capítulo 3 A entrevista

215 7 0
                                    

Já estava a meia hora sentada na sala de espera quando aparece uma senhora de cabelos lisos com algumas mechas brancas que aparentava já ter uns 50 anos, ela vestia um terno formal e parecia bem profissional.

__ próxima candidata a vaga senhorita vitória Gonçalves.
Ela chama na sala cheia de mulheres ainda e eu me levanto e falo
__ Olá senhora, sim sou eu.
A senhora fala
__ por favor se dirija até a está sala para começar a entrevista minha jovem.
Ela fala toda educada, e eu me dirijo até a sala em que a senhora está esperando na porta, enquanto vou em sua direção percebo vários olhares das mulheres alí presente, elas murmuram coisas como"nossa que garota alta! Aposto que não vai conseguir o trabalho"ou coisas como"nossa essa sua altura é muito deselegante para ser secretaria!" E eu consigo ouvir tudo enquanto ando até a senhora, isso me deixa muito insegura mas estou precisando do emprego, vou fazer o meu melhor para conseguir! Mas você leitor deve estar se perguntando "oque será que aconteceu para ela fazer a burrice de fazer uma dívida de 70 mil dólares com um agiota!?" Bem meus consagrados 9 anos atrás eu descobri que eu tinha asma e precisava de tratamento pois estava em um nível muito elevado e precisava comprar muitos medicamentos, então como não tinha muito dinheiro recorri ao agiota, a dívida foi acumulando e quando vi eu já estava com uma dívida de 70 mil, o agiota me deu um prazo de pagar ele até esse ano acabar então não posso perder tempo.
Chego na sala e entro, a senhora fecha a porta atrás de mim e se senta na mesa e pede para mim se sentar também.
__ então senhorita vitória, aqui no seu currículo diz que você e formada em advocacia, poderia falar mais sobre sua carreira?

__ claro, eu fiz faculdade de advocacia no Brasil meu país natal então quando terminei vim para os Estados Unidos e consegui um emprego em uma empresa de advocacia, esse foi meu último emprego, eu também cursei admistraçao e inglês.
__oh que maravilha! Tem um ótimo currículo senhorita.

__muito obrigado dona?

__cecilia, sou a governanta da casa.

__ah entendi dona Cecília.

__ então senhorita vitória, você tem família aqui nos Estados Unidos? Ou filhos talvez? Porque esse emprego de secretaria cobra bastante tempo.

__ah não, não tenho ninguém, se passar nessa entrevista terei todo tempo a me dedicar a esse trabalho.
__ perfeito então, qualquer outro tipo de informações eu vejo em seu currículo qualquer coisa entro em contato ok?

__sim, ok senhora.

__ só mais uma pergunta, e uma pergunta pessoal então se não quiser responder tudo bem, é que não pude não notar o quanto a senhorita e Alta, qual seria a sua altura?

__ah eu tenho 1,80...isso seria algum problema para eu não passar na entrevista?
Digo já preocupada

__ não não nada disso, só perguntei por curiosidade, sua altura não trabalharia em nada, além do mais você parece uma modelo kk
Cecília diz com um sorriso amigável no rosto

__ah muito obrigada dona Cecília, também achei a senhora maravilhosa!

__bom terminamos a entrevista por aqui, daqui a uma semana eu talvez entre em contato com você ok?

__ok, sim senhora!

Saiu da sala e vou para minha casa, as mulheres da recepção ainda estão a me olhar feio, mas tudo bem eu já estou meio que acostumada, pego o ônibus chego em casa e faço oque tenho que fazer.

Até o próximo capítulo! No próximo eu irei mostrar a aparência da vitória e do Jacob, se não gostarem podem imaginar como quiserem ok.

A secretária do jogador de basquete Onde histórias criam vida. Descubra agora