demorou uma moça loira sair no portão, usando apenas um hobbie e estava gesticulando algo para o motorista, como se estivesse dando informações, ou sei lá o quê.

O que veio a seguir quase fez meu coração parar.

Minhyuk também apareceu no portão usando o mesmo hobby que a moça loira e ele a abraçou, claramente íntimos.

O motorista agradeceu a moça sobre que coisa ele perguntou e caminhou de volta para o carro.

Chocado demais com a cena, eu só notei estar chorando quando ao entrar no carro e olhar para mim, ele fez uma cara de pena.

Maravilha, o motorista do táxi que eu usei para perseguir Minhyuk está com pena de mim.

— Sei que o senhor os viu, posso afirmar que ele é sim um traidor, o homem é um cafajeste enganando o senhor e aquela pobre moça.

DIRTY BOOK: Coletânea +18Onde histórias criam vida. Descubra agora