Cap. 15 - Duvidas.

319 32 1
                                    

Zehra Gunes.
No momento em que vi a Gabi hoje eu sabia que ela tinha encontrado a Sheilla. Ela tinha um brilho nos olhos que eu somente vi ao lado dela, eu fui amiga dela já faz anos, e convivi com ela quando ainda estava de casal com a Sheilla, e sabia que o sorriso, o olhar era completamente diferente com ela.
Desde o começo do nosso relacionamento ela sempre deixou claro pra mim, ela gostava de mim e me amava, mas era diferente do que sentia pela Sheilla e eu entendi, a Sheilla pra ela foi o seu primeiro amor, a primeira paixão, foi com ela que ela deve ter vivido muitas coisas pela primeira vez, elas tinham muitos sonhos e objetivos juntas, e era muito admirável ver e acompanhar o relacionamento delas, o apoio e cumplicidade que elas tinham eram de se invejar.
Eu fiquei muito sorpresa quando a Sheilla botou fim no relacionamento delas e da maneira que o fez também, eu vi a Gabi sofrer por meses, até ela se conformar do término. A gente estava em um bar juntas, eu passei a ser a companhia diária dela, foi aí que ela me disse:
- Sabe Zehra? Acho que já aceitei o fim, eu procurei ela de todas as formas possíveis, só faltou eu ir lá no Brasil bater na porta do apartamento dela pra saber o que aconteceu. Mas me dei conta de algo? Ela fez por livre e espontânea vontade, ela decidiu acabar um relacionamento de anos por mensagem de texto, ela resolveu tomar essa decisão por nós duas, ela resolveu me ignorar e não me dar nenhuma explicação. E quer saber? Eu agora decidi que eu não volto a procurar ela nunca, não volto a acompanhar nas redes, não volto a assistir os jogos e não volto a sequer mencionar ela com as nossas amizades em comum, neste dia eu decido que não quero mais saber dela.
E foi aí que eu vi um brilho no olhar da Gabi se apagar, ela me disse tudo isso e bebeu toda a cerveja que tinha no copo.
Demorou um pouco pra gente começar a perceber que estávamos além da amizade, e em todo momento eu falava pra ela conversar com a Sheilla, só que ela me cortava antes de terminar. Até por não ter esse relacionamento bem definido entre elas, eu nunca aceitei vir no Brasil com ela depois que começamos a namorar, ela sempre me convidou mas eu nunca aceitei, acho que por ter um pouco de medo delas se encontrarem e eu ficar no escanteio, mas eu superei isso, tinha medo da Gabi voltar com ela? Tinha, mas eu ia ter que enfrentar isso mais cedo ou mais tarde. E eu confiava nela, sabia que não faria nada pra me machucar.
Quando eu perguntei pra ela, a Gabi foi totalmente sincera comigo, por isso eu tive que dizer pra ela, se queria voltar com ela ou ia tentar o futuro comigo. Qualquer decisão que ela tome, eu apoiarei e não abandonarei ela, eu a amo, eu só quero que ela seja feliz, mesmo que isso signifique não ficar comigo.

Uma viagem ao passado - Sheibi Onde histórias criam vida. Descubra agora