Mais um capítulo para vocês...
Sugestões e criticas são muito bem vindas...
Leiam as notas que ficaram no final do capitulo...
Boa Leitura...
No Capítulo Anterior:
Como mãe, era meu dever dizer para ele algumas verdades, e por sorte, ele estava compreendendo a nossa separação.
Ele é um filho muito gentil, sempre ajuda os outros e sempre me ajuda quando volta da academia, isso fez algo que eu nunca esperaria sentir novamente... Amor... Eu estou ficando apaixonada pelo meu próprio filho.
No Capítulo Atual:
Enquanto Naruto, Kushina e Mito estão andando para casa, pode-se ver na casa de Yugao, à mesma em seu quarto segurando um porta retrato de ninguém mais, ninguém menos que o pequeno Naruto dormindo.
...
Vamos lá...
...
Pov Yugao:
Meu nome é Yugao Uzuki, tenho atualmente 22 anos, e estou apaixonada pelo meu aluno, sei que é errado, mas eu não me importo, ele é tudo para mim.
...
...
...
Desde dos meus 6 anos eu tinha incríveis habilidades ninjas, conseguia fazer coisas que grande parte das crianças da minha idade não conseguiam.
Na academia ninja eu era incrível... Era considerada uma prodígio entre as garotas.
Minhas habilidades foram reconhecidas pelos superiores da ambu, e me ofereceram uma chance de poder tentar entrar para a mesma... Eu fiz o teste e passei, fui a garota mais jovem a entrar na ambu, apenas com 11 anos.
Desde então venho fazendo missões de Rank C até o Rank SS, atualmente estou perto de poder me tornar capitã da ambu, mas eu acho que algo à mais me espera nessa vila... E eu estava certa.
~08:10~
Estava caminhando em direção a sala do Hokage, pois o mesmo havia me chamado.
Eu fico de frente com a porta da sala dele e dou três batidas leves na porta.
Minato: Pode entrar -Eu escuto falando um pouco mais baixo do outro lado.
Eu abro a porta e me deparo apenas com o Hokage, o mesmo estava assinando alguns papeis que estavam sobre sua mesa.
Yugao: O que você precisa de mim Hokage-sama -Faço uma pequena reverência.
Minato: A missão que vou te passar vai ser simples -Ele me entrega uma foto de uma criança- Quero que você fique de olho nele por algumas semanas.
Yugao: Entendo -Guardo a foto no meu bolso- Algo à mais? -Questiono.
Minato: Só isso, pode se retirar -Ao escutar isso eu faço um sinal de mão e sumo de sua sala.
Logo quando saí de sua sala, eu já comecei a procurar o garoto para poder ficar de olho, eu acho estranho que o Hokage-sama não falou nada sobre o porquê de ficar de olho nele, mas como ele é o Hokage, não iria questionar.
Passei alguns minutos procurando pela vila, até que o achei saindo da academia, fiquei nas sombras vendo para onde ele iria, de princípio achei que ele iria a algum lugar para brincar com as crianças, mas ele foi direto para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Escolhido Pelo Sol - Naruto Uzumaki Namikaze
Fiksi PenggemarSunshine... Um glorioso poder que pode facilmente destruir aldeias... Um poder único que escolhe seu portador com o coração mais puro e iluminado como o sol... Nas mãos de seu portador, ele criara um enorme orgulho e seus atributos se elevam ao máxi...