capítulo 2 mudança aos EUA

297 12 0
                                    

Vitória se mudou para os Estados Unidos e sua mãe nem sentiu sua falta, que bela mãe não acham? Poisé, já tinha alugado um apartamento pela internet então só tive que me mudar com as minhas coisas, cheguei no apartamento com minhas coisas e era um apartamento espaçoso para só uma pessoa, com uma varanda com vista e um quarto e uma cozinha e dois banheiros um no quarto e outro na sala, você deve estar pensando, como essa garota conseguiu pagar um apartamento desses? Bem meus queridos fui rodar bolsinha... Brincadeira kkk, depois que terminei a escola fui trabalhar e claro, e meu pai tinha deixado um dinheirinho no testamento dele para mim, mas a maior parte foi para mamãe então com isso facilitou muito minha vida, comecei a arrumar minhas coisas e deixei tudo arrumado, quando estava no Brasil eu vasculhei os sites de emprego dos EUA e achei um emprego em uma empresa de advocacia pequena, então vou começar a trabalhar amanhã, termino de arrumar tudo e ainda são 6h da noite mas o fuso horário tá me matando então tomo um banho e durmo .

Se passou 9 anos, continuo trabalhando na empresa de advocacia, mas estou com problemas, preciso de um emprego que pague mais porque acabei fazendo uma dívida com um agiota e preciso pagar ou esse maluco me mata! Então nesse momento estou caçando outro emprego pelo computador quando vejo uma vaga para ser secretaria pessoal do Jacob Jonsons um dos maiores jogadores de basquete da geração! Tudo que eu precisava, um emprego que pagasse bem feito esse, diz no site que a entrevista e na casa dele as 8h da manhã, amanhã, então já corro e faço minha inscrição para essa entrevista.
Hoje e o dia da entrevista! Tô nervosa, acordo às 6h da manhã e vou fazer meu café, pra quem ainda está com dúvidas minha altura atual e de 1,80 sim eu sei sou mais alta que muito homem e isso me incomoda muito! Eu passei esses nove anos aqui e não namorei ninguém, os homens sempre se espantam com a minha altura e isso me deixa triste, paro de pensar nessas coisas e termino de fazer meu café, termino de comer e vou tomar banho, acabo e visto uma saia que vai até abaixo do meu joelho com a cor preta, e uma camisa social branca, eu odeio calçar saltos que seriam o adequado a ocasião mas vou de sapatilha porque não gosto de me sentir mais alta do que eu já sou. Termino de me arrumar e são 7:30 pego minha bolsa e vou pegar o ônibus para ir a casa em que vai acontecer a entrevista, chego na casa, e não e só uma casa isso e uma mansão! Aperto o interfone e falo meu nome e digo que vim para entrevista, são exatamente 8h e eu estou já na sala de espera com umas 30 garotas, toda hora alguma das meninas é chamada para dentro de uma sala aonde eu presumo que é a sala da entrevista, vamos ver oque vai acontecer né.

Continua no próximo capítulo e desculpa pelos erros de ortografia.

A secretária do jogador de basquete Onde histórias criam vida. Descubra agora