Surpreendentemente eu consegui fazer o capítulo denovo hoje meus amores graças a Deus então aproveitem.
Esse capítulo não foi revisado!!!
Estou com todas as minhas coisas e malas arrumadas na sala do Jacob, estamos esperando o táxi para irmos para o aeroporto, vamos de jatinho já que Jacob vai ter um jogo lá a empresa que patrocina ele tá pagando o avião e a estádia, estou muito nervosa com toda essa situação sobre a minha mãe, mas preciso ser forte e aguentar ao máximo.
O táxi chega eu e Jacob entramos no carro e fomos para o aeroporto, demorou cerca de 30 minutos até chegarmos no aeroporto, entramos no avião e eu não parava de tremer, e não não era por conta do avião, minha cabeça estava cheia de medos sobre a minha mãe sobre como ela vai me tratar já que faz tanto tempo e sobre o meu padrasto Rodrigo, não quero ficar muito tempo perto dele, eu tenho pavor dele! Jacob percebe o meu nervosismo estampado em minha cara enquanto estamos no avião então ele me pergunta.
__ você precisa se acalmar princesa, tudo vai ficar bem.
Ele fala segurando a minha mão
__estou tentando mas não consigo.
__tudo bem eu estou com você ok?
__ok
Não sei como mas depois que Jacob falou isso eu me senti mais calma, não completamente mas diminuiu um pouco minha aflição, ele tem esse poder sobre mim, me fazer me sentir segura com suas palavras.
Demorou cerca de 6h até o Brasil, chegamos lá e já dava para sentir o calor do meu lindo pais, saímos do aeroporto e pegamos um táxi direto para o hotel, chegamos no hotel e arrumamos nossas coisas dentro do hotel, resolvo falar com Jacob sobre ele ir comigo até o hospital em que minha mãe está internada, Rodrigo me passou por telefone aonde ela estava então quero ir o mais rápido possível.
__jacob eu sei que você deve estar cansado da viagem mas eu preciso muito ver minha mãe, será que poderíamos ir agora ver ela no hospital?
Ele me olha e sorri
__claro princesa, não estou nem um pouco cansado e entendo como você se sente por querer ver sua mãe agora, então vamos.
Olho pra ele e sorrio
__obrigado.
Saímos do hotel e fomos para para o hospital em que minha mãe estava se tratando, o hospital era um hospital de luxo já que minha mãe tinha condições boas e tinha lojas e ainda tinha a fortuna que meu pai deixou para ela quando ele morreu, ela vivia bem.
Entramos no hospital e fomos para a área de atendimento tentando achar o número do quarto da minha mãe até ouço uma voz me chamando.
__ Olá docinho estava com saudades!
Fala Rodrigo com sua voz nojenta, Rodrigo vem na minha direção com o intuito de me abraçar, me afasto dele e chego para trás desviando de seu abraço falso e seguro o braço de Jacob
__oi Roberto.
Falo seca
Ele olha para mim e para Jacob com uma cara séria e fala.
__quem é esse moleque?
Jacob o olha sério também, já percebeu que ele não foi com a sua cara.
__ Olá senhor, sou o namorado da vitória.
Rodrigo alterna o olhar entre mim é Jacob então fala em tom de deboche.
__kk quem diria que essa garota ia conseguir alguém que a quisesse kk Aiai parece até piada kk.
Jacob trava o maxilar, e aperta os olhos, estava visivelmente incomodado com Rodrigo.
__olha aqui cara eu sei que você é padrasto dela coisa e tal mas eu não admito que fale assim com vitória!
Rodrigo então fala
__calminha garoto kk é só uma brincadeirinha entre família não é vitória? Seu namorado é esquentadinho.
Ele olha para mim esperando eu confirmar que era só uma brincadeirinha mas o ignoro e pergunto.
__qual o número do quarto da minha mãe?
__91
Olho para Jacob e falo
__jacob você poderia esperar só um momento? Gostaria de falar com ela a sós por um momento.
__ta tudo bem princesa eu espero aqui.
Deixo ele na recepção e vou em direção ao quarto da minha mãe, chego perto de seu quarto e vejo que tem aquelas janelas grandes que dão para ver todo o quarto do lado de dentro então me deparo com ela lá deitada cheia de tubos entrando e saindo do seu corpo, sua pele totalmente pálida e com os olhos abertos mas visualmente cansados, paro em frente a porta do quarto 91 e respiro fundo para ter a conversa da minha vida, dou duas batidas na porta e adentro a sala, ela me olha com seus olhos cansados enquanto eu casa vez chego mais perto de sua cama, começo a falar.
__oi mãe, o Rodrigo me avisou que a senhora queria falar comigo, eu vim ver como a senhora está.
Ela me olha e fala.
__eu pedi para ele ligar para você porque eu precisava falar com você pelo menos uma última vez...
Ouvir ela falar que vai ser a última vez que vamos nos ver faz meu coração doer, ela não era uma mãe boa mas ainda é minha mãe.
__por favor mãe não fale isso!
Ela da um pequeno sorriso e fala
__mas é a verdade querida...eu te chamei aqui por conta disso, estou morrendo, só que não posso morrer sem pedir perdão para você! Me desculpe minha filha me desculpe por ser uma mãe tão horrível me desculpe por implicar tanto com a sua aparência, sua altura nunca foi um problema você sempre foi maravilhosa! Eu sinto muito ter te deixado tão sozinha quando seu pai morreu, justo no tempo em que você precisava mais de mim minha filha...me perdoa! Você sempre foi meu maior orgulho só que eu sempre fui idiota demais para dizer isso...
Lágrimas saem dos olhos meus e de minha mãe, eu choro muito, choro de soluçar, tudo que ela disse sempre foi tudo que eu quis ouvir dela! Esse foi a melhor conversa que eu tive com ela e ela está morrendo! Isso é muito injusto merda!
Olho para ela com os olhos vermelhos e começo a falar.
__ mamãe tá tudo bem, eu te perdôo por tudo, eu te amo muito mãe! E eu tenho uma pessoa para te apresentar, eu estou namorando com um jogador de basquete mãe, ele é muito lindo e muito gentil e ele me trata super bem e ele está aqui comigo, ele está esperando na recepção mas eu queria muito que você o conhecesse por favor.
Ela sorri
__que bom minha filha, traga ele aqui por favor quero conhecer ele.
Vou até a recepção buscar Jacob para apresentar ele a minha mãe, ele está sentado de frente para Roberto o encarando mortalmente, ele não gostou mesmo dele.
__jacob vem comigo amor preciso te apresentar para minha mãe!
Ele sorri e se levanta para me acompanhar.
__claro eu adoraria.
Derrepente Roberto se intromete e fala
__eu também irei!
__desculpe Roberto mas só podem duas pessoas na visita thauzinho.
Pego a mão de Jacob e volto correndo para o quarto parecendo uma criança indo mostrar um desenho para mãe, entro no quarto com Jacob e falo.
__ mamãe esse aqui é o Jacob ele é meu namorado e essa Jacob é a minha mãe Letícia.
Ela olha para ele e fala.
__mas que menino lindo vitória.
Jacob fala
__obrigada senhorita Letícia.
__venha até aqui Jacob por favor.
Ele solta minha mão e vai até ela.
__jacob quero te pedir que por favor cuide da minha filha ok?
__sim senhora, esse já era meu plano.
Letícia da um sorriso e derrepente as máquinas que estavam ligadas ao corpo dela começam a apitar e aquela máquina que mostra a sequência de batimentos para totalmente, minha mãe não estava mais entre nós eu sabia disso...Jacob no mesmo momento sai da sala a procura de uma enfermeira, ele volta com muitos enfermeiros tentando reanimar ela mas eu já sabia que ela não voltaria por isso não conseguia me mecher, Jacob me abraça para me acalmar mas eu não consigo e desmaio em seus braços.Oii oque acharam do capítulo? Teve 1360 palavras.
Até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A secretária do jogador de basquete
Romancevitoria Gonçalves uma mulher com nacionalidade brasileira que vai para os Estados Unidos a procura de trabalho aos 20 anos, atualmente na história ela tem 29, já trabalhou em diversos lugares, mas ela tem um novo desafio, ser secretaria de um dos ma...