(Parte-Única) Treinamento

140 11 5
                                    

Mais um capítulo para vocês...

Sugestões e criticas são muito bem vindas...

Boa Leitura...

Choji: Vamos numa churrascaria algum dia -Ele fala enquanto como outro saco de batatinhas.

Shino: Até mais -Ele faz um aceno com a cabeça.

Nisso todos os restantes começam a sair, deixando apenas o Naruto na sala, isso acabou deixando ele um pouco chateado, pois achou que Yugao não queria treina-lo e então deixou ele plantado lá, mas isso muda quando a porta é aberta uma última vez.

No Capítulo Atual:

Nosso protagonista levanta a cabeça para ver quem era que abriu a porta, e ele tem uma surpresa, pois a pessoa que estava lá tem a pele meio bronzeada e é de estatura baixa, um cabelo meio branco/cinza, indicando uma idade avançada junto com algumas rugas pelo seu rosto, ele usa a roupa oficial do Hokage que consiste em um quimono branco e chapéu vermelho com o símbolo da Nação Do Fogo, quem estava em frente ao pequeno Naruto, era ninguém mais ninguém menos que Hiruzen Sarutobi, o antigo Terceiro Hokage de Konohagakure, e ao seu lado estava Yugao Uzuki.

Naruto: Yugao-chan!!! -Ele corre em direção dela e dá um abraço, no qual a mesma devolve- Jiji -Ele dá um abraço em Sarutobi que se surpreende um pouco, mas logo dá um sorriso e abraço de volta o pequeno- O que você está fazendo aqui? -Ele pergunta virando o rosto com dúvida.

Sarutobi: Apenas vim o parabenizar por conseguir se tornar um ninja Naruto -Ele bagunça um pouco o cabelo do citado.

Naruto: Obrigado Jiji -Ele dá um sorriso que mostrava todos os dentes- Por que você não me falou que ia ser minha sensei Yugao-chan? -Ele vira seu rosto para vê-la.

Yugao: Eu também não sabia -Ela dá uma pequena risada pelo constrangimento- O Hokage me avisou hoje mesmo.

Sarutobi: Bom -Nisso Yugao e Naruto olham para o velho- Eu vou indo, apenas vim parabeniza-lo -Nisso ele bagunça mais uma vez o cabelo de Naruto- Até mais -Ele começa a se retirar.

Yugao/Naruto: Até -Ele sai dá sala, deixando os dois sozinhos.

Naruto: O que nós vamos fazer hoje Yugao-chan? -Ele pergunta super entusiasmado.

Yugao: Hoje começaremos a fazer alguns treinamentos de adaptação para sua nova rotina ninja -Ela se vira para a porta -Então vamos.

Naruto: Ok -Ele pega na mão dela enquanto vão se retirando da sala, fazendo um leve rubor aparecer nas bochechas dela.

~9:22~

Alguns minutos foram passados até eles chegarem num campo de treinamento, mas para ser preciso, o Campo De Treinamento 11.

Yugao: Bom Naruto -O citado olha para ela- É aqui que vamos fazer nossos treinamentos enquanto não estivermos em missões -Ela olha ao redor do campo.

Naruto: Incrível -Ele olha para todos os lados com empolgação- Mas Yugao-chan -A citada olha para ele- Quais missões vamos fazer já que você tem apenas eu de aluno -Ele aponta para si mesmo.

Yugao: Bom... -Ela vê ele virando um pouco o rosto em dúvida- No começo iremos fazer missões de Rank D, como tirar os lixos dos rios ou ajudar algumas pessoas pela vila, e conforme iremos fazendo essas missões, com o tempo poderemos fazer algumas missões de Rank C ou até mesmo Rank B.

Naruto: Entendo -Ele vira para olhar ao redor.

O Campo De Treinamento 11 é um campo bem grande, um dos maiores de Konohagakure, ele possui vários alvos e possui uma grande floresta em volta do mesmo, dentro desse campo possui uma pequena cabana onde eles podem usar para descansar ou até mesmo passar a noite.

Naruto: Qual treinamento iremos fazer Yugao-chan -Ele vira seu rosto para olha-la.

Yugao: Vamos começar com arremesso de kunais e shurikens -Ela olha para um alvo que estava um pouco longe deles- Hoje vamos ficar treinando o seu acerto, até você conseguir acertar todos os alvos no centro -Ela olha para ele e o vê tirando algumas kunais e shurikens do bolso.

~11:13~

Se passado algumas horas, pode-se ver alguns alvos com kunais e shurikens acertados tanto no peito como na cabeça.

Yugao: Você está melhorando bastante Naruto -Ela olha para os alvos e depois olha para ele- De 20 Kunais você acertou 15 no alvo e de 14 shurikens você acertou 9 -Ela coloca a mão na cabeça dele- Estou orgulhosa de você.

Naruto: O-obrigado -Ele fala com um leve rubor nas bochechas.

Yugao: Porque não descansamos e vamos comer algo, aí voltamos depois para treinar -Ela pergunta para o loiro que se empolga.

Naruto: Podemos comer ramen? -Ele cria uma pequena gota de suor na testa de Yugao.

Yugao: Tudo bem -Ela vê o maravilhoso sorriso dele- Vamos comer ramen então.

Continua...


Espero que tenham tido uma boa leitura...

Nos vemos no próximo capítulo...

Aparência de Hiruzen Sarutobi: 

Aparência de Hiruzen Sarutobi: 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Escolhido Pelo Sol - Naruto Uzumaki NamikazeOnde histórias criam vida. Descubra agora