Acordo às 6h como sempre e meu deus eu quase não dormi! Tinham milhares de fotógrafos naquele lugar tenho certeza que tiraram fotos! Aí meu deus.
Pego meu celular e resolvo abrir as redes sociais e meu deus! A internet só fala disso, "quem será aquela acompanhante do Jacob jonsons?" "*Foto do beijo*" "eles se beijaram na frente de todos quem será ela!!!".
Resolvo abrir o meu Instagram e então velho...puta que pariu eu tô com 10 mil seguidores que merda é essa!?
Eu só tenho uma foto no meu perfil eles estão todos comentando perguntando oque sou dele, cara será que o jacob tá sabendo disso?!
Me levanto e vou me arrumar, tomo banho deixo o cabelo solto e visto uma calça e uma blusa.É uma sapatilha.
Termino de me arrumar tomo só uma chicara de café e vou para mansão, estou nervosa com isso tudo, antes eu não era ninguém agora todos querem saber quem eu sou!
Chego na mansão e Cecília atende a porta
__ Olá minha filha.
__oi Cecília
Digo meio nervosa
__aconteceu algo?
__ não foi nada, cadê o senhor Jacob?
__ta na sala, vamos logo entrar.
Eu entro e me deparo com Jacob na sala, ele me olha e sorri.
__bom dia vitória.
__bom dia, eu preciso conversar com você...
Ele entende que é uma conversa particular e fala para Cecília ir ajudar as moças da cozinha.
__tava com saudades princesa.
__ você olhou o Instagram hoje?
__ não, por que?
__vem ver isso!
Me sento no sofá e ele se senta ao meu lado, mostro para ele todos os sites de fofoca todas as fotos postadas sobre nós e até a foto que tiraram de nos dois se beijando.
Olho para ele muito nervosa com a situação e falo.
__e agora? Isso não podia ter acontecido! Você é meu chefe e todos vão falar sobre isso!
Falo sentindo meu peito doer um pouco, coloco minha mão no peito.
__ você precisa se acalmar princesa, deixe que falem oque quiserem, oque sentimos um pelo outro que importa! E eu sei bem oque eu estou sentindo, estou apaixonado! E você oque sente?
Ele fala isso segurando minha mão, não dá nem tempo de dar uma resposta quando começa a falta de ar, minha respiração está pesada e eu não consigo puxar o ar para mim, tento dizer para Jacob sobre a bombinha.
__... Ah...a.. bombinha...
Sai muito fraco mas Jacob já estava revirando minha bolsa e me entregando a bombinha, aplico ela em minha boca e começo a respirar fundo, depois de 5 minutos eu já tô bem melhor.
Jacob então fala
__ você está bem vitória?
Ele fala preocupado
__estou, isso acontece muito quando fico nervosa.
__isso me preocupa...
__a asma te preocupa Jacob?
__perder você me preocupa...
Olho para ele tentando tranquilizalo
__eu tô bem, não foi nada demais kk, então oque vamos fazer sobre essas páginas de fofoca?
__eu não ligo para nada que eles falem, eu quero saber é oque vamos ser daqui em diante.
__ficantes? Namorados?
__namorados soa melhor não acha?
Jacob fala enquanto se aproxima para me beijar
__ é também acho kk
Então ele me beija, foi um beijo lento até que dona Cecília brota do além e fala
__ haha! Eu sabia que isso iria acontecer kk
Ela fala animada, nós viramos para ela e eu falo assustada.
__dona Cecília?!
__sempre soube que vocês combinavam kk estou muito feliz por vocês queridos kk
Jacob sorri para ela e fala
__obrigada Cecília kk
Cecília para com o alvoroço e nós deixa a sós
Então falo
__ então somos namorados?
__sim somos namorados kk
__ então se me perguntarem sou sua namorada kk
__sim você é minha e eu sou seu kk
__gostei disso kk
__eu adorei também.
Voltamos a nos beijar, depois paramos e fomos fazer os afazeres normais, as vezes nos pegamos nos lugares e era bom demais.4 MESES DEPOIS DE TUDO!
Eu e Jacob estamos muito bem, ele meio que praticamente me assumiu, tenho humonte de fotos com ele no Instagram dele, ele me deu uma aliança e tudo mais kk, acabei de lembrar que nunca mais dei notícias sobre o agiota, não tem o vestido do baile? Vendi ele por um preço bem elevado e paguei uma parte pro agiota e depois paguei o restante com o meu salário mesmo.
São 6h da manhã e eu acordo com o meu telefone tocando é um número que eu nunca vi, resolvo atender e já reconheço aquela voz repugnante.
__oi docinho.
__roberto!?Até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A secretária do jogador de basquete
Romansavitoria Gonçalves uma mulher com nacionalidade brasileira que vai para os Estados Unidos a procura de trabalho aos 20 anos, atualmente na história ela tem 29, já trabalhou em diversos lugares, mas ela tem um novo desafio, ser secretaria de um dos ma...