Cap 1 - Como tudo começou.

1K 56 2
                                    

Sheilla Castro
6 anos antes
O meu dia começou como todos, acordar cedo, fazer minha yoga, tomar café e ir pro treino. Era a minha primeira temporada jogando no Minas, aos 27 anos me encontrava na minha melhor forma física e técnica no vôlei. Nesse dia tinha que passar pela fisioterapia, falar com a Bruna por um incômodo muscular que tava tendo, e é nesse dia que a vida me trouxe uma surpresa boa.
Chegando na sala de fisioterapia, vejo a Bruna conversando com outra mulher, olhando de trás dava pra ver que tinha um bom estado físico, tinha o cabelo cacheado em um coque, que deixava a mostra os hombros bem marcados, quando mais ia me aproximando eu ia escutando sua doce voz e uma risada que contagiava, eu tinha que saber o nome dessa mulher que eu nunca vi por aqui.
- Bom dia Bruna, como você está hoje? Me disculpa atrapalhar - cheguei já falando com ela, eu olho pra mulher e pensei, "agora sim eu acredito no amor à primeira vista", no momento que ela me olhou bem nos olhos meu coração disparou - muito prazer, acho que ainda não nos conhecemos, sou Sheilla Castro - passei a mão pra ela, que me deu o sorriso mais lindo ao me cumprimentar
- O prazer é todo meu, sou Gabriela Guimarães, acho que vou ter que agradecer a Bruna ter me feito vir bem cedo hoje, assim tive a sorte de conhecer você - ela falou pra mim dando de volta um sorriso, nesse momento eu vi que, ou ela fode minha vida ou ela me faria a mulher mais feliz desse mundo.
- Bom dia Sheilla - Bruna acabou me fazendo voltar a realidade - a Gabi veio conversar comigo um pouco, ela tinha me abandonado faz um tempo, ela é jogadora de vôlei também, atualmente está no Sesc-Rio e está de visita a família este fim de semana.
- Muito prazer uma vez mais em conhecer você Sheilla, espero voltar a te ver em uma outra oportunidade - Gabi me falou e piscou pra mim - agora se me dão licença, vou estar indo visitar a minhas amigas que faz tempo que não vejo, até mais - ela acabou falando e saindo já da sala de fisioterapia.
E eu faria questão de voltar a ver ela, nesse fim de semana e todos os fins de semana da vida se dependesse de mim.

Atualidade
Eu fico olhando pra foto que ela postou a alguns minutos, e fico rindo lembrando do dia que conheci ela, com esse mesmo sorriso e o olhar iluminado que tem, e da pra ver a alegria dela em mais uma conquista da Champions League. E a minha vontade era de estar abraçando e comemorando com ela, já faz 3 anos que a gente não tem nenhum contato, mas eu nunca deixei de acompanhar nada da carreira dela. Olhando pro meu celular, me veio a mente, seria uma boa ideia mandar uma mensagem de parabéns pra ela? Será que ela me responderia? Será que ela teria ainda na vida, um espaço pra mim? Porque em todos esses anos, nenhuma pessoa foi capaz de preencher o dela na minha vida.

Boa noite! E a minha primeira história, então não sei se será boa, não sei se continuo, então fica livre pra receber comentários.

Uma viagem ao passado - Sheibi Onde histórias criam vida. Descubra agora