✩
❝ ɪ ᴡᴏᴜʟᴅ ᴡᴀɴᴛ ᴍʏsᴇʟғ
ʙᴀʙʏ, ᴘʟᴇᴀsᴇ, ʙᴇʟɪᴇᴠᴇ ᴍᴇ
ɪ'ʟʟ ᴘᴜᴛ ʏᴏᴜ ᴛʜʀᴏᴜɢʜ ʜᴇʟʟ
ᴊᴜsᴛ ᴛᴏ ᴋɴᴏᴡ ᴍᴇ, ʏᴇᴀʜ, ʏᴇᴀʜ
sᴏ sᴜʀᴇ ᴏғ ʏᴏᴜʀsᴇʟғ
ʙᴀʙʏ, ᴅᴏɴ'ᴛ ɢᴇᴛ ɢʀᴇᴇᴅʏ
ᴛʜᴀᴛ sʜɪᴛ ᴡᴏɴ'ᴛ ᴇɴᴅ ᴡᴇʟʟ
ɴᴏ, ɪᴛ ᴡᴏɴ'ᴛ ᴇɴᴅ ᴡᴇʟʟ ❞✩
Amelia's Pov
Me levantei rapidamente cantarolando enquanto me direcionava ao banheiro, onde tomei meu banho e coloquei uma roupa novinha em folha, arrumei meu cabelo e fiz uma maquiagem básica com muita animação. Quando terminei de fazer tudo, sai do quarto descendo as escadas e indo até a cozinha tomar meu café da manhã.
Estava ansiosa para o meu 6º ano em Hogwarts, a escola que considero a minha casa e meu lugar favorito.
— Bom dia mãe. — Falei animadamente depositando um beijo na bochecha da mulher parada em frente ao fogão. — Bom dia Draco, bom dia pai.
Os dois homens da casa estavam distraídos com suas leituras matutinas, nem prestando atenção em quando cheguei no cômodo e nem mesmo quando direcionei a minha palavra aos dois. Mas não liguei, já estava acostumada, e nada poderia tirar o meu bom humor hoje.
Minha mãe serviu a mesa com ovos mexidos e bacon, que por sinal estavam deliciosos. Comemos com muita calma, saboreando cada colherada até dar o horário de sair.
— Bom ano letivo meus filhos. — Cissa se despediu de nós dois deixando um beijo na testa de cada um.
Lucius foi breve, com o mesmo discurso de sempre sobre não se misturar com certas famílias específicas, e em como devemos manter o foco nos estudos. E assim fomos embora chegando na plataforma em alguns minutos.
Entramos no trem e procuramos por nossos amigos, coisa que não demorou muito.
— Pansy! Astoria! Que saudades. — Avistei minhas duas melhores amigas e abracei ambas sendo retribuída.
— Saudade de mim ninguém sente né? — Ouço uma voz masculina conhecida e me viro em direção a ela.
— Não seja bobo Zabinni, claro que senti sua falta também. — Abracei o garoto também e logo me sentei, para que possamos atualizar as fofocas.
O tempo passou bem rápido devido as altas conversas que tivemos durante o percurso. Quando chegamos em Hogwarts o primeiro lugar que me direcionei foi para a comunal tomar um banho. Fui rápida para não atrasar no jantar.
Quando estava a caminho do grande salão meu corpo se choca com o de outra pessoa que possuía músculos fortes.
— Perdã- Ah é você. — Levantei meu olhar encontrando com Ronald Weasley que estava com uma expressão nada agradável no rosto. Ele só vivia assim quando estava perto de mim, era incrível o quanto ele ficava incomodado com a minha presença.
Nunca entendi isso na verdade, só pelo fato de eu ser uma Malfoy ele não poderia ser nem educado comigo? Entendo ele não gostar do Draco, ja que meu irmão vive implicando com ele e seus amigos, mas eu nunca fiz nada e nem dei motivos para que não gostasse de mim.
No início isso me incomodava muito pois queria ter pelo menos uma boa relação com ele, mas depois que o ruivo começou a ser mau educado e me destratar a cada segundo eu comecei a revidar e não me importar mais com isso.
Foi ai que meu ódio por Ronald Weasley se instaurou, e não só por ele, por seu amigo Harry Potter também que tinha as mesmas atitudes que ele.
— E só por ser eu, não mereço desculpas? — Ergo a sobrancelha cruzando meus braços.
— Quem se bateu em mim foi você. — Ele se vira em direção ao mesmo caminho que eu estava indo antes.
— Claro que não. Você que é desastrado e não olha por onde anda.
Ouvi o garoto resmungar e pude ter certeza que ele revirou os olhos, ja que era algo que ele fazia com constância.
A "conversa" se cessou quando ambos entraram no grande salão, caminhando para as respectivas mesas de suas casas.
— Por que entrou junto com o Weasley? — Draco me pergunta assim que sento ao seu lado.
Minha vontade era dizer que não era da sua conta e que ele não tinha que dar pitaco em nada que eu faça ou deixe de fazer, mas sabia que se eu falasse isso iriam surgir mais 10 perguntas, e eu estava de saco cheio do meu irmão querendo cuidar da minha vida o tempo todo.
— Coincidência.
Felizmente ele mudou de assunto enquanto comíamos nosso jantar, que por sinal estava muito delicioso como de costume e cheio de variedades.
Me sentia exausta da viagem e por isso comi rápido para que pudesse ir descansar e ter disponibilidade para aguentar o dia seguinte que seria cheio de aulas e responsabilidades. Não queria estar indisposta e ter um mal desempenho nos estudos, mesmo sendo o primeiro dia de aula.
Divido meu dormitório com Pansy Parkinson, Astoria Greengrass e Dafne Greengrass. Minhas 3 amigas mais próximas que tinha na escola, justamente por dividirmos o quarto.
Mas claro que alem delas eu tinha outras amigas da Sonserina e de outras casas, como Luna Lovegood e Lisa Turpin da Corvinal, Susan bones da Lufa-Lufa, e por incrível que pareça Ginny Weasley e Hermione Granger da Grifinória. Meu irmão obviamente implicou com minhas amizades, e ameaçou me dedurar para nossos pais, mas usei algumas atitudes dele contra ele mesmo, fazendo ele ficar bem quietinho no canto dele.
Tinha amizades masculinas também, mas nenhuma era tão próxima assim para ser relevante de citar aqui. Ao contrário de muitas meninas, eu não tinha um melhor amigo e sinceramente não ligava nadinha pra isso, ja era muito bem acompanhada pelas meninas que eu andava e tinha amizade, e isso era o
suficiente para mim.____________________
Cap curto apenas p introduzir a fic, vou me esforçar p os outros serem maiores 🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enemy - Ron Weasley
Fanfiction『𝐎𝐧𝐝𝐞 Amelia Malfoy não era como o resto de sua família, a garota não tinha preconceito com os "sangues sujos" como sua família costuma chamar, e nem com famílias específicas. Mas tem uns irmãos que a tiram do sério desde o seu 1° ano em Hogwart...