Mais um capítulo para vocês...
Sugestões e criticas são muito bem vindas...
Boa Leitura...
No Capítulo Anterior:
Naruto: Aqui Mito-chan, eu trouxe mais um coberta para você -Eu o vejo colocar a coberta em cima da anterior que estava sobre o meu corpo- Agora você não deve mais sentir frio -Ele dá aquele maravilhoso sorriso novamente para mim.
Mito: Obrigado Naruto-kun -Eu dou um sorriso para ele.
Naruto: Bom, eu vou agora para o meu quarto, se precisar de algo, só me chamar -Ele começa a andar até a porta, e eu a vejo se fechar.
No Capítulo Atual:
~07:20~
Mais uma manhã se inicia para nosso pequeno Naruto, já se faz duas semanas que ele se tornou um ninja.
Nesse meio tempo, ele fez algumas missões simples para um recém graduado da academia, como retirar o lixo dos rios, pintar as cercas entre outras coisas do tipo.
Pode-se ver agora tanto nosso loiro quanto sua sensei Yugao, ambos estão indo em direção ao escritório do quarto Hokage.
Naruto: Nós estamos indo pegar outras missão de Rank D Yugao-chan?
Yugao: Não -Ela vê que ele não tinha intendido- Nós estamos indo pegar alguma missão de Rank C -Isso deixa o pequeno Naruto um pouco espantado.
Naruto: Rank C? -Ele pergunta incrédulo- Mas porquê?
Yugao: Nessa última semana fizemos mais ou menos 33 missões de Rank D, e esse é o número suficiente para podermos começar a pegar algumas missões de alto Rank -Ela fala enquanto continuam sua caminhada.
Os dois ninjas estavam caminhando, até que se encontram em frente a porta do quarto Hokage.
Yugao que estava na frente, decide bater na porta, o os dois apenas escutam um... Entre... Abafado.
Ao entrarem no escritório do Hokage, eles podem ver o mesmo ajeitando alguns papéis.
Yugao: Hokage-sama -Ela e Naruto fazem uma reverencia- Estamos aqui para pegar uma missão de Rank C.
Minato: Rank C! -Ele olha para Naruto e dá um sorriso convencido- Acha que seu aluno já está pronta para suportar tamanha responsabilidade numa missão desse Rank?
Yugao: Sim -Ela fala num tom orgulhoso- Naruto tem se mostrado nessa última semana um excelente shinobi para poder finalmente ter suas missões de Rank C ou até mesmo Rank B, e como sua sensei é meu dever prezar pelo melhoramento do meu aluno -Nisso ela olha para seu aluno e o ver dá um sorriso.
Minato: Entendo -Suspiro- Tem uma missão de Rank C, que é acompanhar um homem até uma pequena aldeia que fica perto do cruzamento com Kirigakure -Ele assina um papel- Vocês vão sair perto do meio dia, e eu vou mandar alguém para fazer junto a vocês, só por precaução.
Yugao: Entendido Hokage-sama e com sua licença -Eles fazem uma reverencia e saem do escritório do Hokage.
Nosso pequeno loiro estava andando pelas ruas de Konohagakure com sua sensei, atualmente eles estavam indo para o centro de treinamento 11 para poderem continuar com seus treinamentos até a hora de poderem ir para a missão.
~09:14~
Eles ficaram algumas horas treinando e conversando sobre alguns assuntos, até que eles escutam um chamado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Escolhido Pelo Sol - Naruto Uzumaki Namikaze
Fiksi PenggemarSunshine... Um glorioso poder que pode facilmente destruir aldeias... Um poder único que escolhe seu portador com o coração mais puro e iluminado como o sol... Nas mãos de seu portador, ele criara um enorme orgulho e seus atributos se elevam ao máxi...