Notas: Algumas coisas a exclarecer.
Audrey têm 4 aninhos agora, o trio está no seu 2⁰ ano da escola. Blz?Beijinhos da autora 😘
•••••••••••••••••••
•••••••••••••••••••
•••••••••••••••••••
•••••••••••••••••••
Audrey estava terminando de comer, ela pasaaria o dia com minerva hoje. Mesmo severus não gostando de deixa-lá em hogwarts mais, só que a menina gostava de ficar com minerva que para ela era como uma avó.
Ele limpou a boquinha dela, e a pegou no colo para passaram pela rede de flu antes avisou seu elfo, eldon, que apareceu rapidamente.
— Sim, senhor? — disse o pequeno elfo.
— Eu e audrey passaremos o dia fora, até tarde então não precisa preparar nada tá bom?
— Ah! Sim, senhor.
— Era só isso, podê ir. — disse e o elfo sumiu.
— Papai, eu vou ficar com a vó minerva não vou? — pergunta audrey no colo dele.
— Vai sim, filha. Está pronta? — pergunta ele.
— Tô papai. — falou com sorrisinho.
Eles passaram pelo podê de flur, indo para a sala de minerva onde audrey iria passar o tempo com a bruxa. Enquanto severus da suas aulas, ele saiu deixando a menina com minerva.
✴✴✴
O trio caminhava pelos longos corredores de hogwarts, enquanto eles pensavam na possibilidade de seu professor de poções ter algo a ver com a pedra filosofal. Eles pararam no corredor e agora vazio, fizeram uma roda entre eles vendo que tinha apenas os três ali.
— Acho que seria melhor na biblíoteca. — fala rony.
— Têm razão. — fala harry.
Assim que eles se viram o trio encontra na frente deles, uma menininha que era praticamente sentimentros mais menor que eles perto deles ela fica em suas pernas. Era audrey, os cabelos loiros branqueados e cacheados soltos com uma tiarinha de flor azul da cor do vestido.
— E...quem é ela? — pergunta rony.
— Olá audrey, como vai? — disse harry e os mesmos olharam confusos para o amigo.
— Como conhece ela? — disse hermione.
— E...— antes de harry terninar eles escutam uma voz atrás deles.
— O que três jovens da grifinória fazem aqui dentro, num dia como este? — era a voz do mestre de poções que ainda não percebeu a pequena atrás deles.
— Nós...estavamos-
Hermione é interrompida assim que o bruxo das trevas percebe a menina ali atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗯𝗲𝗯𝗲̂ 𝗚𝗿𝗶𝗻𝗱𝗲𝗹𝘄𝗮𝗹𝗱 𝑬𝒎 𝑯𝒐𝒈𝒘𝒂𝒓𝒕𝒔
Fantasyᴅᴇᴘᴏɪs ǫᴜᴇ ɢᴀʟʟᴇᴛ ᴇ́ ᴘʀᴇsᴏ, ᴇ sᴜᴀ ᴍᴜʟʜᴇʀ ᴍᴏʀᴛᴀ. ᴀ ᴘᴇǫᴜᴇɴᴀ ʙᴇʙᴇ̂ᴢɪɴʜᴀ ᴘᴏᴅᴇʀɪᴀ sᴇʀ ʟᴇᴠᴀᴅᴀ ᴘᴀʀᴀ ᴜᴍ ᴏʀғᴀɴᴀᴛᴏ, ᴏᴜ ɴᴀ̃ᴏ? ᴅᴜᴍʙʟᴇᴅᴏʀᴇ ᴇʟᴇ ɴᴀ̃ᴏ ᴅᴇɪxᴀʀɪᴀ, ᴍᴇsᴍᴏ ɴᴀ̃ᴏ ɢᴏsᴛᴀɴᴅᴏ ᴅᴏ ᴘᴀɪ ᴅᴀ ᴘᴇǫᴜᴇɴᴀ ᴇʟᴇ ɴᴀ̃ᴏ ᴅᴇɪxᴀʀɪᴀ ᴜᴍᴀ ᴄʀɪᴀɴᴄ̧ᴀ ɪɴᴏᴄᴇɴᴛᴇ sᴏ́. ᴀᴏ ʟᴇᴠᴀʀ ᴀ ᴘᴇǫᴜᴇɴᴀ ᴘ...