Gabriela Guimarães.
Eu acordei num susto com a Zehra ao meu lado chamando meu nome, ela tava com a cara preocupada e foi aí que percebi que tudo tinha sido um sonho, ou melhor pesadelo, ela tava ao meu lado pasando as mãos nas minhas costas ao perceber o que aconteceu, e eu puxei ela em um abraço bem forte, não queria soltar ela, eu dei um beijo no pescoço dela e inhalei o seu aroma doce. Meu coração acelerou só com a posibilidade de perder ela e agradeci por ter sido só um pesadelo, e eu a tinha agora nos meus braços.- O que aconteceu amor?- ela me falou- eu fiquei preocupada, você estava muito inquieta e parecia estar chorando, estou aqui a uns minutos tentando acordar você.
- Eu tive um pesadelo- falei pra ela ainda abraçada a ela- eu sonhei que você tinha sofrido um acidente, parecia tão real que bateu um desespero em perder ou que algo aconteça com você- disse pra ela com a voz embargada.
- Calma amor, eu tô bem e tô aqui com você. Não aconteceu nada disso, fica tranquila- falou me abraçando mais forte e ficamos uns minutos a mais assim.
Sai do abraço dela e olhei o relógio, já tava marcando 18hs, eu tinha saído da banheira, almocei e vim deitar um pouco, mas acabei caindo no sono.
- Você só chegou agora amor?- perguntei olhando pra ela.
- Não, cheguei mais ou menos a 45 minutos, mas você tava em um sono tão bom que não quis acordar você, aí acabei tomando um banho e comendo uma fruta, e quando ia entrando aqui no quarto ouvi você- ela disse tocando no meu rosto e me dando um beijo- Thaisa e Carol ligaram, e eu acabei atendendo, elas nos convidaram pra um jantar num restaurante que agora esqueci o nome- ela falou rindo- eu disse pra elas que perguntaria a você primeiro para confirmar.
- Deve ser o Ninita amor, e vamos sim, tô com muita saudade delas pra falar a verdade, é bom pra você ir se enturmando mais com elas- falei dando um selinho nela- confirma pra elas linda, eu vou tomar um banho e já me preparo.
- Tá bom, confirmo a elas e já começo a me preparar também.
Tomei um banho rápido e vesti o meu look de hoje, que seria all-black com um tênis da Nike, a Zehra acabou indo em um vestido que ficava perfeito nela, que até me fez pensar em não sairmos mais e ficar com ela, mas já tínhamos confirmado e a Thaisa viria me matar se a deixa-se esperando.
- Você está absurdamente perfeita amor- falei sorrindo pra ela
- Obrigado linda, acho que você tá querendo me conquistar né?- falou rindo- você tá maravilhosa também.
- Eu quero te conquistar todos os dias, não sei como tive tanta sorte de que você seja a minha namorada- falei abraçando ela pela cintura- eu te amo.
- Tá romântica hoje né Gabi? Eu sou a pessoa sortuda aqui- falou com as mãos no meu pescoço- e eu te amo ainda mais.
Peguei a chave do meu carro e fomos descendo pelo elevador de mãos dadas, em alguns minutos chegamos no restaurante aonde estavam as meninas, mas fiquei surpresa ao ver a presença da mulher que eu achava que não estaria.
Olhei pra Zehra para ver se tinha alguma reação, mas ela não mostrou desconforto nenhum, ao contrário ela sorriu pra mim, mostrando que tava tudo bem.
O que será que acontecerá nesse jantar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma viagem ao passado - Sheibi
FanfictionSheilla e Gabriela, duas pessoas que se conhecem e tem uma conexão como se fosse de outras vidas, compartilhavam o mesmo sonho e objetivos, tinham a mesma paixão pelo vôlei, mas o destino quis que elas se separassem no momento em que as duas estavam...