Cap. 10- Memorias.

386 35 3
                                    

Anos atrás
Gabriela Guimarães.
O meu sentimento por Sheilla foi muito forte desde o primeiro contato, depois vieram as primeiras saídas, o primeiro beijo na qual eu tive certeza que não queria beijar mais ninguém, a nossa primeira transa onde eu percebi que eu só queria ela, ela era a mulher e o amor da minha vida. Quando completamos dois meses de encontros, eu levei ela pra um jantar no RJ com uma vista deslumbrante, onde eu fiz o pedido de namoro pra ela, que aceitou e me fez ser a mulher mais feliz nessa noite. A gente jantou, bebeu vinho e foi embora pro apartamento dela, ali na clareza da noite a gente se amou durante toda a madrugada, parecia que eu nunca me cansaria dela e ela de mim, quando já estava amanhecendo e que a gente foi dormir, ela me abraçando pela cintura e eu encaixada no pescoço dela, Sheilla era meu lugar, meu ponto de paz, aonde eu queria viver eternamente.
Quando a gente completou um ano de namoro, fomos viajar para o nordeste, foi nossa primeira viagem de casal pra um lugar que as duas não conhecíamos ainda, na nossa primeiras férias, ali conversando ela começou a me fazer algumas perguntas.
- Gabriela eu gostaria de te fazer algumas perguntas que eu percebi que nunca tinha feito pra você - ela me disse num meio sorriso tímido - que eu acho que é importante as duas conversarmos e saber o que esperamos do futuro
- Eitaaa, mas pode mandar vida, você sabe que eu sou um livro aberto pra você - falei pra ela, tomando um gole do meu espumante favorito.
- Você pensa em casar um dia? - perguntou diretamente
- Olha eu vou ser bem sincera com você, como sempre - eu vi por uns segundos decepção pelo que ia falar - eu nunca tive o sonho de casar, de compartilhar a minha vida com ninguém - ela me olhou triste - nunca tive até te ver entrando pela porta no dia que te conheci, desde esse dia o meu pensamento pro futuro mudou completamente, agora me pego pensando casando com você, formando uma família, a nossa família juntas, uma casa com um quintal enorme e claro, com una quadra de vôlei pra jogarmos, eu quero tudo isso com você- falei olhando pra ela que estava sorrindo pra mim nesse momento.
- Eu sinto o mesmo vida, eu quero tudo também com você. Mais uma pergunta, você quer filhos?- ela falou pra mim.
- Quero -respondi rápido- eu quero muito ser mãe, isso sim é uma vontade minha desde sempre. E você? Quer ter filhos?
- Quero, se for com você eu quero ter um time de vôlei, eu gostaria de ter com você pra eles terem um amor real e puro, porque você Gabriela, e a pessoa mais perfeita que existe, e gostaria de presentear a sua presença, amor e dedicação para eles, só que quero se for com você - ela me falou emocionada, e eu não me segurei e beijei ela com toda vontade, encostei as nossas testas juntas falando
- Eu te prometo, a gente vai casar, vamos ter uma casa enorme, e vamos ter os nossos filhos juntas, vamos ter a nossa família, só vamos ter que esperar um pouquinho pela nossa carreira né, mais eu te prometo, vamos ficar juntas pra sempre.
Dias atuais.
O pra sempre as vezes acaba, pensei na minha cabeça quando eu lembrei da viagem e as promessas que eu tinha feito a Sheilla, promessas que eu ia e queria cumprir, mas ela me deixou antes.
Agora tô aqui, numa das melhores joalherias de BH, procurando um anel de noivado, que não será para a pessoa que eu prometi, mas será para a pessoa que cumpriu tudo que prometeu pra mim.
Eu olhei anéis por quase duas horas, até achar aquela que será perfeita pra Zehra, que ao olhar já imaginava na mão dela e era simplesmente lindo, eu indiquei pra vendedora qual sem nem perguntar o valor, sai de lá com o anel perfeito, não era uma coisa que eu faria já, mas comprar o anel já era um grande paso pra mim.

Uma viagem ao passado - Sheibi Onde histórias criam vida. Descubra agora