Mais um capítulo para vocês...
Sugestões e criticas são muito bem vindas...
Boa Leitura...
No Capítulo Anterior:
Sakura: O Sasuke-kun está tão lindo hoje, você não acha Ino? -Ela falou enquanto olhava para o garoto citado com pupilas em formato de corações.
Ino: Sim, mas ele sempre está lindo -Ela fala olhando também para o garoto, mas por um instante seu olhar caiu sobre o pequeno Naruto- Mas o Naruto também é bem lindo... Espera... O que eu estou pensando!! -Ela sacode sua cabeça para tirar esse pensamento e volta a olhar para o Sasuke.
No Capítulo Atual:
Sakura após ficar um tempinho admirando SEU Sasuke, ela pega a bandana dá mão do seu professor Iruka e coloca em sua testa, o mesmo se repete com sua amiga Ino.
Ino: Agora somos finalmente ninjas de Konohagakure -Ela olha para sua amiga e dá um sorriso- Eu espero que possamos cair na mesma equipe.
Sakura: Eu também espero -Ela também dá um sorriso- Agora me diga Ino -A citada virá a cabeça um pouco para o lado em confusão- Acha que o Naruto-baka vai conseguir se sair bem como ninja? -Ela virá seu olhar para o Naruto e sua amiga faz o mesmo.
Ino: Eu espero que sim, pois mesmo ele não tendo chakra, ele se esforça mais que a maioria da nossa turma para poder ajudar a todos, e eu quase sempre vejo ele treinando com aqueles três -Ela dá um sorriso- Eu acho que ele pode ser uma espécie de suporte, para ajudar em estratégias e ataques inesperados -Ela fala isso e se vira para olhar sua amiga.
~9:13~
Após Iruka entregar as bandanas para os alunos presentes, ele volta a ficar no seu canto de início para falar para todos.
Iruka: Agora com suas bandanas entregues, eu irei começar a dizer as equipes de todos vocês -Ele pega uma prancheta e começa a olha-la- Agora vamos para o primeiro time... ... ... ... ... ... Time 7 será composto por: Memma Uzumaki Namikaze, Sakura Haruno e Sasuke Uchiha, o sensei de vocês será Kakashi Hatake -Nisso uma certa rosada dá um pulo de alegria por conseguir ficar no mesmo time que o seu crush- Time 8 será composto por: Kiba Inuzuka, Hinata Hyuga e Shino Aburame, a sensei de vocês será Kurenai Yuhi -Nisso uma certa garota com cabelos curtos de tom azul bem escuro, fica um pouco triste por não poder ficar no mesmo time que o seu crush de cabelo loiro- Time 9 já se formou ano passado -Nisso todos ficam um pouco confusos mas decidem não falarem nada- Time 10 será composto por: Shikamaru Nara, Ino Yamanaka e Choji Akimichi, o sensei de vocês será Asuma Sarutobi -Nisso uma certa loira ficou um pouco irritada por cair na mesma equipe que um preguiçoso e um gordo, nisso pode-se ouvir alguém dizendo: problemática- E por último o time 11 que será composto por apenas um único integrante, que será: Naruto Uzumaki Namikaze, seu sensei será Yugao Uzuki -Nisso nosso pequeno loiro fica um pouco confuso por ser o único integrante da sua equipe, mas ficou feliz por seu sensei ser alguém que ele conheça a bastante tempo- E esses são todos os times, daqui a pouco os senseis de vocês iram vir aqui para chama-los. -Nisso ele sai da sala deixando eles sozinhos.
Nisso Naruto vê Shikamaru e Choji felizes por conseguirem cair na mesma equipe, ele olha para o Shino e o vê se aproximando do mesmo.
Shino: Nem todos nós conseguimos cair juntos -Ele fala com o seu tom de sempre.
Naruto: Sim -Ele dá um sorriso para os três- Mas agora somos ninjas, e é nosso dever proteger todos dessa vila -Ele estende seu punho para seus amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Escolhido Pelo Sol - Naruto Uzumaki Namikaze
Fiksi PenggemarSunshine... Um glorioso poder que pode facilmente destruir aldeias... Um poder único que escolhe seu portador com o coração mais puro e iluminado como o sol... Nas mãos de seu portador, ele criara um enorme orgulho e seus atributos se elevam ao máxi...