✩❝ᴀɴᴅ ɪғ ʏᴏᴜ ᴡᴏɴᴅᴇʀᴇᴅ ɪғ ɪ ʜᴀᴛᴇ ʏᴏᴜ
(ɪ ᴅᴏ)
sʜɪᴛᴛʏ ᴏғ ʏᴏᴜ ᴛᴏ ᴍᴀᴋᴇ ᴍᴇ ғᴇᴇʟ ᴊᴜsᴛ ʟɪᴋᴇ ᴛʜɪs
ᴡʜᴀᴛ ɪ ᴡᴏᴜʟᴅ ᴅᴏ ᴛᴏ ᴍᴀᴋᴇ ʏᴏᴜ ғᴇᴇʟ ᴊᴜsᴛ ʟɪᴋᴇ ᴛʜɪs ❞✩
Amelia's Pov
Fazia 1 semana desde o início das aulas e eu já estava exausta e querendo férias novamente, o que me fez faltar todas as aulas de hoje e dormir praticamente o dia todo.
E agora, nesse mesmo instante depois de passar o dia todo deitada na cama, estou descendo as escadas da comunal com minhas amigas para irmos ao grande salão jantar.
— Malfoy. — Escuto alguém me gritar e me viro com as sobrancelhas franzidas procurando de onde vinha a voz, ficando confusa quando vejo Ronald Weasley correndo em minha direção.
Ouço as meninas resmungarem algumas coisas atrás de mim, provavelmente tentando entender o porquê ele estava querendo falar justo comigo.
— O que foi Weasley? — Questionei cruzando meus braços assim que ele se encontrou perto o suficiente para me ouvir.
— Queria avisar que temos trabalho de poções para fazer em dupla. E antes que reclame, tentei fazer de tudo para que Snape trocasse as duplas mas não tive sucesso. — Se pronunciou com a voz nitidamente entendida, transparecendo que ele não queria estar ali falando comigo.
— Certo, amanhã na biblioteca depois do fim da última aula. — Digo por fim me virando de costas para o garoto e voltando a seguir meu caminho anterior, sem deixar ele falar mais nada.
No caminho ouvi varias reclamações das meninas como: "Tenta falar com Snape" ou "Você vai mesmo fazer trabalho com esse bruxo meia boca?" mas eu apenas ignorei elas sem me preocupar muito com isso, afinal era só um trabalho certo? Se ele me incomodasse ou não fizesse o trabalho do jeito certo era só eu comunicar ao professor, tenho certeza que o tal ficaria do meu lado.
Depois de tanto aperto de mente finalmente chegamos no grande salão, cessando a "discussão" de antes. Caminhamos para nossa mesa e nos sentamos nos lugares de costume.
Meu humor não era dos melhores, e piorou mais ainda quando descobri que o jantar iria atrasar um pouquinho hoje, bufei no mesmo instante e abaixei minha cabeça apoiando ela em meus braços que estavam em cima da mesa esperando. Depois de longos minutos que pareciam horas, a comida finalmente apareceu na mesa.
Ataquei as comidas na minha frente como se eu não comesse a dias, tirando risadas e comentários dos meus amigos ao meu redor mas eu nem liguei, só prestei atenção na comida na minha frente e em como deliciosa ela estava.
Quando terminei de comer fiquei alguns minutos ainda conversando com o pessoal já que não tinha nada pra fazer e eu ainda não estava com sono, mas algo estranho aconteceu quando alguém fez uma piada que me tirou uma gargalhada tão alta que chamou atenção pelo salão. Um pouco envergonhada olhei ao redor e bati meu olho no ruivo mais irritante desse colégio, Ronald Weasley mas ele não estava com aquela cara emburrada de sempre, ele me olhava com um sorriso pequeno de canto com seu queixo apoiado na mão e por mais que estivesse um pouco longe dava pra ver um brilho em seu olhar.
Estranhei aquilo no mesmo instante deixando o semblante de confusão se estampar em meu rosto e pelo visto o garoto percebeu isso, pois sua cara fechou e ele desviou o olhar cruzando os braços. Olhei pra ele mais vezes durante o período que estive sentada ali mas não peguei ele no flagra nenhuma outra vez, só encontrei um Ron inquieto e aparentemente estressado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enemy - Ron Weasley
Fanfiction『𝐎𝐧𝐝𝐞 Amelia Malfoy não era como o resto de sua família, a garota não tinha preconceito com os "sangues sujos" como sua família costuma chamar, e nem com famílias específicas. Mas tem uns irmãos que a tiram do sério desde o seu 1° ano em Hogwart...