✩❝ ʀɪɢʜᴛ ɴᴏᴡ, ɪ'ᴍ sʜᴀᴍᴇʟᴇss
sᴄʀᴇᴀᴍɪɴ' ᴍʏ ʟᴜɴɢs ᴏᴜᴛ ғᴏʀ ʏᴀ
ɴᴏᴛ ᴀғʀᴀɪᴅ ᴛᴏ ғᴀᴄᴇ ɪᴛ
ɪ ɴᴇᴇᴅ ʏᴏᴜ ᴍᴏʀᴇ ᴛʜᴀɴ ɪ ᴡᴀɴᴛ ᴛᴏ
ɴᴇᴇᴅ ʏᴏᴜ ᴍᴏʀᴇ ᴛʜᴀɴ ɪ ᴡᴀɴᴛ ᴛᴏ
sʜᴏᴡ ᴍᴇ ʏᴏᴜ'ʀᴇ sʜᴀᴍᴇʟᴇss
ᴡʀɪᴛᴇ ɪᴛ ᴏɴ ᴍʏ ɴᴇᴄᴋ, ᴡʜʏ ᴅᴏɴ'ᴛ ʏᴀ?
ᴀɴᴅ ɪ ᴡᴏɴ'ᴛ ᴇʀᴀsᴇ ɪᴛ
ɪ ɴᴇᴇᴅ ʏᴏᴜ ᴍᴏʀᴇ ᴛʜᴀɴ ɪ ᴡᴀɴᴛ ᴛᴏ
ɴᴇᴇᴅ ʏᴏᴜ ᴍᴏʀᴇ ᴛʜᴀɴ ɪ ᴡᴀɴᴛ ᴛᴏ ❞✩
Amelia's Pov
A noite anterior pareceu ter uma duração bem maior do que o esperado. Depois de percebermos que estávamos trancados e que não havia forma de sair, voltamos para o fundo da biblioteca, onde encontramos cerca de três sofás.
— Nem acredito que terei que passar a noite neste lugar. — Lamentei, soltando um suspiro de desânimo ao me acomodar no sofá.
— Não seja tão dramática, é apenas uma noite. — Respondeu Ron prontamente, se jogando no sofá ao meu lado.
— É realmente dramático? Observe o estado deste lugar onde estamos sentados, certamente está cheio de poeira. — Me levanto e bato minhas mãos no estofamento, evidenciando a presença de uma considerável quantidade de poeira ali.
— É o que temos para hoje, a menos que prefira dormir no chão. — Ele declara, deitando-se e decidindo me ignorar.
Decidi seguir o mesmo exemplo e acabei me deitando no sofá. Inicialmente tentei adormecer e fingir que não estava desconfortável, mas sem sucesso. Desisti após cerca de vinte minutos e me levantei, explorando as prateleiras em busca de um livro que me atraísse. Eventualmente, encontrei um exemplar sobre quadribol e me acomodei em qualquer cadeira, começando a lê-lo. Quando finalmente me senti cansada o suficiente, voltei ao sofá e consegui pegar no sono em questão de minutos.
Acordei de repente ao perceber que Ron estava me sacudindo e me chamando pelo nome para me acordar.
— Vamos, Malfoy, ouvi alguém entrando na biblioteca. Não podemos deixar ninguém nos encontrar dormindo aqui. — Abri os olhos devagar e encontrei o rapaz claramente preocupado.
Ao me levantar, percebi que todo o meu corpo estava dolorido. Tive uma noite terrível em um sofá duro e desconfortável, e em uma posição nada agradável. Me ergui e segui Ronald. Se eu não estivesse tão sonolenta, com certeza tomaria o controle da situação e ele é quem me seguiria. Mas, como não era o caso, continuei seguindo o garoto, esperando que ninguém nos visse.
Conseguimos passar despercebidos e saímos da biblioteca sem sermos notados. Ajeitei a mochila nas minhas costas e esfreguei o olho enquanto bocejava. Tudo que eu queria agora era tomar um banho e me jogar na minha cama para recuperar o sono perdido.
Ao meu lado, o ruivo ficou quieto e parecia estar pensando, cutucando as unhas de seus dedos e ocasionalmente estalando-os. Quando ele chegou à entrada de seu dormitório, apenas seguiu em frente sem se despedir. Não me importei e continuei meu próprio caminho.
Finalmente, cheguei ao meu quarto e me deparei com todas as minhas amigas dormindo. Sei que terei que responder a várias perguntas quando elas acordarem, mas pelo menos não será agora. Me apressei para o banheiro e, depois de terminar o banho, me joguei na cama e adormeci quase imediatamente.
Acordei pela segunda vez no dia, mas desta vez me senti totalmente descansada, e estava com bem menos dor no corpo. Me movi na cama e, ao abrir os olhos, vi minhas três amigas sentadas ali, olhando para mim. Senti um pequeno susto no início, mas logo me sentei no colchão macio e olhei para cada uma delas, tentando entender o que estava acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enemy - Ron Weasley
Fanfiction『𝐎𝐧𝐝𝐞 Amelia Malfoy não era como o resto de sua família, a garota não tinha preconceito com os "sangues sujos" como sua família costuma chamar, e nem com famílias específicas. Mas tem uns irmãos que a tiram do sério desde o seu 1° ano em Hogwart...