✩❝ ɪ ᴅᴏɴ'ᴛ ᴡᴀɴɴᴀ ᴋɴᴏᴡ
ɪғ ʏᴏᴜ'ʀᴇ ᴘʟᴀʏɪɴ' ᴍᴇ, ᴋᴇᴇᴘ ɪᴛ ᴏɴ ᴛʜᴇ ʟᴏᴡ
'ᴄᴀᴜsᴇ ᴍʏ ʜᴇᴀʀᴛ ᴄᴀɴ'ᴛ ᴛᴀᴋᴇ ɪᴛ ᴀɴʏᴍᴏʀᴇ
ᴀɴᴅ ɪғ ʏᴏᴜ'ʀᴇ ᴄʀᴇᴇᴘɪɴ', ᴘʟᴇᴀsᴇ, ᴅᴏɴ'ᴛ ʟᴇᴛ ɪᴛ sʜᴏᴡ
ᴏʜ, ʙᴀʙʏ, ɪ ᴅᴏɴ'ᴛ ᴡᴀɴɴᴀ ᴋɴᴏᴡ ❞✩
Amelia's Pov
Por ser meio de semana, a festa de comemoração foi adiada para o sábado, foi a única maneira que achamos de garantir a total concordância dos monitores.
A semana foi tranquila, embora tenha passado um pouco mais lenta do que eu imaginava. Já concluí o trabalho de Minerva e tive um bom desempenho na prova de quarta-feira.
Ainda não tive a chance de ler a carta dos meus pais; decidi deixar para hoje, sábado, já que estou com a mente despreocupada. Se for uma carta positiva, comemorarei mais tarde na festa sem preocupações. Caso contrário, descontarei todas as minhas mágoas na festa.
Iniciei a leitura sem mais demoras, mesmo que o medo ainda corroa meu interior.
"Olá, Amelia. Sua mãe solicitou que eu falasse a você o quanto se sente orgulhosa. No entanto, tenho a convicção de que você apenas fez o mínimo necessário, considerando todo o esforço que Draco dedicou para treiná-la durante as férias. Esperávamos apenas este resultado. Tanto você quanto seu irmão têm a obrigação de honrar o nome de nossa família e fazer todo o possível para mantermos nossa posição de destaque. No primeiro jogo, minha expectativa é que vocês vençam e sejam os jogadores mais destacados do time ao longo do ano. Caso superem minhas expectativas, presentearei vocês com uma vassoura nova e mais ágil. Não se esqueça de escolher bem suas amizades e evitar se envolver com pessoas de sangue sujo e traidores de nossa linhagem.
Encarecidamente, Lucius Malfoy."Não fiquei surpreendida ou magoada com as palavras dele. Eu já estava acostumada, então decidi não absorver o que estava escrito. É exaustivo demais viver preocupada em agradá-lo, pois isso nunca acontecerá.
Afastei esses pensamentos e me concentrei em ajudar na organização da festa. Cada um foi designado com uma tarefa, e eu fiquei responsável por providenciar os alimentos e as bebidas não alcoólicas.
Os meninos seriam responsáveis pelas bebidas alcoólicas e pelos convites, enquanto algumas das meninas arrumariam a sala comunal.
Eu estava caminhando pelo os corredores quando, de repente, me deparei com a Professora Minerva. Felizmente, eu não estava segurando nada "proibido" e ainda estava dentro do horário permitido.
Obviamente, ela não permitiu que eu continuasse meu caminho antes de perguntar o que havia na sacola e para o que era aquilo. Eu menti, dizendo que seria uma noite das garotas no meu dormitório, e felizmente ela acreditou.
O dia transcorreu de maneira agitada e um tanto estressante, porém conseguimos realizar tudo o que havíamos planejado. Logo depois de terminarmos, eu e minhas amigas nos apressamos em direção ao dormitório para começarmos a nos preparar.
Optei por vestir um elegante vestido preto, com alças finas e um decote discreto no busto. Nos pés, calcei um salto não muito grande, e prendi meu cabelo em um rabo de cavalo alto. Me senti incrivelmente deslumbrante.
Eu me apressei para descer as escadas e me posicionar na entrada da sala comunal, recebendo os convidados à medida que eles chegavam. Já havia bastante gente na sala comunal, a maioria sendo da Sonserina. Os monitores estavam pelos corredores, como sempre, tomando cuidado para que nenhum professor visse a movimentação da festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enemy - Ron Weasley
Fanfiction『𝐎𝐧𝐝𝐞 Amelia Malfoy não era como o resto de sua família, a garota não tinha preconceito com os "sangues sujos" como sua família costuma chamar, e nem com famílias específicas. Mas tem uns irmãos que a tiram do sério desde o seu 1° ano em Hogwart...