Novembro/ 1994 Hogwarts
Dumbledore tinha aparatado em hogwarts, em seus braços tinha uma pequena bolinha enrolada em um lençol branco. Os cabelos tão bracos como a neve que caia do lado de fora do castelo, os lábios finos e rosinhas estava fria, o frio a deixou com muito frio ele envocou luvinhas e meinhas da mesma cor que o lençol. E colocou na pequena que ficou mais quentinha, logo ele envocou com a varinha um berço onde pois a menina que dormia tranquilamente. Logo ele podê suspirar aliviado, a menina estaria segura longe do perigo e da vida ruim que ela teria se estive naquele orfanato.
Ele escuta as baridas na porta, e pedê que entre. Era minerva junto de snape eles olharam o berço no canto da sala e olhavaram confusos para o mais velho. Minerva foi a primeira a se pronunciar.- Alvo, mais...onde...de onde veio esse berço ?
Ele olhou o berço onde a menina dormia.
- Essa é a filha de Gallet Grindelwald.
Eles olharam espantados.
- O que? Você trouxe essa...menina pra cá? Mesmo sendo filha dele ? - fala severus.
- Ela poderia correr um risco terrível, a mãe dela foi morta e...o pai está preso. Ela não têm ninguém com ela, e é uma criança severus_
- Filha de um bruxo das trevas, o que deu em você para trazer essa...coisa!
- Severus, ela não é uma coisa! - fala minerva e se aproxima do carrinho. - Olha só como ela é adoravél, veja só.
- Não! - ele cruzou os braços. - Eu não acho certo te-lâ aqui, mais não vai adiantar vai mante-lâ aqui não é?
Alvo olhou a menina.
- Se ela for criada corretamente, não seguira as manias do pai. - olhava a menina. - Ela é só um bebê, não sabe de nada.
- Claro. - ele revirou os olhos.
- E como ela se chama ? - pergunta minerva.
- Audrey Grindelwald.
Audrey estava vivendo muito bem em hogwarts, apesar de uma certa pessoa não gostar dela ali. Ela era bem tratada, tinha agora seus dois aninhos, estava já andando seus cabelinhos estavam chaneis e cacheados na cor branca loira. Ela tinha seu próprio quartinho onde ficava brincando, ela gatinhava e ainda andava pouco sempre caia e minerva sempre tirava fotos emocionada com isso.
- Que fofo audrey, anda...anda. - ela falava esperando a menina ir até ela.
A porta do quarto e aberta, e quem entra e severus. Ele olha para minerva e fala seriamente e direto.
- Dumbledore quer falar com você e...pediu para mim olhar a pestinha.
- Tá bom, mais não chame-a assim. - ela deu um beijo na boxecha de Audrey. - Eu já vou querida, severus vai ficar aqui ele promete que não será mau com você. - ela olhou para snape. - Não é?
Ele revirou os olhos, a mulher saiu da sala ficando apenas eles dois. Ele encarou a menininha no chão brincando, ela parecia ser inocente e era. Não era como o pai, é claro se parecia com ele os cabelos exeto os olhos deveriam ser como os da mãe. Ele se sentou na poltrona para ler, e logo sentiu em suas pernas umas pequenas mãozinhas puxando sua capa. Ele olhou confuso para baixo vendo a menina sobre seus pés, ele deixou o livro de lado e por incrível que pareca a pegou no colo.
- Tá bom, acho que está com fome não é? - ele suspirou. - Certo, vamos então.
Ele se levantou com a menina no colo, e saiu do quarto dela depois de ter pego a papinha de audrey. Severus a colocou sentada na cadeirinha dela, e se sentou ao lado dela. Audrey bateu palminhas quando ele dava papinha para ele, isso o fez sorrir não exageradamente mais um leve sorriso de ladino.
Quando terminou, ele limpou a boquinha dela e ela fez uma carinha de sono.
- Ah! Está com sono? - ele deixou o prato de lado. - Então vamos dormir pestinha.
Ele pegou ela no colo e voltaram para o quarto. Minerva e Dumbledore estavam indo ver audrey, quando entraram no quarto não acreditaram no que viram mais os deixou muito feliz. Audrey e Severus estavam dormindo, ele a segurando no colo num abraço muito protetor.
- Finalmente alvo, esses dois ainda seram muito unidos.
- Sim, serão.
Eles ainda olhavam a cena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗯𝗲𝗯𝗲̂ 𝗚𝗿𝗶𝗻𝗱𝗲𝗹𝘄𝗮𝗹𝗱 𝑬𝒎 𝑯𝒐𝒈𝒘𝒂𝒓𝒕𝒔
Fantasyᴅᴇᴘᴏɪs ǫᴜᴇ ɢᴀʟʟᴇᴛ ᴇ́ ᴘʀᴇsᴏ, ᴇ sᴜᴀ ᴍᴜʟʜᴇʀ ᴍᴏʀᴛᴀ. ᴀ ᴘᴇǫᴜᴇɴᴀ ʙᴇʙᴇ̂ᴢɪɴʜᴀ ᴘᴏᴅᴇʀɪᴀ sᴇʀ ʟᴇᴠᴀᴅᴀ ᴘᴀʀᴀ ᴜᴍ ᴏʀғᴀɴᴀᴛᴏ, ᴏᴜ ɴᴀ̃ᴏ? ᴅᴜᴍʙʟᴇᴅᴏʀᴇ ᴇʟᴇ ɴᴀ̃ᴏ ᴅᴇɪxᴀʀɪᴀ, ᴍᴇsᴍᴏ ɴᴀ̃ᴏ ɢᴏsᴛᴀɴᴅᴏ ᴅᴏ ᴘᴀɪ ᴅᴀ ᴘᴇǫᴜᴇɴᴀ ᴇʟᴇ ɴᴀ̃ᴏ ᴅᴇɪxᴀʀɪᴀ ᴜᴍᴀ ᴄʀɪᴀɴᴄ̧ᴀ ɪɴᴏᴄᴇɴᴛᴇ sᴏ́. ᴀᴏ ʟᴇᴠᴀʀ ᴀ ᴘᴇǫᴜᴇɴᴀ ᴘ...