capítulo 5 conhecendo meu chefe

200 8 0
                                    

Já se passou mais ou menos uma semana desde a entrevista e já estou entrando em Pânico! A dona Cecília disse que ligaria se eu passasse... talvez eu não tenha passado! Com Certeza foi isso! Aí meu Deus e agora!?
Quando de repente o meu telefone toca no meu bolso, pego ele e atendo.
__ alô? Quem é?

__ah Olá esse é o telefone de vitória Gonçalves?

__sim, quem gostaria?

__sou eu a Cecília que fez a sua entrevista, estou ligando para dizer que você passou, precisa vir aqui na mansão as 10h pra resolvermos algumas papeladas pode fazer isso?

__oque!!! Claro que posso, obrigada pela oportunidade dona Cecília, Jajá apareço aí!

__ok estou a sua espera

Ela desliga o telefone e eu começo a dar pulinhos pela casa, então me dou conta que são 8:30 e preciso me arrumar.
Tomo um banho faço minhas higienes e coloco um vestido branco

Tomo um banho faço minhas higienes e coloco um vestido branco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E uma sapatilha branca também

Pego minha bolsa com as minhas coisas e olho as horas, são 9:30 preciso correr para parada, chego na parada pego o ônibus e vou para mansão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pego minha bolsa com as minhas coisas e olho as horas, são 9:30 preciso correr para parada, chego na parada pego o ônibus e vou para mansão.
Chego na mansão as 10h em ponto e vejo dona Cecília já me esperando no portão, adentro o portão principal e vou em direção a ela que está na porta da casa, chego até ela e falo.
__ Olá dona Cecília bom dia, estou muito feliz de estar aqui.

__ Olá senhorita vitória, lhe desejo um bom dia também, o senhor Jacob está se arrumando ele Jajá chegará na sala para falar com você então espere junto comigo na sala ok?
Diz enquanto andamos até a sala.

__sim senhora.
Chegamos na sala e nos sentamos no sofá ,dona Cecília começar a falar.

__tenho que lhe dizer senhorita vitória que o senhor Jacob pode ser um pouco frio com quem ele não conhece mas ele e uma boa pessoa.

__ah está tudo bem dona Cecília, sou acostumada a ser tratada com frieza, não me encomoda em nada.
Derrepente ouço o barulho de passos na escada, e quando olho na direção vejo um homem alto com altura em torno de 1,95 talvez, a pele bronzeada e vestindo um conjunto da Nike, ele era muito lindo.
Ele termina de descer a escada e fala.

__bom dia Cecília.

__bom dia senhor Jacob, aqui está a sua nova secretaria, senhorita vitória Gonçalves.
Ele olha em minha direção e fica me encarando, me sinto um pouco desconfortável então tento ser gentil.

__ Olá senhor estou muito feliz de trabalhar com o senhor.
Falo com um sorriso no rosto, ele continua com seu semblante fechado e começa a falar

__senhorita Gonçalves tenho algumas coisas a esclarecer, estou muito atrasado mas vou falar o básico para você entender, depois você tira suas dúvidas com Cecília, seu trabalho começa amanhã você chegará às 8h e seu trabalho acabara as 22h, você cuidará de agendar meus jogos minha rotina meus eventos e muitas outras coisas, você vai estar quase todo tempo me acompanhando então se prepare, seu salário será de 10 mil então seja eficiente para ganhar esse salário, vai assinar também um documento de confidencialidade em que nada que acontece na minha casa pode ser vazado, o resto dos assuntos você resolve com Cecília, lhe espero amanhã cedo.
Ele nem espera minha resposta e sai andando para fora da casa.
__... Sim senhor
Falo então me viro para Cecília que fala
__nao tem nada a ver com você minha querida ele e assim com a maioria, sinto muito por isso.
__ta tudo bem, vamos resolver logo os documentos dona Cecília.
Dona Cecília me mostra os documentos leio tudo e assino e vou para casa, amanhã será um dia longo, mas eu tenho que conseguir!

Até o próximo capítulo!

A secretária do jogador de basquete Onde histórias criam vida. Descubra agora