Gabriela Guimarães
Depois da conversa que eu tive com a Zehra, fiquei pensando toda a manhã, a tarde troquei de roupa, botei uns tênis na Nike e peguei a chave do carro que eu estava usando nesses dias. Não sabia aonde queria ir, mas precisava sair, pensar em tudo, no meu pasado, presente e futuro.Depois de dar várias voltas na cidade, sem perceber a hora já tava dando 18hs, e peguei uma direção bem conhecida por mim, sem perceber cheguei, estacionei e fui entrando já no lugar, o recepcionista perguntou meu nome e ligou pra ela, que autorizou no momento a minha subida. Entrei no elevador e minha mente não parava um segundo, cheguei no andar e já fui tocar a campainha dela, que abriu bem rápido.
- Gabriela? O que você está fazendo aqui? Não me leve mal, não é que não esteja feliz em te ver mais não sabia que vinha. Aconteceu alguma coisa?- ela perguntou meio que assustada, até eu estava estranhando vir ao encontro dela, mais desde a manhã que não podia tirar ela da minha cabeça.
- Eu posso entrar Sheilla? Acho que preciso conversar com você- falei seria, ela me olhou e acenou, me dando espaço pra entrar no espaço dela. Fui entrando e já vendo que mudaram algumas coisas no apartamento, tinha mais vistas, a sala foi totalmente renovada e tinha mais fotos da família, claro, ela agora é tia e imagino o quão babona é pela pequena.
- Sigo surpresa, nem nos meus sonhos imaginava você aqui- ela me disse chegando perto e me convidando pra sentar.
- Até eu tô surpresa, mais devo falar tudo pra você antes que eu perca a coragem.
- Pode falar- ela me disse tranquilamente.
- Sheilla voltar a ver você me trouxe muitos sentimentos do passado, sentimentos que deveriam ter ficado por lá, pelo tempo que já passou e por tudo que aconteceu entre a gente. E eu odeio mesmo que a gente tenha acabado assim, eu odiei a sua falta de coragem de enfrentar tudo comigo, odiei a sua falta de comunicação comigo e te odiei por anos, mas agora eu tô te odiando porque te ver de volta me fez perceber que eu nunca deixei de te amar, o que sinto por você está mais forte que nunca, e eu tenho medo disso, medo de você voltar a me machucar, você não sabe quão difícil foi voltar a ser quem eu sou, e tenho medo que você volte a fazer a mesma coisa comigo. Agora eu tenho uma pessoa comigo, que ficou muito tempo me ajudando, mas Deus, é muito injusto com ela que a todo momento eu só pense em você, só pense no teu cheiro, na vontade que tenho de te abraçar e beijar. Você tá me fazendo ficar louca Sheilla- falei tudo de uma vez, ela ficou me olhando por uns segundos até que vejo ela se levantar e vir diretamente me beijar, e Deus, que beijo, que boca, que saudades que eu tava de ter ela assim pra mim.
Correspondi o beijo, intenso e cheio de saudades, uma mão subi no pescoço dela e outra na cintura, querendo ela mais e mais perto de mim, ela me encostou numa parede que estava atrás, e o beijo foi ficando mais intenso a cada momento, até que eu o ar nos fez falta e tivemos que parar, ela encostou a nossas testas e falou pra mim:
- Você não sabe as noites que eu sonhei com seu beijo de volta, com seu abraço, eu sei que fui uma completa idiota com você, eu asumo isso, mas Gabriela eu não deixei de te amar nem por um segundo nesses anos todos, na minha cabeça eu tinha mil planos pra te ter de volta, eu vou te demostrar que você pode voltar a confiar em mim, eu só preciso de uma chance meu amor- ela falou tocando o meu rosto, eu fechei os olhos por uns segundos.
Nesse momento meu celular começou a tocar, eu pedi desculpas pra ela, fui ver e era a minha mãe.
- Oi mãe, como você está? Aconteceu alguma coisa pra você estar me ligando?- falei pra ela e notei o nervosismo dela
- Gabriela, você precisa vir agora no hospital- ela me falou alterada e chorando, eu fiquei sem reação, se ela tava falando comigo, então só sobrava uma pessoa que tinha que estar no hospital, e meu mundo caiu nesse segundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma viagem ao passado - Sheibi
FanfictionSheilla e Gabriela, duas pessoas que se conhecem e tem uma conexão como se fosse de outras vidas, compartilhavam o mesmo sonho e objetivos, tinham a mesma paixão pelo vôlei, mas o destino quis que elas se separassem no momento em que as duas estavam...