Acordo nós braços de Jacob na sala de esperas, minhas pernas estão muito fracas e minha cabeça está rodando, eu só consigo pensar que eu espero que tudo isso seja só um maldito pesadelo mas claramente não porque estou no hospital nesse momento, Jacob percebe que eu acordei e pergunta preocupado.
__ você me deu um baita susto garota!...como está se sentindo?
Ele pergunta porque eu desmaiei e também pela morte da minha mãe ter sido a minutos atrás.
__ eu...eu estou seguindo, consegui falar com ela antes de tudo e foi a melhor conversa que tive com ela, te apresentei a ela e ela parece ter gostado muito, estou muito triste por ela ter ido mas eu consegui me despedir.
Ele me olha com um semblante triste e fala
__entendo...
Consigo ficar sentada na cadeira ao lado de jacob é então falo.
__preciso arrumar o funeral dela, você tem jogo amanhã então acho melhor você ir.
__ você vai ficar bem sozinha?
__claro que vou.
__olha eu não quero te deixar sozinha, e além do mais eu não confio nem um pouco naquele seu padrasto!
Ele me olha sério então falo
__ é você tá certo mas precisa descansar, se a sua torcida descobrir que eu fiz com que você perdesse o jogo de amanhã vou ser apedrejada kk
Ele me olha e da um pequeno sorriso.
__ não estou nem um pouco cansado, quero ficar ao seu lado.
Depois dessa pequena conversa fomos resolver as coisas do funeral e um senhor apareceu no médico, parece que era secretario da minha mãe e cuidava de todas as suas coisas, veio falar sobre o testamento e sobre os bens que ela tinha deixado para mim e para Rodrigo seus únicos familiares, iria ter um jantar na mansão em que minha mãe vivia e iria esclarecer tudo isso.
Depois de saber sobre essas coisas de testamento e arrumar o funeral que foi no mesmo dia, não acho bom demorar tanto para a pessoa ter o seu funeral então me apresei para tudo sair perfeito! No momento são 18:00h e estamos eu, Jacob, Roberto e todas as pessoas com quem ela tinha contato se despedindo dela no seu funeral, estou chorando muito nos braços de jacob, e Roberto está totalmente sério, nem uma lágrima si quer saiu de seus olhos, eu tinha uma desconfiança de que Roberto nunca gostou verdadeiramente de minha mãe, ele só queria os luxos que ela o proporcionava!
O funeral acabou e todos foram direto para suas casas, eu e Jacob vamos para casa, estamos os dois muito cansados, tomo banho e visto um pijama, a mesma coisa é com Jacob que se deita ao meu lado e faz carinho em minha cabeça para eu dormir, e com isso pego no sono.
No outro dia, hoje já é o jogo do Jacob ele acorda cedo e eu também já que vou acompanhar ele e assistir o jogo e mais tarde teremos o jantar sobre os bens que minha mãe deixou, levantamos e fomos para o local do jogo, estava lotado de torcedores, eu fico sentada em um assento perto da quadra e o Jacob entra na quadra e começa o jogo, estava sendo difícil mas Jacob era muito bom, está nos últimos momentos do jogo e Jacob faz uma sexta de três pontos que faz com que o time ganhe! A torcida vai a loucura e começa a gritar seu nome, eu me levanto e começo a gritar também junto com a torcida, ele vem até a grade que separa a torcida da quadra bem aonde estou e faz um coração para mim, ele se inclina e me beija, com isso o jogo acaba e o local está todo em festa, quando Jacob consegue se reencontrar comigo vamos para casa porque Jajá será o jantar sobre os bens deixados, entramos no hotel rapidamente e nós arrumamos para o jantar, visto um vestido e uma havaiana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A secretária do jogador de basquete
Romancevitoria Gonçalves uma mulher com nacionalidade brasileira que vai para os Estados Unidos a procura de trabalho aos 20 anos, atualmente na história ela tem 29, já trabalhou em diversos lugares, mas ela tem um novo desafio, ser secretaria de um dos ma...