São 6:00 da manhã, hoje tá meio frio então já sei que vou ter que vestir algo mais quentinho, pego meu celular na cabeceira da cama e olho algumas mensagens do meu chefe.
*MS*22:00
---oi vitória boa noite, desculpa mandar tão tarde as senhas só consegui agora, se quiser pode entrar na conta do insta agora se quiser.---ah e mais uma coisa, todos os jogos tem um fotógrafo do time, ele fotografa durante o jogo, gostaria que você de vez em quando pegasse umas fotos minhas com ele para postar na rede.
---boa noite.
Visualizo todas as mensagens e só respondo com um tá bom, resolvo entrar no Instagram dele, mas só tem uma foto de perfil e sua verificação nada mais, nem postagens nem story nem nada, tô vendo que vou ter trabalho.
Deixo esses pensamentos de lado e vou tomar meu banho, me visto com a roupa abaixoE resolvo não ir de cabelo solto hoje, muita preguiça pra finalizar, uso esse penteado abaixo.
Termino de me arrumar e vou tomar café, tomo o meu café e alguns comprimidos que eu preciso tomar todo dia por conta do asma, termino de fazer tudo pego minha bolsa e vou para o trabalho, enquanto vou em direção a mansão olho oque temos para fazer hoje.
1- sessão de fotos para uma marca de roupas esportivas as 9h
2-marcar presença em um desfile de modelos de uma marca que patrocina ele12:00
3-as 19:00 tem um baile de gala para as celebridades.Chego na casa do senhor Jacob e Cecília se encontra na porta, ela me olha e fala
__ Bom dia vitória!__ Bom dia dona Cecília, cadê o senhor Jacob?
__ta tomando café, Jajá ele desce, e então como está sendo seus dias de trabalho?
__por enquanto tá tudo bem calmo até dona Cecília, o senhor Jacob é uma pessoa muito boa.
As vezes intimidante e grosso?sim mas e uma pessoa boa.
Saio dos meus pensamentos com ele aparecendo na sala.
__bom dia Cecília, bom dia vitória.Eu e Cecília respondemos em unissimo
__bom dia!Ele começa a me perguntar.
__vitoria oque temos para hoje?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A secretária do jogador de basquete
Romansavitoria Gonçalves uma mulher com nacionalidade brasileira que vai para os Estados Unidos a procura de trabalho aos 20 anos, atualmente na história ela tem 29, já trabalhou em diversos lugares, mas ela tem um novo desafio, ser secretaria de um dos ma...