(Prólogo-Parte Única) O Nascer De Um Novo Sol

274 15 1
                                    

Minha segunda vez escrevendo uma Fic, peço perdão se não estiver do seu agrado e tenha erros ortográficos...

No final desse capítulo vai ter um link para mostrar o harem do Naruto...

Sugestões e criticas são muito bem vindas...

Boa Leitura...

~08:23~

Andando por uma das ruas de Konohagakure ou Vila Oculta da Folha, podemos ver um garoto de aproximadamente 10 anos de idade com uma pele clara, olhos azuis e um cabelo de tom amarelo e em sua está estava uma, sua vestimenta consistia em uma blusa branca com o símbolo de Konohagakure bem no centro, uma bermuda de cor azul escuro e em seus pés usava uma espécie de chinelo, esse era Naruto Uzumaki Namikaze.

Ele se encontrava correndo pelas ruas com um cansaço enorme, gotas de suor escorriam por todo seu corpo, sua expressão era de desespero e medo, pois atrás dele podia-se ver um garoto de aproximadamente 14 anos que estava-o perseguindo, sua pele era clara, olhos azuis e um cabelo de tom vermelho, sua vestimenta consistia em um colete de Konohagakure e uma calça azul escuro, sua expressão estava de felicidade por perseguir o pequeno Naruto, esse era Memma Uzumaki Namikaze.

Memma: Desiste Naruto, você não pode fugir de mim... Nunca conseguiu. -Estava se aproximando do pequeno garoto.

Naruto: Me deixe irmão, o pai já me puniu hoje. -Sua velocidade estava diminuindo pela fato de estar cansado.

Quando Memma se aproximou de Naruto ele deu uma rasteira no mesmo, fazendo-o cair, Memma então se aproveitou disso e ficou por cima de Naruto.

Memma: Primeiramente, ele não é seu pai. -Dá um soco no rosto de Naruto- Segundamente, eu não sou seu irmão porra -Da outro soco no pobre coitado.

Nisso se iniciou a rotina comum de Naruto Uzumaki Namikaze, desde seus 4 anos ele vive sendo espancado pelo seu pai e pelo seu irmão, era sempre assim, todo santo dia o pequeno garoto apanhava por uma parte de sua família.

O motivo... É simples... Nosso protagonista nasceu sem chakra, para grande parte das pessoas da vila viam isso como uma merda, pois sem chakra você não podia fazer os jutsus, isso era praticamente o básico para se ficar vivo nesse mundo ninja.

Mas ninguém sabia... Era que a partir de hoje... Isso mudaria para o jovem Naruto...

----------

~8:30~

Podemos ver agora um lugar estranho, parecia uma espécie de laboratório onde haviam várias pessoas com... Asas?

Podemos ver uma mulher com um par de 4 asas em suas costas, possuía uma longa cabeleira loira que podia facilmente chegar até o fim das suas costas, olhos verdes, sua vestimenta consistia em um jaleco branco que dava destaque para seus seios de tamanho H-Cup e uma calça de tom preto, podia se ver ela correndo em direção a um homem que estava de costas para a mesma.

Esse homem possuía uma pele morena, um par de 8 asas nas suas costas, olhos pretos, e um cabelo curto num tom castanho, sua vestimenta consistia em um jaleco e uma bermuda de cor azul.

??: Michael-sama -Ela para atrás dele possuindo uma expressão de preocupação.

Michael: O que foi Gabriel? -Ele se vira para vê-la e percebe sua expressão.

Gabriel: O Sunshine está instável -Ela entrega um relatório onde possui sinais e números sobre uma pequena esfera flamejante.

Michael: Isso... isso nunca ocorreu antes... Só pode significar uma coisa -Ele olha para o relatório e depois para Gabriel com um olhar de surpresa.

O Escolhido Pelo Sol - Naruto Uzumaki NamikazeOnde histórias criam vida. Descubra agora