𝓝𝓪̃𝓸 𝓽𝓪̃𝓸 𝓹𝓮𝓺𝓾𝓮𝓷𝓪 𝓪𝓼𝓼𝓲𝓶.

252 13 1
                                    

Avisinhos

O trio de ouro está no seu 4⁰ ano em hogwarts, e audrey vai entrar agora com 10 para 11 anos para o seu 1⁰ ano.

•••••••••••°°°••••••••••••

Na manhã de 1 de setembro, audrey tinha acordado cedo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na manhã de 1 de setembro, audrey tinha acordado cedo. Desceu as escadas já vestida com um vestido branco e chapeú azul estilo blogueira, onde encontrou os elfos da mansão, half e winky.

- Bom dia senhorita snape. - disse a elfa. - Mestre pediu para winky avisar a pequena senhorita, que ele logo retorna e é para tomar café e espero-lo.

- Meu pai não está em casa ? - disse a loira a descer os últimos degraus.

- Não senhorita, ele saiu. - audrey achou estranho seu pai ter saido e não ter a levado, afinal, ele sempre a leva.

Porem ela se sentou para tomar café, com a companhia dos elfos domesticos. Quando escutou a voz de seu pai ecoar vindo da porta de marmore.

- Filha ? - audrey logo se levantou rapidamente indo até o pai. - Bom dia minha pequena!

- Papai! - ele a pegou no colo com um abraço, e audrey deu um beijo na boxecha dele. - Onde o senhor estava em ? - ela o olhou já desconfiada.

- Eu fui a gringots, resolver umas coisas minhas. E...- ele deixou ela no chão e atrás dele pegou uma caixinha mostrando para ela. - Quero que fique com isso.

- Pai isso é um...vira tempo. - ela o olhou surpresa e confusa.

- Sim, filha, é um vira tempo e quero que o guarde muito bem. Caso teira que usa-lo quando eu pedir. - ela assediu. - Agora, audrey, prometa pra mim que não usara ele para... infantilidades ou caso escolares.

- Claro que não papai, o senhor não confia em mim ? - ela o olhou brava.

- Claro que eu confio minha pequena, mais isso é para sua segurança. Então prometa para seu pai, que não usara sem eu mandar.

- Prometo! - disse com um sorriso.

Severus pegou na mão de audrey, e eles sairam de casa. Chegando na estação king's cross, onde ele deixou sua pequena com narcisa e draco. E logo foi embora, precisava estar o mais rapido possível em hogwarts.

~•••~

E quando draco e audrey entraram, a menina se encaminhou para se sentar junto so sonserino. Até que foi uma companhia agradavél, eles se conheciam pela antiga amizade de seus pais.

Mesmo a menina sendo uma pirralha pra draco, mesmo também, ele sendo apenas três anos mais velho que ela. Audrey não ligava seu objetivo era ir para sonserina, ser a melhor aluna de seu pai e mostrar a todos que ela era muito mais que eles.

Audrey ao tempo que ia crescendo, foi revelando seu lado sonserino. Então, não seria uma novidade ela ser dessa casa. Sua...obesseção por a sabedoria que seu pai têm, ela queria muito orgulhar a ele.

E quando eles adentraram o grande castelo, para audrey não foi uma grande surpresa ela já conhecia muito bem aquele lugar. E audrey se juntou com os primeiristas para sua seleção, que todos observaram. Depois de alguns nomes chamados, finalmente foi audrey.

— Audrey Snape. — chamou minerva e a loira sorrindente deu um passo a frente e se sentou no banco.

O chapeú seletor não demorou para dizer: SONSERINA! E a loirinha desceu indo até sua mesa, com um sorriso orgulhoso e um olhar de seu pai. E depois da seleção ela caminhou com os outros para sua comunal, junto de seus amigos e monitor.


_____ _____ _____

Perdão pela demora da atualização amores 🤭beijinhos da autora 😘





𝗔 𝗯𝗲𝗯𝗲̂ 𝗚𝗿𝗶𝗻𝗱𝗲𝗹𝘄𝗮𝗹𝗱  𝑬𝒎 𝑯𝒐𝒈𝒘𝒂𝒓𝒕𝒔 Onde histórias criam vida. Descubra agora