Acordo às 6:30 e vou logo fazer minhas higienes e resolvo vestir uma saia e uma blusa.
Um tênis branco
E eu arrumei meu cabelo e deixei ele solto, e passei um pouco de maquiagem.
Quando vejo já são 7h resolvo tomar meu café com pão e ovo, escovo meus dentes e vou para parada, chego na mansão 8h em ponto e já vou entrando já que o pessoal que fica de guarita já me conhece, ontem quando vim ver os documentos Cecília me falou toda a sua agenda da semana, eu anotei tudo e se ele quiser acrescentar mais coisas e só fazer isso, chego na casa Bato na porta, Cecília aparece com um grande sorriso.
__ Olá vitória, bem pontual.
__ Olá dona Cecília, obrigada.
__ele está tomando café.
__entendi, vou entrar e esperar na sala.
__ta bom
Entro e me sento na sala quando ouço passos vindo da cozinha, olho para o lado e é meu chefe com roupa de treino, sinceramente ele tá muito lindo.Me levanto do sofá e falo
__bom dia senhor, a Cecília me avisou que o senhor tem treino hoje.__sim tenho treino, ela passou tudo para você?
__sim, disse que o senhor tem treino, depois do treino o senhor tem uma entrevista no jornal local sobre basquete e suas conquistas.
__isso mesmo, você terá que me acompanhar ouviu.
__sim senhor
Nossa nem respondeu meu bom dia, mas tudo bem né.__ então vamos.
Ele vai em direção a porta e eu vou atrás dele, enquanto o sigo posso perceber que ele é realmente alto, perto de mim até pareço uma garota de altura mediana, paro os meus pensamentos quando chegamos em sua garagem que tem uma Lamborghini vermelha é uma BMW m5 vermelha, eu fiquei totalmente maravilhada com os carros eles eram lindos ele entra na Lamborghini e fala.
__oque foi não vai entrar?__ah sim já vou.
Falo saindo do meu transe e entrando no carro, quando ele da partida no carro ele vai muito rápido e isso faz eu ficar com muito medo e minha respiração fica pesada, estou tendo uma crise de asma! Merda, quando ele para o carro no estacionamento do estádio eu desço do carro muito rápido tentando puxar o ar, ele sai do carro e me olha tentando entender.
__oque está acontecendo?!você precisa de um médico!
Tento responder__n não....
Pego minha bombinha de asma na minha bolsa é inalo o ar que tem nela, começo a respirar fundo e em cinco minutos eu volto ao normal, estou na calçada do estacionamento enquanto meu chefe me olha preocupado e pergunta.
__que merda foi isso?! Eu pensei que você ia morrer garota!__desculpe preocupar o senhor, eu tenho asma então isso e meio que normal sabe? Não precisa se preocupar.
__ você precisava ter me avisado sobre isso garota! E se você paçasse mal ainda mais grave do que oque aconteceu aqui?! Como eu saberia oque fazer em?!
__sinto muito... não precisa se preocupar...olha seu treino já vai começar e melhor irmos.
Digo me levantando da calçada
__ok vamos...mas vai com calma garota...
__pode deixar tá tudo bem
Digo sorrindo
Chegamos dentro do estádio ele me deixa sentada na arquibancada e vai treinar, fico sentada mechendo no celular quando vejo uma sombra na minha frente já deu o horário do treino, olho pra cima e não e o Jacob, é outro garoto alto igual ele com cabelos lisos e loiros com a mesma roupa de treino, talvez companheiro de time, ele olha mim e fala.__hora hora não sabia que o Jacob tinha namorada...
Quem será esse cara? Amigo ou inimigo? Vamos ver nos próximos capítulos tchau!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A secretária do jogador de basquete
Romancevitoria Gonçalves uma mulher com nacionalidade brasileira que vai para os Estados Unidos a procura de trabalho aos 20 anos, atualmente na história ela tem 29, já trabalhou em diversos lugares, mas ela tem um novo desafio, ser secretaria de um dos ma...