Cap. 21 - Nova Historia.

447 39 1
                                    

Sheilla Castro.
Eu senti uma felicidade quando a Gabriela me contou que ainda me amava e queria voltar a tentar, eu sabia que não seria fácil voltar a reconquistar ela e a confiança dela, mas eu tentaria com todas as minhas forças. Porque e ela que eu quero ao meu lado pra sempre, com ela que eu quero o meu futuro.
Depois de abraçar ela por uns minutos, me separei olhando bem pra ela.

- Eu sei que não será fácil voltar a conquistar a sua confiança mas eu te prometo que farei tudo que estiver ao meu alcance- falei tocando o rosto dela- sempre foi você e sempre será você.

Ela pegou minha mão e deu um beijo na minha palma

- A gente vai ter que começar do cero, sem rencor, mágoas.- nisso eu puxei minha mão, ela me olhou confusa.

- Oi, boa noite, sou a Sheilla Castro, muito prazer- falei rindo pra ela passando a minha mão.

- Muito prazer Sheilla, sou a Gabriela Guimarães- falou rindo mais e pegando a minha mão- deixa de ser besta- falou me abraçando- senti tanta falta de te ter assim comigo.

- Eu senti mais ainda- falei botando o meu rosto no pescoço dela, cheirando o seu perfume.

- Vamos pra dentro, as meninas vão pensar que eu tô querendo te sequestrar.

Entramos de volta e todas as meninas já estavam bem felices com o vinho que tomavam algumas e cerveja as outras, ficamos falando ainda mais até as 01am, que foi quando todas decidimos ir para casa.

Gabriela Guimarães.

Eu vi que Sheilla já tinha bebido demais, não sei se por estar feliz, mas já estava um pouco alterada, eu hoje decidi não beber porque sabia que alguém tinha que dirigir. Então eu tive a missão de levar em casa a Sheilla, Thaisa, Carol Gattaz e Priscila. Deixei as 3 meninas no prédio delas, e so sobrou a Sheilla no meu carro.

- Então senhorita, você foi a última- falei rindo pra ela e botando minha mão na perna dela.

- Foi, eu meio que fiz esse plano pra sobrar ulrima- ela falou rindo e entrelaçando as nossas mãos- tinha esperança de ter a sua presença no meu apartamento.

- Seu desejo é uma ordem- falei beijando a mão dela e indo rumo ao apartamento dela.

Chegando lá ela me disse pra estacionar na vaga dela, já que ela deixou o carro no estacionamento do restaurante, subimos rumo pro apartamento dela que ficava no 13 piso, entrando no elevador ela me abraçou pelo pescoço, perdendo um pouco o equilíbrio ao qual rapidamente eu peguei ela pela cintura, e ela me beijou calmamente, quando o elevador chegou no piso dela paramos o beijo con uns selinhos e saímos.

- Bem vinda ao meu apartamento- entrou rindo trás de mim- deve parecer estranho pra você, já tem muitos anos que não vem né?- falou deixando as coisas dela numa mesinha no canto.

- Na verdade sim, faz anos que não venho por aqui e ao que tudo indica você fez uma remodelação- falei olhando por todo o apartamento

- Sim, já era hora de fazer né. Vai me acompanhar numa taça de vinho?- falou andando até mim.

- Que tal você tomar um banho e ir dormir? Acho que já deu a sua cota de vinho por hoje- falei rindo pegando ela pela cintura- amanhã vai acordar com uma resaca daquelas, já estou avisando- brinquei beijando a testa dela- vai tomar banho, eu vou te esperar aqui.

- Nem uma possibilidade, você vai me esperar no meu quarto, na minha cama- me disse dando selinhos.

- Você sabe que está bebada né? E não vai rolar nada esta noite- falei dando selinhos também nela.

- Eu sei, só de ter você ao meu lado na cama, te abraçar já é o suficiente pra mim- ela me respondeu olhando bem nos meus olhos, e eu senti tanto só com esse olhar dela.

- Vamos então, mas você vai ter que me emprestar suas roupas pra dormir.

- O closet é todo seu, pode pegar a peça que você quiser- falou entrando no banheiro.

Peguei uma camiseta, um short e um par de meias, porque eu conhecia bem ela ao ponto de saber que gostava do ar congelando o quarto. Depois de uns minutos fui sentar na cama e olhando tudo, ela tinha mudado umas coisas mas o que me chamou a atenção foi uma foto que ficava na mesa de noite, era uma foto nossa numa viagem a Turquia, na neve, quando passamos a virada de ano ali, fiquei olhando e sorrindo pra foto, ela tava tão feliz nesse dia e ver a felicidade dela me fez esquecer que odiava o clima frio.

- Foi uns dos dias mais felices da minha vida- falou me assustando um pouco- me diverti tanto tentando esquiar, e não durando nem dois segundos parada.

- E eu não podia ficar parada de tanto rir das suas caídas- falei rindo- foi o dia que esqueci que odiava o frio. Não sabia que tinha ainda essa foto- falei sincera.

- Eu tenho todas as nossas fotos ainda, só que essa eu tive por perto todos esses anos porque me lembrava do quão feliz era nessa época- falou com um sorriso triste- você me disse esse dia que esqueceu que odiava o frio porque eu estava muito feliz. Só que não era a neve que me deixava feliz, era você, eu poderia estar em qualquer lugar do mundo, se você estivesse comigo eu iria ser a pessoa mais feliz, porque você sempre foi a minha felicidade Gabriela- ela me disse.

- Vem- falei pra ela deitar na cama comigo- você sempre foi a minha felicidade também, eu sempre vou fazer de tudo pra fazer você feliz.

- Sempre foi você, e sempre vai seguir sendo você, eu amo você e quero ter tudo com você de volta- falou com uma voz de sono.

Fiquei fazendo cafuné nela até notar a respiração já tranquila.
- Eu te amo- falei pra ela já em sonhos.

Uma viagem ao passado - Sheibi Onde histórias criam vida. Descubra agora