capítulo 1 alguns acontecimentos passados.

488 13 0
                                    

Vitoria Gonçalves sempre foi uma garota muito alta para as meninas de sua idade, isso fazia com que algumas pessoas a tratassem de maneira diferente das outras garotas,sua mãe Letícia Gonçalves sempre foi uma mulher bonita da alta sociedade, dona de várias lojas brasileiras, seu pai Pedro Gonçalves era um homem de negócios, com uma empresa de advocacia um advogado renomado da sociedade, sua mãe Letícia não a tratava da melhor forma, vivia dizendo para filha o quanto ela era uma vergonha,e como era ridículo ela ser tão alta feito um homem, isso tudo piorou quando seu pai Pedro morreu quando ela tinha 14 em um acidente de carro,sua mãe ficou devastada mas você ficou totalmente enconsolavel, não queria comer, não queria sair de casa, nem fazer nada, até que em um certo dia sua mãe trás um namorado para casa, diz que vai ser seu padrasto e que o nome dele é Roberto, até aí tudo bem só que ele olhava para vitória de um jeito estranho, talvez fosse coisa de sua cabeça vitória pensava , até em um certo dia sua mãe saiu para fazer compras e deixou vocês dois a sós, você está no quarto tomando banho no seu banheiro quando ouve  o barulho da porta do quarto e pergunta.
__ mãe? É a senhora?
Quando você vê a porta do banheiro e aberta e não e a sua mãe, é Roberto seu padrasto ele olha pra você e fala
__finalmente a oportunidade...
E então ele parte para cima de você e o depois todos já sabemos não é...ele a violentou naquele dia.
Depois desse dia vitória nunca mais foi a mesma, virou uma garota fechada e não aceitava de jeito nenhum ficar perto de Roberto sozinha, e a escola contribuiu para abalar seu psicológico, ela era a mais alta da sala, todos faziam bullying com ela, então ela tomou uma decisão, iria estudar bastante e se formar e ir para bem longe dessas pessoas que fizeram mal para ela e foi isso que ela fez terminou os estudos aos 17 fez uma faculdade de direito e cursos de administração e inglês, e com 20 se mudou para os Estados Unidos, oque será que ocorrera por lá? Vamos descobrir no próximo capítulo .

A secretária do jogador de basquete Onde histórias criam vida. Descubra agora