Marie Moore
Depois de passarmos um bom tempo no jardim, ouvimos o som do relógio, lembrando-nos de que as aulas haviam recomeçado. Então, entramos de mãos dadas, indo para a aula. Mas então eu me lembro do livro de floricultura e de que eu tenho que devolver. Suspiro e solto a mão de Victória, o que a faz me olhar confusa.
━ Droga, Vick, eu tenho que ir ao quarto buscar o livro que um dos guardas pegou no dia em que "fugimos", para devolver à biblioteca.
━ Tá bom, Mel, pode ir. Eu vou na frente para guardar seu lugar ━ ela diz, olhando para algum lugar atrás de mim. Quando estou prestes a virar para ver o que é, ela se vira e anda apressada em direção à biblioteca.
Fico sem entender, mas decido deixar para perguntar depois, pois não quero levar uma bronca na primeira aula. Assim que ela fala, saio correndo para o meu quarto. No meio do caminho, um rapaz esbarra em mim, quase pisando no meu vestido.
━ Ei, olha por onde anda! Quase rasgou meu vestido. Que droga, se eu estragar mais um, aí sim vai ser difícil esconder de Amélia ━ falo enquanto olho para o meu vestido para ver se não rasgou ou manchou. Quando tenho certeza de que não aconteceu nada, eu olho para o rapaz e sinto aquele maldito frio na barriga de novo.
Reconheço os olhos azuis que estão me olhando por inteira, o que me deixa tímida, fazendo-me abaixar os olhos e perceber a mão dele na minha cintura, e o quanto estamos próximos em um corredor onde qualquer um pode ver. Isso me deixa nervosa, então corto qualquer contato que a gente possa ter, me afastando.
━ Eu sinto muito, senhorita Moore, mas eu não a vi no caminho e se você conseguiu esconder o vestido que estava usando no estábulo de Amélia, você conseguiria dar um jeito em um rasgo ━ fala, me provocando.
Mas nem presto atenção, não é como se eu não estivesse tentando. Ele está com um sorriso no rosto, o cabelo está desgrenhado, as bochechas estão vermelhas como os lábios, e ele está suado. Não está com a farda que usou quando nos vimos em sua sala. Ele está com uma camisa fina que dá para ver tudo, ela está aberta. As calças são iguais às outras que ele usou nas vezes em que o vi.
Acho que ele percebe que eu o estou observando há tempo demais e se aproxima ainda com o maldito sorriso no rosto. Eu me afasto, mas ele continua se aproximando devagar, enquanto me olha de um jeito diferente, como se quisesse olhar para cada parte do meu corpo que está por baixo do vestido.
━ Por que está fugindo, pequena? ━ ele fala com a voz rouca, continuando a provocação.
━ Não podemos ficar tão próximos assim, alteza. É inapropriado e eu estou atrasada para a aula de literatura. Então, com sua licença.
Atlas não diz nada, apenas me olha enquanto vou em direção à biblioteca, tentando ao máximo segurar-me para não olhar para trás e vê-lo lá. Quando entro na biblioteca, está vazia na recepção, mas escuto burburinho e vejo a Katherina sentada, com uma expressão não muito boa, o que me faz perceber que ela iria me ensinar literatura. Então, me aproximo.
━ Desculpe o atraso, houve um imprevisto ━ falo, trazendo a atenção dela para mim.
━ Não sou sua professora de literatura, Marie, mas vou ficar no lugar dela hoje. Ela é bem rígida, então não se atrase na próxima aula, ok? ━ eu concordo com a cabeça e ela coloca a mão nas minhas costas, me conduzindo até as enormes estantes de livros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crowning Destinies
FanfictionA história narra os sonhos de uma jovem que anseia fazer parte da realeza e encontrar o amor, sem imaginar que esse amor se manifestaria na forma de um príncipe. Enquanto isso, sua melhor amiga vive uma experiência semelhante. No entanto, nenhuma de...