Oiiie amores
Cá estou eu para trazer mais um capítulo dessa fic para vocês!
Espero mesmo que gostem, não esquecem da estrela...
★
Beijinhos da autora 😘.
Audrey apertava a varinha com as pontas dos dedos, seu olhar mortal para a lufana a sua frente. Qualquer pessoa sensata não a provocaria no estado em que audrey se encontra, porém a Srta. About gosta de ver fogo.
⸻ Você não quer saber audrey? E tão corajosa para acertar um Incarserus em mim quando não estou vendo. ⸻ Ela Cruzou os braços encarando Audrey. ⸻ Não me quer perto do seu pai? Em? Porque? Fala audrey...
⸻ É melhor você sair. ⸻ apertou os olhos.
A lufana riu, jogou o cabelo preto para trás e se aproximou do rosto da menina.
⸻ E se eu não for ? Hãm? E se eu for atrás dele? ⸻ ela provocava e Audrey se controlava fechando os olhos.
⸻ Eu não vou me irritar por você, About, saia!
⸻ Acho que não garotinha boba, sabe porque? ⸻ se aproximou do ouvido dela e num sussuro falou: ⸻ Porque eu lhe garanto que irei fazer ele me foder na sala dele.
Audrey viu ela se afastar com um sorriso, e quando a garota estava um pouco afastada dela Audrey pegou a varinha, apontou para a lufana e com ódio pronuncia:
⸻ Crucius! ⸻ E a lufana cai bum grito desesparador e audivel no chão da ala hospitalar, e mais uma vez Audrey grita sem piedade: ⸻ Crucius! Crucius... ⸻ vendo as forças da garota acabarem e Audrey não parava de jeito nenhum, até um...
⸻ Exetumsempra! ⸻ e a varinha de Audrey voar até as mãos de severus que chegou na ala junto de minerva, dumbledore e poppy. ⸻ Audrey!
Os cabelos da loira estavam bagunçados e mexas estavam para frente, ela olhava sem rancor algum a garota agora desacordada no chão. Severus conferiu se a menina estava mesmo viva, por sorte estava, seu olhar foi para a garota extremamente nervosa e uma respiração acelerada.
⸻ Audrey, para minha sala, agora! ⸻ se virou saindo da ala, sabia que poppy cuidaria da lufana e ele de Audrey.
Quando finalmente estavam no escritório de severus, audrey viu a expressão furiosa dele quando se sentou em sua cadeira.
⸻ Audrey você viu o que fez hoje? Têm idéia do que fez?
⸻ Pai...
⸻ Não! ⸻ ela engoliu seco. ⸻ Audrey isso foi algo muito grave você usou uma maldição imperdoável! Num aluno.
⸻ Ela não é qualquer aluna! ⸻ Audrey apertou os punhos lembrando da lufana, e de cada palavra dela. ⸻ Não sabe o que ela falou pra mim, eu falei para ela parar e ela não parou!
⸻ Então você a cala com um feitiço de tortura? ⸻ Ele cruzou os braços a encarando sério. Audrey o encarou fria e seria.
⸻ Nada disso teria acontecido, se vocês dois não ficassem se encontrando sozinhos!
Ele arqueou uma sombrancelha.
⸻ Do que está fazendo Audrey?
⸻ Eu sei pai! De você e da About!
Ele negou num suspiro.
⸻ Audrey, eu não tenho nada além de estudos acadêmicos com a Srta. About. Ela estava indo pessíma nas aulas, então disse que poderia ajudá-la a dando uma redação. Ela fez e foi me entregar, só isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗯𝗲𝗯𝗲̂ 𝗚𝗿𝗶𝗻𝗱𝗲𝗹𝘄𝗮𝗹𝗱 𝑬𝒎 𝑯𝒐𝒈𝒘𝒂𝒓𝒕𝒔
Fantasyᴅᴇᴘᴏɪs ǫᴜᴇ ɢᴀʟʟᴇᴛ ᴇ́ ᴘʀᴇsᴏ, ᴇ sᴜᴀ ᴍᴜʟʜᴇʀ ᴍᴏʀᴛᴀ. ᴀ ᴘᴇǫᴜᴇɴᴀ ʙᴇʙᴇ̂ᴢɪɴʜᴀ ᴘᴏᴅᴇʀɪᴀ sᴇʀ ʟᴇᴠᴀᴅᴀ ᴘᴀʀᴀ ᴜᴍ ᴏʀғᴀɴᴀᴛᴏ, ᴏᴜ ɴᴀ̃ᴏ? ᴅᴜᴍʙʟᴇᴅᴏʀᴇ ᴇʟᴇ ɴᴀ̃ᴏ ᴅᴇɪxᴀʀɪᴀ, ᴍᴇsᴍᴏ ɴᴀ̃ᴏ ɢᴏsᴛᴀɴᴅᴏ ᴅᴏ ᴘᴀɪ ᴅᴀ ᴘᴇǫᴜᴇɴᴀ ᴇʟᴇ ɴᴀ̃ᴏ ᴅᴇɪxᴀʀɪᴀ ᴜᴍᴀ ᴄʀɪᴀɴᴄ̧ᴀ ɪɴᴏᴄᴇɴᴛᴇ sᴏ́. ᴀᴏ ʟᴇᴠᴀʀ ᴀ ᴘᴇǫᴜᴇɴᴀ ᴘ...