Cap. 23 - Um novo dia (part 2)

367 37 1
                                    

Gabriela Guimarães.

Depois de acordar e tomar café na cama com a Sheilla, fiquei com um sorriso enorme, meu dia não poderia começar melhor do que isso, depois de tantas coisas entre a gente, eu percebi que ela nao perdeu a magia dela sobre mim, eu simplesmente sou apaixonada nessa mulher como no primeiro dia em que a vi.

Tive que sair, pois eu deveria solucionar com a Zehra tudo com a mudança dela, agora ela moraria em Uberlândia jogando no Praia, só que poucas pessoas ainda sabiam disso, em todo o trajeto pra minha casa eu pensei em como ela estaria com tudo isso, ela veio ao Brasil com uma namorada, agora a namorada voltou com a ex, sei que foi conselho dela, ela sempre quis que eu conversasse com a Sheilla mas eu nunca aceitei, e sei bem que ela só quer a minha felicidade, mas não quero que ela sofra em troca.

Cheguei no meu prédio e já fui estacionando o meu carro na minha vaga, e fui caminho ao elevador pra subir na cobertura. Quando cheguei abri a porta, entrei em silêncio por se ela continuasse dormindo, mas ela estava sentada no sofá tomando um café frente ao iPad dela, ela abriu um sorriso quando me viu.

- Bom dia, pelo horário ué está chegando acho que a noite foi boa pra você- falou rindo pra mim enquanto eu ia cumprimentar ela, sentei ao seu lado e dei um beijo no rosto e um abraço nela.

- Bom dia- falei pegando dela o seu café e tomando um gole- não pense coisa errada, que só fiquei dormindo com ela, não queria deixar ela assim e ela me pediu pra ficar, depois hoje de manhã tomamos um café na cama antes de eu voltar.

- Tão romântico- falou rindo pra mim suspirando- agora me devolve meu café.

- Como você está?- perguntei pra ela me levantando pra trazer o meu propio café.

- Tô bem, ontem bebi um pouco mais de vinho quando cheguei e fui dormir, hoje acordei com um pouquinho de dor de cabeça como consecuencia- falou rindo.
- Eita, você nunca vai ser de boa com os vinhos né- falei rindo, sentando de volta ao lado dela com meu café- a gente tem que conversar, você sabe né? 

- Eu sei sim, mas não temos mais nada pra conversar. Eu te falei sério Gabi, pra você dar uma chance pra vocês duas, aí tem muito amor envolvido ainda, e não merece ficar sem uma tentativa de volta. Eu sei que você deve estar preocupada comigo, mas eu te falo com toda a certeza, não se preocupa que eu tô muito bem, você sabe que eu só quero a sua felicidade, e se ela te faz feliz, eu sou feliz contigo. Vou ter um câmbio brusco na minha? Vou sim, agora estou solteira, vou ir pra um clube novo, mas não é o fim do mundo, e ninguém morre por terminar um relacionamento né?- falou sarcástica pra mim.

- Eu sei disso, mas eu vou estar te mentindo falando pra você que não me sinto culpável, você já tá tendo várias mudanças na sua vida, e eu trazer mais isso pra você é demais.

- Seria demais se você mentisse pra mim e ficasse a escondida com ela, você sempre foi sincera comigo e eu sempre soube que você ainda amava ela, e tá tudo bem Gabi. Tá tudo bem entre a gente, eu vou seguir te apoiando e você também, a gente vai seguir sendo as mesmas só que sem um relacionamento, sem beijos e sexo né- falou rindo pra mim- vai ser feliz, você merece, só que vai ter que me ajudar na minha mudança a Uberlândia primeiro.

- Te amo sério, você é a melhor pessoa da minha vida e quero te ter sempre por perto- falei abraçando ela- e eu vim pra isso, a gente tem que ver os apartamentos que eles disponibilizaram pra você, a gente pode ir lá amanha se você quiser, saímos bem cedo daqui pra chegar lá perto do meio dia, e a gente poder voltar a tarde, o que acha?

- Pra mim está perfeito, vou avisar o pessoal do clube que vamos amanhã- falou pegando o seu telefone- você poderia me acompanhar hoje pra comprar umas roupas que estou precisando? E depois a gente poderia ir almoçar, o que você acha?

- Sim claro, só me deixa tomar um banho e a gente já vai- falei pra ela indo ao meu quarto.

Depois de tomar meu banho e ela se preparar, a gente saiu rumo ao shopping, chegando lá já entramos em uma loja, depois de três horas de sair e entrar em lojas, eu já tava com as mãos cheias de sacolas que ela me deu pra segurar, tava cansada de sentar e esperar ela experimentar roupa e já tava com muita fome.

- Acho que já deu de ropa né? Ou você quer comprar o shopping pra você?- falei rindo pra ela.

- Roupa nunca está demais querida, mas agora daremos uma pausa que estou morrendo de fome. A conta do restaurante vai continuar ficando com você né?- falou rindo passando o braço pelos meu ombro e dando um beijo no meu rosto, enquanto entramos no restaurante que tinha no shopping.

Quando eu ri dela dizendo isso, a primeira pessoa que vejo sentada no restaurante é a Sheilla, que estava com a expressão fechada olhando pra gente, com ela estava o Vitor, que estava frente a ela então não tinha nos visto chegar.

Ela estava com um olhar de ódio pra mim, acho que nesse momento, estou em problemas, né?

Uma viagem ao passado - Sheibi Onde histórias criam vida. Descubra agora