Novembro| 1995
A pequena bebêzinha, estava completando seus três aninhos. Já andava e falava, uma vozinha tão fofinha e adoravél. A menina já estava crencendo, dumbledore e severus conversaram que talvez não seja o melhor lugar para cuidar de uma criança. O melhor lugar seria...talvez, com ele mesmo já que a menina pegou afeição por ele e ele mesmo não adimitindo por ela.
- Seria muito melhor, audrey já se afeiçoou por você. - fala minerva. - Mesmo que...eu sinta falta dessa coisinha fofa.
Ela falava brincando com as mãozinhas de audrey no colo de snape.
- O que você acha severus? - pergunta albus.
Ele olhou a pequenina em seus braços, como ele amava aquela menina como sua filha.
- Claro, tudo bem. - ele disse e audrey deitou sua cabeça no ombro dele.
Minerva e Dumbledore fizeram um "Ooh!" De fofinho, e snape olhou a menininha dormir em seu ombro.
- Ela está com sono, enquanto ela dorme eu arrumo as coisas dela.
E ele saiu da sala, indo para seu quarto o de agora audrey dorme. Tinha todas as coisas dela, já que era grande tinha um canto apenas para audrey. Ele pois ela no berço e foi arrumar as coisas dela para ir, ele adimirou a pequena dormir por um tempo até pegar todas as coisas dela e finalmente avisar que iria.
Minerva chorou um pouco, disse que na próxima semana iria visitar a pequena. Por que tinha muitas coisas para se fazer em hogwarts pelas voltas aulas, e então severus pensou nisso.
- Não se preocupe, severus, audrey poderá ficar em segurança na casa de ninphadora tonks, ela também têm um filho um pouco maior que audrey mais ela aceitou cuidar dela para você.
Ele ainda pensou.
- Têm minha palavra.
Então ele olhou o mais velho e assediu, chegando em casa com audrey que dormia tranquilamente nos braços dele. Olhava a pequenina de cabelos tão branquelos e ao mesmo tempo, loiros lindos.
Ele a amava, amava a menina como sua filha. E a criaria assim, pensou na possibilidade de gallet voltar e querer tomar a filha dele. Ele é claro a roubaria, o ministério não deixaria ele ficar com audrey de jeito alguem nem mesmo o mestre de poções deixaria.
Ele a colocou no berço era tão pequena, apenas dois aninhos uma... bebêzinha. Pensava que nunca poderia amar uma criança, ainda mais sendo filha de um bruxo das trevas. Mais não, ele a via como sua filha e audrey o via assim como seu pai.
Os dias foram se passando, e audrey visitaria a casa de ninphadora tonks. Depois que acordou severus atendeu a porta e logo viu minerva, a mulher entrou e ele a levou até audrey a mordiscava a mamadeira.
- Olá pequena, como você está linda audrey! - disse assim que entrou no quarto.
Audrey usava um lindo vestido branco com pequenas cenourinhas desenhadas, um dos vestidos que comprou com seu pai.
E também estava com seus cabelinhos pretos em maria chiquinha, estava tão fofa com aquelas boxechas coradas e os finos e pequenos lábios vermelhos.
Depois que minerva foi embora, severus pegou audrey no colo e pela rede de flur eles chegaram de frente a casa de ninphadora tonks e remus lupin. Logo quem abre a porta e a mulher alta e cabelos curtos da cor amarelado, ninphadora abre um sorriso ao ve-lôs.
- Bom dia severus, então essa é a pequena audrey ? Que menininha mais linda! - disse vendo o sorriso da menina.
- Bom, suponho que saiba sobre ela. Não é?
- Sei, sei.
Ele apertou o olhar.
- Então tome muito cuidado com audrey, ela é como minha filha.
- Podê ficar tranquilo, sei muito bem cuidar de uma coisinha fofa como audrey. - ela deu um sorriso para a pequena.
Audrey deu um sorriso para tonks que amou a bebêzinha já de cara, severus deu um beijo na testa da pequena e a entregou para tonks. E assim ele foi para a eacola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗯𝗲𝗯𝗲̂ 𝗚𝗿𝗶𝗻𝗱𝗲𝗹𝘄𝗮𝗹𝗱 𝑬𝒎 𝑯𝒐𝒈𝒘𝒂𝒓𝒕𝒔
Fantasyᴅᴇᴘᴏɪs ǫᴜᴇ ɢᴀʟʟᴇᴛ ᴇ́ ᴘʀᴇsᴏ, ᴇ sᴜᴀ ᴍᴜʟʜᴇʀ ᴍᴏʀᴛᴀ. ᴀ ᴘᴇǫᴜᴇɴᴀ ʙᴇʙᴇ̂ᴢɪɴʜᴀ ᴘᴏᴅᴇʀɪᴀ sᴇʀ ʟᴇᴠᴀᴅᴀ ᴘᴀʀᴀ ᴜᴍ ᴏʀғᴀɴᴀᴛᴏ, ᴏᴜ ɴᴀ̃ᴏ? ᴅᴜᴍʙʟᴇᴅᴏʀᴇ ᴇʟᴇ ɴᴀ̃ᴏ ᴅᴇɪxᴀʀɪᴀ, ᴍᴇsᴍᴏ ɴᴀ̃ᴏ ɢᴏsᴛᴀɴᴅᴏ ᴅᴏ ᴘᴀɪ ᴅᴀ ᴘᴇǫᴜᴇɴᴀ ᴇʟᴇ ɴᴀ̃ᴏ ᴅᴇɪxᴀʀɪᴀ ᴜᴍᴀ ᴄʀɪᴀɴᴄ̧ᴀ ɪɴᴏᴄᴇɴᴛᴇ sᴏ́. ᴀᴏ ʟᴇᴠᴀʀ ᴀ ᴘᴇǫᴜᴇɴᴀ ᴘ...