Capitulo 3

318 32 42
                                    


❝ʟᴏᴠᴇ ᴍᴇ, ʜᴀᴛᴇ ᴍᴇ, sᴀʏ ᴡʜᴀᴛ ʏᴏᴜ ᴡᴀɴᴛ ᴀʙᴏᴜᴛ ᴍᴇ
ʙᴜᴛ ᴀʟʟ ᴏғ ᴛʜᴇ ʙᴏʏs ᴀɴᴅ ᴀʟʟ ᴏғ ᴛʜᴇ ɢɪʀʟs ᴀʀᴇ ʙᴇɢɢɪɴɢ ᴛᴏ ɪғ ʏᴏᴜ sᴇᴇᴋ ᴀᴍʏ
ʟᴏᴠᴇ ᴍᴇ, ʜᴀᴛᴇ ᴍᴇ, ʙᴜᴛ ᴄᴀɴ'ᴛ ʏᴏᴜ sᴇᴇ ᴡʜᴀᴛ ɪ sᴇᴇ?
ᴀʟʟ ᴏғ ᴛʜᴇ ʙᴏʏs ᴀɴᴅ ᴀʟʟ ᴏғ ᴛʜᴇ ɢɪʀʟs ᴀʀᴇ ʙᴇɢɢɪɴɢ ᴛᴏ ɪғ ʏᴏᴜ sᴇᴇᴋ ᴀᴍʏ❞

Amelia's Pov

Mais um dia que seria igual a todos os outros, exceto pelo fato de que no intervalo das aulas de hoje ocorreria a seleção de novos alunos no time de quadribol. Treinei muito durante as férias com a ajuda de meu irmão para conseguir entrar, e sem querer parecer muito convencida, estou certa de que vou conseguir a vaga de artilheira da Sonserina.

Rony cancelou a reunião do nosso trabalho hoje, então eu tive mais tempo para lavar meu cabelo, pintar minhas unhas e fazer minha sobrancelha com a companhia da Parkinson e das irmãs Greengrass.

Ontem nos reunimos mais uma vez na biblioteca para tentar terminar o trabalho mas falhamos devido a distração excessiva do ruivo. Ele não parava quieto, e quando se acalmava era porque estava viajando na maionese e pensando em tudo, menos no nosso trabalho.

— Ron, não tá mais dando certo esse trabalho. — Disse irritada guardando minhas coisas na mochila.

Ja estava no meu ápice de cansaço e ele não estava ajudando em nada, o que me deixava mais cansada ainda. Além de ter que fazer o trabalho todo sozinha, eu ainda tinha que ficar chamando atenção dele de cinco em cinco minutos, não aguentava mais nenhum segundo sentada ali.

— Que?! Perai, prometo que vou me concentrar agora. — Ele falou rapidamente tentando me impedir de guardar as coisas.

— Você ja falou isso umas cinco vezes Weasley. — Parei para encara-lo de forma rígida demonstrando a minha insatisfação.

— Tudo bem então, me desculpa. — Coçou a nuca sem graça e eu revirei os olhos.

— Que seja. — Foi a última coisa que eu falei antes de me levantar e ir embora da biblioteca, deixando o ruivo la sozinho.

Depois que acabamos nosso momentinho de cuidados, nos direcionamos as aulas do dia nas quais nem consegui prestar atenção por culpa da minha ansiedade. Quando o sinal do intervalo tocou fui uma das primeiras a sair da sala para chegar logo no campo acompanhada de Pansy e Astoria, entre as meninas eu era a única que tentaria entrar no time, elas foram comigo apenas para servir de apoio moral.

Iria funcionar da seguinte forma: Os alunos que ja faziam parte do time iriam jogar contra os que querem entrar para testar a capacidade de cada um. Troquei de roupa e me juntei aos meus "concorrentes" esperando ansiosamente o início da seleção.

Eram 5 alunos competindo pela vaga de artilheiro, sendo 3 meninos e 2 meninas. Fui a terceira a jogar contra o time titular, e me sai muito bem devido a minha calma, segurança e o apoio que minhas amigas estavam me dando sentadas na arquibancada enquanto gritavam meu nome durante toda a partida, e intensificando os gritos quando eu fazia uma boa jogada ou quando acerta a bola em algum dos aros. Pude notar também Draco orgulhoso do meu desempenho no jogo, isso me deixava mais confiante ainda e orgulhosa de mim mesma.

Infelizmente o sinal das próximas aulas estavam prestes a tocar e não deu tempo para os restantes participarem do teste, por isso adiaram a seleção para o dia seguinte sem falta. Seria mais uma noite sem dormir direito ansiosa para receber o resultado do teste.

Enemy - Ron Weasley Onde histórias criam vida. Descubra agora