Sheilla Castro.
Depois da saída de Gabriela de manhã, eu fiquei arrumando o quarto, depois já fui no salão pra hidratação do meu cabelo, e já fui almoçar com o Vitor, ele acabou me mandando mensagem pra gente se encontrar no shopping e ir num restaurante daí. Desde que Gabriela e eu nos despedimos em casa ela não tinha mandando nada pra mim, e eu pensei que tava ocupada com o irmão, já que ela tinha me dito que o irmão precisava conversar com ela.Fui chegando no restaurante aonde meu irmão já me esperava, dei um beijo e um abraço nele e sentei frente a ele, no lugar da nossa mesa dava pra ver tudo, e eu conseguia ver quem entrava no restaurante.
Em meio a conversa com o Vitor sobre assuntos variados, eu me surpreendi com o que tava vendo, Gabriela e Zehra vinham para o restaurante, a Gabi cheio de sacolas de lojas daqui, e a Zehra tinha uma sacola numa mão, e a otra estava sobre os ombros da Gabi, elas vinham conversando e num momento elas riram de alguma coisa e a Zehra deu um beijo no rosto da Gabriela, nesse momento eu fiquei paralisada, elas tavam ainda juntas? Depois de tudo que conversamos ontem e hoje, ela voltou pra ela?
Tinha tantas perguntas na minha cabeça que encarei as duas. Quando a Gabi me viu o sorriso dela vacilou por um segundo, a Zehra também olhou pra mim e foi retirando o braço dela, Vitor que estava sem entender nada foi olhar na direção que eu estava encarando.
- Você está bem?- ele me perguntou- parece que você quer matar as duas só com o olhar- falou rindo e tomando seu suco.
- Só vou matar uma- falei baixo.
Gabriela claramente não sabia o que fazer, ela ficou me olhando uns segundos até tomar a decisão de vir ao meu encontro.
Oi Sheilla, tudo bem?- chegou me cumprimentando, me dando um beijo e um abraço- não pense besteira- falou no meu ouvido- te conheço bem e deve estar com mil teorias na cabeça, mas não é nada disso- falou deixando um beijo na minha cabeça- E aí Vitor tudo bem?- foi comprimentar o meu irmão.
A Zehra chegou meio insegura junto a mim.
- Oi Sheilla, como está?- falou me dando um beijo e comprimentando o meu irmão também- eu peguei a Gabi para fazer algumas compras comigo e decidimos almoçar por aqui mesmo- ja explicando o motivo de estarem juntas.
- E pelo que vejo fizeram várias compras- respondi olhando seriamente a Gabriela- pelas sacolas mesmo- completei.
- Sim, eu precisava renovar as peças do meu guarda-roupa antes da nossa viagem de amanhã- falou sincera olhando pra Gabi.
- Viagem?- falei surpresa- vocês vão viajar?
- Nem é viagem na verdade, é um bate-volta pra Uberlândia, resolver uns assuntos- falou a Gabi- amanhã mesmo eu já tô de volta.
- Não tava sabendo dessa viagem não- falei bebendo a minha água.
- E por que você saberia de uma viagem que a Gabriela vai fazer?- perguntou o Vitor me olhando sarcasticamente, ele já tinha sacado tudo sem ao menos eu contar pra ele.
- E porque não vimos com a Gabriela hoje cedo e ela não tinha falado nada- respondi a ele.
- De fato foi decidido nessa manhã com a Zehra, ela já quer resolver tudo, então vou dar um apoio a ela- respondeu a Gabi- Tá bom, agora a gente deixa vocês almoçarem, bom te ver Vitor- falou dando uma palmada nele.
- A gente se vê Gabi, pelo que vejo, será mais rápido do que eu estou pensando- falou rindo pra ela.
Elas foram sentar numa mesa não tão longe da nossa, ela puxou a cadeira pra ela sentar e senti alguma coisa dentro meu ferver, ela tinha necessidade de fazer isso pra ela? A Gunes não pode estirar a propia cadeira? Pensei virando os olhos, nisso o Vitor riu alto, e eu olhei pra ele.
- Nem nos meus melhores sonhos eu imaginava presenciar isso- falou rindo ainda mais- Sheilla Castro com ciúmes? Isso sim é novidade, nunca tinha visto isso- falou rindo de mim e bebendo de volta seu suco.
- Não estou com ciúmes. Por que deveria ter?- falei seria pra ele.
- Jesus, a Gabi faz o milagro de te deixar com ciúmes? Ela merece uma estátua frente ao seu prédio- falou rindo- mas agora, me conta tudo, porque aqui tem alguma coisa ou tá tendo?- falou levantando as sobrancelhas pra mim, eu não aguentei e ri com ele.
Passei a contar pra ele tudo, enquanto esperávamos o nosso almoço, e eu sempre virava um pouco a cabeça pra olhar a mesa delas, elas estavam conversando e rindo muito, e acho verdade o que Vitor me disse, eu estava com ciúmes da Gabriela.
Em uma das minhas viradas o olhar da Gabriela se cruzou com o meu, elas piscou pra mim e eu dei um sorriso pra ela, depois de uns minutos, chegou pra mim uma mensagem dela.
Gabriela Guimarães:
A janta ainda está de pé? 🖤Eu:
Se você não for jantar com a Zehra, sim continua de pé. 🙄Gabriela Guimarães:
Não troco a sua companhia por ninguém. Passo te buscar às 20hs. Te amo 🖤Eu:
Vou estar te esperando, também te amo. 🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma viagem ao passado - Sheibi
FanfictionSheilla e Gabriela, duas pessoas que se conhecem e tem uma conexão como se fosse de outras vidas, compartilhavam o mesmo sonho e objetivos, tinham a mesma paixão pelo vôlei, mas o destino quis que elas se separassem no momento em que as duas estavam...