Cap 2 - Vida Atual

592 45 2
                                    

Gabi Guimarães
Dias atuais
Acordo de manhã, feliz mas ao mesmo tempo ansiosa, hoje eu jogava mais uma final da Champions League, seria a segunda final consecutiva com o meu time Conegliano, ano passado saímos vitoriosas, esse ano a gente pretende ganhar de volta, teríamos um adversário bem forte mas a gente se preparou pra esse momento, então estávamos bem confiantes da vitória. Pego meu celular pra ler algumas mensagens, mas nesse exato momento tocam a porta do meu quarto, e me levanto pra abrir.
- Bom dia flor do dia - chegou a Haak falando e me dando um forte abraço - achei que você estaria ainda desmaiada depois do treino pesado de ontem - ela me diz rindo.
- Bom dia, jamais, eu tô pronta pra o último treino pesado  da temporada - respondo rindo com ela.
- A gente em seguida testa isso aí, mais antes eu tenho uma surpresinha para você - ela me falou, fiquei olhando confusa para ela, sem imaginar qual poderia ser a surpresa - pode vir - ela falou com alguém no corredor.
- Não poderia deixar de ver você sendo campeã mais uma vez né? - a mulher falou pra mim, ouvir essa voz me fez dar um sorriso de orelha a orelha e ir correndo abraçar ela.
- Não acredito que você veio! Você me disse que não daria tempo de chegar hoje é só viria amanhã - eu falei pra ela em meio ao abraço - você não sabe a felicidade que eu tô sentindo em você estar aqui - falei olhando nos olhos dela e pousando a minha mão no maxilar dela.
- Você sabe que eu faço tudo por você Gabi - ela me diz me olhando e me dando um beijo, um beijo com saudades porque fazia 1 mês que a gente não podia mais se encontrar pela correria dos jogos.
- Tá bom, acho que é minha deixa para deixar vocês sozinhas - a Haak falou rindo - cuida bem dela Zehra, não abuse da minha ponteira que temos uma final pra ganhar hoje
- Eu ate prometo cuidar dela, abusar já não posso prometer nada - ela respondeu a sueca rindo e foi fechar a porta.
- Que saudade que eu estava de você linda! - falo abraçando e dando nela um beijo, que ela correspondeu me puxando mais perto dela - como você conseguiu chegar a tempo?
- Eu tive que fazer muitas ligações, mas você pensava que eu não viria assistir a sua final? Nem que estivesse doida, eu até contrataria um jatinho se fosse necessário- Zehra falou pra mim, eu fui transportada num dialogo semelhante que eu tive anos atrás com a Sheilla, quando ganhei a minha primeira Champions League, que foi com o Vakifbank e ela foi até Liubliana para me acompanhar e vibrar comigo.
- Você está bem linda? - Zehra perguntou me olhando - parece que está bem longe daqui
- Agora que você está aqui, eu tô excelente amor - falo pra ela, e tento esquecer dessa lembrança que veio na minha cabeça, foi ela que quis assim, então não vale a pena ficar lembrando coisas do passado, enquanto tenho a pessoa do meu presente e futuro comigo agora- tendo você ao meu lado, não preciso de mais nada - falo beijando ela e colando mais o corpo dela ao meu.

Uma viagem ao passado - Sheibi Onde histórias criam vida. Descubra agora