30

201 10 1
                                    

𝙋𝙫 𝘼𝙣𝙖 💢:

𝘿𝙚𝙥𝙤𝙞𝙨 𝙙𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙤 𝘿𝙖𝙫𝙞 𝙛𝙚𝙯 𝙘𝙤𝙢𝙞𝙜𝙤, 𝙚𝙪 𝙧𝙚𝙨𝙤𝙡𝙫𝙞𝙧 𝙙𝙖𝙧 𝙪𝙢𝙖 𝙨𝙖𝙞́𝙙𝙖 𝙥𝙤𝙧 𝙖𝙞 𝙨𝙤𝙯𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙨𝙚𝙢 𝙣𝙞𝙣𝙜𝙪𝙚́𝙢 𝙥a𝙧𝙖 𝙢𝙚 𝙥𝙚𝙧𝙩𝙪𝙗𝙖𝙧 𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙙𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙪 𝙟𝙖́ 𝙨𝙤𝙪 😑

𝘾𝙤𝙡𝙤𝙦𝙪𝙚𝙞 𝙪𝙢𝙖 𝙧𝙤𝙪𝙥𝙖 𝙟𝙪𝙣𝙩𝙤 𝙙𝙚 𝙪𝙢 𝙩𝙚̂𝙣𝙞𝙨
(𝙄𝙧𝙚𝙞 𝙙𝙚𝙞𝙭𝙖𝙧 𝙖 𝙧𝙤𝙪𝙥𝙖 𝙚 𝙤 𝙩𝙚𝙣𝙞𝙨 𝙣𝙤 𝙛𝙞𝙣𝙖𝙡 𝙙𝙤 𝙘𝙖𝙥)
𝙇𝙤𝙜𝙤 𝙥𝙖𝙨𝙨𝙚𝙞 𝙢𝙚𝙪 𝙥𝙚𝙧𝙛𝙪𝙢𝙚, 𝙖𝙧𝙧𝙪𝙢𝙚𝙞 𝙤 𝙘𝙖𝙗𝙚𝙡𝙤 𝙚 𝙥𝙚𝙜𝙪𝙚𝙞 𝙖 𝙘𝙝𝙖𝙫𝙚 𝙙𝙤 𝙢𝙚𝙪 𝙘𝙖𝙧𝙧𝙤 (𝙩𝙖𝙢𝙗𝙚́𝙢 𝙞𝙧𝙚𝙞 𝙙𝙚𝙞𝙭𝙖𝙧 𝙖 𝙛𝙤𝙩𝙤 𝙙𝙤 𝙘𝙖𝙧𝙧𝙤 𝙣𝙤 𝙛𝙞𝙣𝙖𝙡 𝙙𝙤 𝙘𝙖𝙥) 𝙚 𝙙𝙚𝙨𝙘𝙞, 𝙦𝙪𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙚𝙪 𝙚𝙨𝙩𝙖𝙫𝙖 𝙞𝙣𝙙𝙤 𝙚𝙢 𝙙𝙞𝙧𝙚𝙘̧𝙖̃𝙤 𝙖 𝙜𝙖𝙧𝙖𝙜𝙚𝙢 𝙚𝙨𝙘𝙪𝙩𝙚𝙞 𝙤 𝘿𝙖𝙫𝙞 𝙡𝙤𝙜𝙤 𝙖𝙩𝙧𝙖́𝙨 𝙙𝙚 𝙢𝙞𝙢
𝘿- 𝙤𝙣𝙙𝙚 𝙫𝙘 𝙫𝙖𝙞 𝙖𝙨𝙨𝙞𝙢? - 𝙥𝙖𝙧𝙤 𝙚 𝙢𝙚 𝙫𝙞𝙧𝙤 𝙥𝙧𝙤 𝙢𝙚𝙨𝙢𝙤 𝙤𝙡𝙝𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙣𝙤 𝙛𝙪𝙣𝙙𝙤 𝙙𝙤𝙨 𝙨𝙚𝙪𝙨 𝙤𝙡𝙝𝙤𝙨.
-𝙣𝙖̃𝙤 𝙩𝙚 𝙞𝙣𝙩𝙚𝙧𝙚𝙨𝙨𝙖! - 𝙛𝙖𝙡𝙤 𝙚 𝙡𝙤𝙜𝙤 𝙫𝙤𝙡𝙩𝙤 𝙖 𝙤𝙡𝙝𝙖𝙧 𝙥𝙧𝙖 𝙛𝙧𝙚𝙣𝙩𝙚,  𝙚𝙣𝙩𝙧𝙤 𝙣𝙖 𝙜𝙖𝙧𝙖𝙜𝙚𝙢 𝙚 𝙤 𝙢𝙚𝙨𝙢𝙤 𝙫𝙚𝙢 𝙖𝙩𝙧𝙖́𝙨.
𝘿- 𝙚𝙪 𝙨𝙤𝙪 𝙨𝙚𝙪 𝙣𝙖𝙢𝙤𝙧𝙖𝙙𝙤, 𝙩𝙚𝙣𝙝𝙤 𝙙𝙞𝙧𝙚𝙞𝙩𝙤 𝙙𝙚 𝙨𝙖𝙗𝙚𝙧 𝙤𝙣𝙙𝙚 𝙫𝙘 𝙫𝙖𝙞! -𝙞𝙜𝙣𝙤𝙧𝙤 𝙚𝙡𝙚, 𝙚 𝙚𝙣𝙩𝙧𝙤 𝙣𝙤 𝙢𝙚𝙪 𝙘𝙖𝙧𝙧𝙤, 𝙚 𝙨𝙖𝙞𝙤, 𝙚𝙣𝙦𝙪𝙖𝙣𝙩𝙤 𝙤 𝙢𝙚𝙨𝙢𝙤 𝙛𝙞𝙘𝙖𝙫𝙖́ 𝙨𝙤́ 𝙤𝙡𝙝𝙖𝙣𝙙𝙤....

𝙀𝙧𝙖 23:06 𝙙𝙖 𝙣𝙤𝙞𝙩𝙚 𝙚 𝙚𝙪 𝙝𝙖𝙫𝙞𝙖 𝙘𝙝𝙚𝙜𝙖𝙙𝙤 𝙚𝙢 𝙘𝙖𝙨𝙖, 𝙫𝙤𝙪 𝙥𝙧𝙤 𝙦𝙪𝙖𝙧𝙩𝙤 𝙚 𝙫𝙚𝙟𝙤 𝙤 𝘿𝙖𝙫𝙞 𝙙𝙚𝙞𝙩𝙖𝙙𝙤 𝙖𝙨𝙨𝙞𝙨𝙩𝙞𝙣𝙙𝙤 𝙏𝙑, 𝙥𝙖𝙨𝙨𝙤 𝙧𝙚𝙩𝙤 𝙞𝙣𝙙𝙤 𝙚𝙢 𝙙𝙞𝙧𝙚𝙘̧𝙖̃𝙤 𝙖𝙤 𝙗𝙖𝙣𝙝𝙚𝙞𝙧𝙤 𝙨𝙚𝙢 𝙡𝙞𝙜𝙖𝙧 𝙥𝙧𝙖 𝙚𝙡𝙚 𝙖𝙡𝙞, 𝙩𝙞𝙧𝙤 𝙢𝙚𝙪𝙨 𝙖𝙘𝙚𝙨𝙨𝙤́𝙧𝙞𝙤𝙨 𝙚 𝙢𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙧𝙤𝙪𝙥𝙖 𝙚 𝙚𝙣𝙩𝙧𝙤 𝙣𝙤 𝙗𝙖𝙣𝙝𝙤, 𝙩𝙤𝙢𝙤 𝙢𝙚𝙪 𝙗𝙖𝙣𝙝𝙤 𝙚 𝙨𝙖𝙞𝙤 𝙙𝙤 𝙗𝙖𝙣𝙝𝙚𝙞𝙧𝙤 𝙨𝙤́ 𝙙𝙚 𝙩𝙤𝙖𝙡𝙝𝙖, 𝙤 𝘿𝙖𝙫𝙞 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙨𝙩𝙖𝙫𝙖 𝙖𝙡𝙞, 𝙤𝙡𝙝𝙖 𝙥𝙧𝙖 𝙢𝙞𝙢, 𝙚 𝙡𝙤𝙜𝙤 𝙫𝙞𝙧𝙖 𝙖 𝙘𝙖𝙧𝙖, 𝙣𝙖̃𝙤 𝙡𝙞𝙜𝙤 𝙥𝙤𝙧 𝙚𝙡𝙚 𝙚𝙨𝙩𝙖́ 𝙖𝙡𝙞 𝙚 𝙩𝙞𝙧𝙤 𝙢𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙩𝙤𝙖𝙡𝙝𝙖, 𝙛𝙞𝙘𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙣𝙪𝙖, 𝙥𝙚𝙜𝙤 𝙪𝙢𝙖 𝙘𝙖𝙡𝙘𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙚 𝙫𝙞𝙨𝙩𝙤 𝙚 𝙥𝙚𝙜𝙤 𝙪𝙢 𝙥𝙞𝙟𝙖𝙢𝙖 𝙙𝙖 𝙝𝙚𝙡𝙡𝙤 𝙠𝙞𝙩𝙩𝙮.... 𝙇𝙤𝙜𝙤 𝙚𝙨𝙩𝙤𝙪 𝙫𝙚𝙨𝙩𝙞𝙙𝙖. 𝙎𝙖𝙞𝙤 𝙙𝙤 𝙦𝙪𝙖𝙧𝙩𝙤 𝙚 𝙫𝙤𝙪 𝙖𝙩𝙚́ 𝙖 𝙘𝙤𝙯𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙘𝙤𝙢𝙚𝙧 𝙖𝙡𝙜𝙤, 𝙥𝙚𝙜𝙤 𝙖𝙫𝙚𝙞𝙖 𝙚 𝙪𝙢 𝙞𝙤𝙧𝙜𝙪𝙩𝙚 𝙨𝙚𝙢 𝙜𝙡𝙪́𝙩𝙚𝙣 𝙘𝙤𝙡𝙤𝙘𝙤 𝙣𝙪𝙢𝙖 𝙩𝙞𝙜𝙚𝙡𝙖 𝙚 𝙘𝙤𝙢𝙤, 𝙙𝙚𝙥𝙤𝙞𝙨 𝙙𝙚 𝙚𝙪 𝙘𝙤𝙢𝙚𝙧, 𝙚𝙪 𝙫𝙤𝙡𝙩𝙤 𝙥𝙧𝙤 𝙦𝙪𝙖𝙧𝙩𝙤 𝙚 𝙫𝙤𝙪 𝙖𝙩𝙚́ 𝙤 𝙗𝙖𝙣𝙝𝙚𝙞𝙧𝙤 𝙙𝙚𝙣𝙤𝙫𝙤, 𝙚𝙨𝙘𝙤𝙫𝙤 𝙢𝙚𝙪𝙨 𝙙𝙚𝙣𝙩𝙚𝙨 𝙚 𝙚𝙢 𝙨𝙚𝙜𝙪𝙞𝙙𝙖 𝙫𝙤𝙪 𝙥𝙧𝙖 𝙘𝙖𝙢𝙖, 𝙙𝙚𝙞𝙩𝙤 𝙙𝙤 𝙡𝙖𝙙𝙤 𝙙𝙤 𝘿𝙖𝙫𝙞, 𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙫𝙞𝙧𝙖𝙙𝙖 𝙥𝙧𝙤 𝙤𝙪𝙩𝙧𝙤 𝙡𝙖𝙙𝙤 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙣𝙖̃𝙤 𝙤𝙡𝙝𝙖𝙧 𝙤 𝙧𝙤𝙨𝙩𝙤 𝙙𝙤 𝙢𝙚𝙨𝙢𝙤.... 𝘿𝙥𝙨 𝙙𝙚 𝙪𝙢 𝙩𝙚𝙢𝙥𝙤, 𝙦𝙪𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙚𝙪 𝙚𝙨𝙩𝙖𝙫𝙖 𝙦𝙪𝙖𝙨𝙚 𝙙𝙤𝙧𝙢𝙞𝙣𝙙𝙤 𝙤 𝘿𝙖𝙫𝙞 𝙛𝙖𝙡𝙖.
𝘿- 𝘼𝙣𝙖 𝙢𝙚 𝙙𝙚𝙨𝙘𝙪𝙡𝙥𝙖, 𝙣𝙖̃𝙤 𝙘𝙤𝙣𝙨𝙞𝙜𝙤 𝙛𝙞𝙘𝙖𝙧 𝙗𝙧𝙞𝙜𝙖𝙙𝙤 𝙘𝙤𝙢 𝙫𝙘.
-𝘿𝙖𝙫𝙞 𝙩𝙖 𝙗𝙤𝙢, 𝙚𝙪 𝙩𝙚 𝙙𝙚𝙨𝙘𝙪𝙡𝙥𝙤,  𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙫𝙘 𝙛𝙚𝙯 𝙪𝙢𝙖 𝙘𝙤𝙞𝙨𝙖 𝙦𝙪𝙚 𝙢𝙚 𝙢𝙖𝙘𝙝𝙪𝙘𝙤𝙪 𝙙𝙚𝙢𝙖𝙞𝙨, 𝙣𝙖𝙤 𝙨𝙤 𝙘𝙤𝙢 𝙨𝙪𝙖𝙨 𝙥𝙖𝙡𝙖𝙫𝙧𝙖𝙨 𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙩𝙖𝙢𝙗𝙚́𝙢 𝙥𝙚𝙡𝙤 𝙛𝙤𝙧𝙢𝙖 𝙦𝙪𝙚 𝙫𝙘 𝙥𝙪𝙭𝙤𝙪 𝙢𝙚𝙪 𝙘𝙖𝙗𝙚𝙡𝙤, 𝙚𝙪 𝙣𝙪𝙣𝙘𝙖 𝙥𝙚𝙣𝙨𝙚𝙞 𝙦𝙪𝙚 𝙫𝙘 𝙥𝙤𝙙𝙚𝙧𝙞𝙖 𝙛𝙖𝙯𝙚𝙧 𝙞𝙨𝙨𝙤- 𝙙𝙚𝙥𝙤𝙞𝙨 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙪 𝙛𝙖𝙡𝙤 𝙞𝙨𝙨𝙤 𝙫𝙞𝙧𝙤 𝙥𝙧𝙤 𝙢𝙚𝙨𝙢𝙤, 𝙛𝙞𝙘𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙘𝙖𝙧𝙖 𝙖 𝙘𝙖𝙧𝙖 𝙘𝙤𝙢 𝙚𝙡𝙚.
𝘿- 𝙩𝙖 𝙚𝙪 𝙨𝙚𝙞 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙪 𝙩𝙚 𝙢𝙖𝙘𝙝𝙪𝙦𝙪𝙚𝙞, 𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙚𝙪 𝙣𝙖̃𝙤 𝙘𝙤𝙣𝙨𝙞𝙜𝙤 𝙛𝙞𝙘𝙖𝙧 𝙗𝙧𝙞𝙜𝙖𝙙𝙤 𝙘𝙤𝙢 𝙫𝙘, 𝙚𝙪 𝙥𝙧𝙤𝙢𝙚𝙩𝙤 𝙣𝙪𝙣𝙘𝙖 𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙛𝙖𝙯𝙚𝙧 𝙞𝙨𝙨𝙤 𝙘𝙤𝙢 𝙫𝙘. -𝙤𝙡𝙝𝙤 𝙣𝙤𝙨 𝙛𝙪𝙣𝙙𝙤𝙨 𝙙𝙤𝙨 𝙤𝙡𝙝𝙤𝙨 𝙙𝙤 𝙢𝙚𝙨𝙢𝙤 𝙚 𝙛𝙖𝙡𝙤.
-𝙫𝙘 𝙥𝙧𝙤𝙢𝙚𝙩𝙚 𝙢𝙚𝙨𝙢𝙤?
𝘿- 𝙥𝙧𝙤𝙢𝙚𝙩𝙤 𝙥𝙚𝙡𝙖 𝙢𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙢𝙤𝙧𝙩𝙚.
-𝙥𝙤𝙧𝙛𝙖𝙫𝙤𝙧, 𝙣𝙖̃𝙤 𝙛𝙖𝙘̧𝙖 𝙞𝙨𝙨𝙤,  𝙣𝙖𝙤 𝙜𝙤𝙨𝙩𝙤 𝙦𝙪𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙢𝙚 𝙥𝙧𝙤𝙢𝙚𝙩𝙚𝙢 𝙪𝙢𝙖 𝙘𝙤𝙞𝙨𝙖 𝙥𝙚𝙡𝙖 𝙢𝙤𝙧𝙩𝙚 𝙙𝙖 𝙥𝙚𝙨𝙨𝙤𝙖 𝙚𝙩𝙘.
𝘿- 𝙙𝙚𝙨𝙘𝙪𝙡𝙥𝙖, 𝙚𝙪 𝙥𝙧𝙤𝙢𝙚𝙩𝙤
𝙉𝙪𝙣𝙘𝙖 𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙛𝙖𝙯𝙚𝙧 𝙞𝙨𝙨𝙤 𝙘𝙤𝙢 𝙫𝙘.
- 𝙩𝙖 𝙗𝙤𝙢 𝙚𝙣𝙩𝙖̃𝙤, 𝙚𝙪 𝙩𝙚 𝙖𝙢𝙤
𝘿- 𝙚𝙪 𝙩𝙖𝙢𝙗𝙚́𝙢 𝙩𝙚 𝙖𝙢𝙤 𝙢𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙢𝙪𝙡𝙝𝙚𝙧, 𝙢𝙪𝙡𝙝𝙚𝙧 𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙡𝙞𝙣𝙙𝙖 𝙙𝙤 𝙥𝙡𝙖𝙣𝙚𝙩𝙖 𝙩𝙚𝙧𝙧𝙖 -𝙡𝙤𝙜𝙤 𝙤 𝙢𝙚𝙨𝙢𝙤 𝙢𝙚 𝙙𝙖́ 𝙪𝙢 𝙨𝙚𝙡𝙞𝙣𝙝𝙤 𝙚 𝙨𝙤𝙧𝙧𝙞.
-𝙫𝙖𝙢𝙤𝙨 𝙙𝙤𝙧𝙢𝙞𝙧, 𝙟𝙖́ 𝙚𝙨𝙩𝙖 𝙩𝙖𝙧𝙙𝙚, 𝙖𝙢𝙖𝙣𝙝𝙖̃ 𝙫𝙘 𝙩𝙚𝙢 𝙦𝙪𝙚 𝙖𝙘𝙤𝙧𝙙𝙖𝙧 𝙘𝙚𝙙𝙤 𝙚 𝙚𝙪 𝙩𝙖𝙢𝙗𝙚́𝙢.
𝘿-𝙤𝙠 𝙢𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙥𝙧𝙞𝙣𝙘𝙚𝙨𝙖, 𝙚𝙪 𝙩𝙚 𝙖𝙢𝙤 𝙙𝙚𝙢𝙖𝙞𝙨,  𝙫𝙘 𝙚́ 𝙩𝙪𝙙𝙤 𝙥𝙧𝙖 𝙢𝙞𝙢, 𝙣𝙪𝙣𝙘𝙖 𝙦𝙪𝙚𝙧𝙤 𝙩𝙚 𝙥𝙚𝙧𝙙𝙚𝙧 𝙥𝙤𝙧 𝙘𝙖𝙪𝙨𝙖 𝙙𝙖𝙨 𝙢𝙞𝙣𝙝𝙖𝙨 𝙗𝙚𝙨𝙩𝙚𝙞𝙧𝙖𝙨.
-𝙚𝙪 𝙩𝙖𝙢𝙗𝙚́𝙢 𝙩𝙚 𝙖𝙢𝙤 𝙙𝙚𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙢𝙚𝙪 𝙥𝙧𝙞𝙣𝙘𝙚𝙨𝙤, 𝙫𝙘 𝙩𝙖𝙢𝙗𝙚́𝙢 𝙚́ 𝙩𝙪𝙙𝙤 𝙥𝙧𝙖 𝙢𝙞𝙢, 𝙚 𝙚𝙪 𝙣𝙪𝙣𝙘𝙖 𝙦𝙪𝙚𝙧𝙤 𝙩𝙚 𝙥𝙚𝙧𝙙𝙚𝙧 𝙥𝙤𝙧 𝙣𝙖𝙙𝙖 𝙦𝙪𝙚 𝙛𝙖𝙘̧𝙖 - 𝙙𝙤𝙪 𝙤𝙪𝙩𝙧𝙤 𝙨𝙚𝙡𝙞𝙣𝙝𝙤 𝙣𝙤 𝙢𝙚𝙨𝙢𝙤 𝙚 𝙚𝙪 𝙨𝙤𝙧𝙧𝙞𝙤, 𝙤 𝙢𝙚𝙨𝙢𝙤 𝙨𝙚 𝙖𝙟𝙚𝙞𝙩𝙖 𝙣𝙖 𝙘𝙖𝙢𝙖 𝙚𝙣𝙦𝙪𝙖𝙣𝙩𝙤 𝙚𝙪 𝙥𝙚𝙜𝙤 𝙤 𝙘𝙤𝙣𝙩𝙧𝙤𝙡𝙚 𝙙𝙖 𝙏𝙑 𝙚 𝙙𝙖 𝙡𝙪𝙯 𝙚 𝙙𝙚𝙨𝙡𝙞𝙜𝙤 𝙩𝙪𝙙𝙤,  𝙛𝙞𝙘𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙣𝙖 𝙚𝙨𝙘𝙪𝙧𝙞𝙙𝙖̃𝙤, 𝙢𝙚 𝙖𝙟𝙚𝙞𝙩𝙤 𝙣𝙖 𝙘𝙖𝙢𝙖 𝙩𝙖𝙢𝙗𝙚́𝙢 𝙚 𝙖𝙙𝙤𝙧𝙢𝙚𝙘̧𝙤.....

 a irmã do Gabb Mc Onde histórias criam vida. Descubra agora