Autora
Assim que o príncipe faz Marie se esconder atrás da porta, ela escuta os passos ficarem mais próximos e vê o príncipe se afastando. Ela tenta reconhecer a voz, mas não consegue, então fica ali sem fazer barulho para que a égua não relinche.━ Atlas, eu estava te procurando há horas. Onde você estava, cara? ━ o rapaz pergunta para o príncipe, que não demora a responder.
━ Fui cavalgar um pouco e estava cuidando do Black. Por que você estava me procurando? Temos mais garotas para puxar assuntos e fingir que queremos saber sobre o clima?
━ Não, não temos mais garotas para puxarmos assuntos, não as daqui...━ ele diz em um tom malicioso e Atlas o empurra.
━ Não fale besteiras, Andrew. Você sabe que príncipes não podem ter bastardos, e isso seria desrespeitoso com nossas futuras esposas e com a coroa.
━ Como se você fosse um virgem ainda, Atlas, já fizemos isso antes várias vezes ━ Atlas olha para o irmão com a cara fechada e Andrew revira os olhos e se apoia na parede ━ Qual é, cara?
━ Exatamente, Andrew, fazíamos. Eu serei o rei e você é o príncipe herdeiro. Temos outras obrigações agora e não podemos envergonhar as damas que serão nossas esposas.
Andrew balança os ombros e revira os olhos ao passar pela porta onde a garota está escondida. Marie prende a respiração, e Atlas fica preocupado ao ver o irmão ali.
━ Que cara é essa, Atlas? Parece assustado ━ diz o príncipe ao se aproximar do irmão e apertar os olhos. Atlas se afasta, mas Andrew segura seu braço ━ O que você está escondendo, maninho? ━ ele fala com um sorriso divertido nos lábios. Atlas trava o maxilar.
━ O que é que você quer? Não estou escondendo nada, Andrew. Pare de ser tão intrometido ━ ele fala enquanto empurra o irmão para longe. Atlas nunca foi bom em mentir, muito menos para o irmão. Ele tenta não olhar para onde a garota está, mas falha quando percebe que o irmão já está indo até lá. A garota fica nervosa e só queria sumir dali, perguntando-se se ela grudou chiclete na cruz ou algo do tipo.
Marie tenta encolher-se ao máximo e espreita pelo vão para ver o rapaz com quem Atlas conversava. Ele está trajando roupas sociais, uma calça e uma blusa fina, semelhante à do irmão. A garota recorda que o rapaz chamou o príncipe de "maninho" e fica ainda mais nervosa. Andrew aproxima-se da porta e a abre, avistando a égua. Em seguida, fecha-a no nariz da garota, que geme de dor, causando ao príncipe um leve susto.
━ Que inferno, meu nariz! ━ ela exclama, segurando-o e saindo de trás da porta. Os príncipes ficam sem reação, mas logo Andrew vira-se para Atlas e para ela, exibindo um sorriso.
━ Meu Deus, vocês dois estavam...
━ Não, cara. Pare de falar bobagens, Andrew ━ ele aproxima-se da garota perguntando se ela está bem, ao que ela afirma com a cabeça. Atlas lança um olhar feio para o irmão, que ainda ostenta um sorriso no rosto e as sobrancelhas erguidas.
━ Nós não estávamos fazendo nada e eu estou bem, não se preocupe. Apenas não contem a ninguém que eu estava aqui, certo? Amélia me mataria e Victoria também ━ a garota diz saindo do estábulo e sendo seguida pelos príncipes. Andrew assume uma expressão séria ao ouvir o nome da outra garota e então se aproxima dela.
━ O que você é dela? ━ Marie para de andar e olha para o príncipe, confusa, aguardando que ele explique a pergunta. Mas quando ele não o faz, ela o responde.
━ Eu sou apenas aluna da Amélia, mas por que você quer saber o que sou dela? ━ A garota percebe de quem ele está se referindo. ━ Ah, Victoria... ━ O príncipe a interrompe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crowning Destinies
FanfictionA história narra os sonhos de uma jovem que anseia fazer parte da realeza e encontrar o amor, sem imaginar que esse amor se manifestaria na forma de um príncipe. Enquanto isso, sua melhor amiga vive uma experiência semelhante. No entanto, nenhuma de...