capítulo 12 ela está doente!?

134 5 2
                                    

Ouço a voz de Roberto no telefone e aquilo me causa nojo!
__oque você quer?!
Roberto então responde com sarcasmo.
__calminha docinho kk porque está tão brava? Um padrasto bom como eu não pode ligar para sua amada enteada kk.
Fico com cada vez mais raiva! Logo quando minha vida estava mais calma.
__olha é melhor falar oque quer comigo ou eu vou desligar!
__ok ok, sua mãe tá doente garota.
Fico nervosa e falo.
__como assim?! Oque ela tem?
__ela tá com câncer no útero, é terminal.
__quando isso aconteceu?
__dois anos depois que você foi embora, desde então ela estava se tratando só que piorou muito, ela quer te ver...acho que ela quer pelo menos falar com você uma última vez.
Fico totalmente em choque! Mesmo que minha mãe não tenha sido uma das melhores mães ela continua sendo minha mãe, sentir que vou perde a única família que me restou me deixa angustiada.
__eu vou ver se consigo ir para o Brasil esse mês, avisa pra ela.
__ok docinho, tô louco para saber como você está kk.
Ele fala com aquela sua voz nojenta que me trás lembranças desesperadoras, desligo o celular em sua cara e finalmente me permito chorar, não quero perde-la, mesmo que ela não me amasse eu a amo.
Paro de chorar e vou me arrumar e tomar café.

Visto esse look e tomo café e vou em direção a mansão, no caminho começo a pensar como vou falar para o jacob que preciso voltar para o Brasil por um tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Visto esse look e tomo café e vou em direção a mansão, no caminho começo a pensar como vou falar para o jacob que preciso voltar para o Brasil por um tempo.
Chego na mansão abro a porta e encontro com Cecília na sala limpando algumas estantes.
__oi Cecília.
__oii querida! O senhor Jacob Jajá vai descer, oque aconteceu? Sinto que tem algo de errado com você.
__ta tudo bem dona Cecília não precisa se preocupar.
Falo é dou o meu melhor sorriso para tranquilizar ela.
Jacob desce as escadas ele me olha e da um sorriso.
__bom dia princesa! Que saudade kk.
Ele fala vindo me dar um beijo.
__bom dia! Preciso falar com você Jacob.
Ele percebe que eu não estou muito bem e me puxa para sentar no sofa junto dele.
__pode falar.
__eu recebi uma ligação hoje do meu padrasto, minha mãe está doente...ela está com câncer e ele me ligou porque ela quer me ver...ela tá com medo de que seja a última vez que vai me ver.
Falo e lágrimas escapam dos meus olhos e começo a soluçar.
Jacob me abraça e fala.
__ta tudo bem vitória pode chorar, eu já ia ter um jogo no Brasil esse mês então podemos ir juntos oque acha?
__eu adoraria amor...
Fala ainda um pouco cabisbaixa.
__ então tudo bem nossa viagem será semana que vem! Vai dar tudo certo princesa.
Fala acariciando minha cabeça.
__obrigada por me acompanhar.
__ não é problema para mim ficar ao seu lado nesse momento difícil, é o mínimo que posso fazer já que sou seu namorado vitória.

UMA SEMANA DEPOIS!
Estou com todas as minhas coisas arrumadas, estou nervosa por reencontrar minha mãe e também com medo de reencontrar aquela peste do Rodrigo mas não posso me mostrar fraca nesse momento! E além do mais Jacob vai estar comigo, vai dar tudo certo eu espero!

Até o próximo capítulo!

Desculpas pelo capítulo curtindo prometo que vou tentar fazer um mais longo.

A secretária do jogador de basquete Onde histórias criam vida. Descubra agora