(Parte-3) Como Começou

72 6 2
                                    

Mais um capítulo para vocês...

Sugestões e criticas são muito bem vindas...

Boa Leitura...

No Capítulo Anterior:

Yugao: Entendo -Eu me levanto e coloco minha mascara- Infelizmente eu tenho que ir Naruto -Nisso eu faço um sinal de mão e desapareço dali.

Eu apareço em casa e tiro minha mascara, me olho no espelho e vejo que estou com as bochechas bem vermelhas.

Yugao: Então é ele que eu procuro a tanto tempo.

No Capítulo Atual:

Finalmente em casa, Kushina, Naruto e Mito podiam agora descansar, pois já estava bem tarde da noite.

Naruto: Eu vou ir tomar um banho e ir dormir -Ele se aproxima de Kushina- Boa noite Kushi-san -Ele dá um beijo na bochecha dela e depois vai na direção de Mito- Boa noite Mito-chan -Ele dá um beijo também na bochecha dela.

As duas ficam paradas vendo o pequeno loiro subir as escadas, e quando ele desaparece da visão delas, uma aura escura começa a rodear as duas belas mulheres, uma expressão de raiva e rancor começa aparecer em suas caras.

As duas rapidamente se viram uma para a outra e ficam se olhando, pareciam que iam se matar ali mesmo.

Kushina: Eu sei que você é minha filha -Ela começa a falar em um tom venenoso- Mas eu não vou aceitar que ele fique com outra mulher que não seja eu, entendeu vagabunda.

Mito: Não -Ela fala no mesmo tom venenoso- Se ele vai ter alguém serei eu, então pare de se vestir e agir como uma vadia achando que ele vai gostar disso, ele só terá eu e ninguém mais -Ela fica com um sorriso psicopata- Mesmo você seja minha mãe, eu mesma te mataria para podermos ficar só nós dois junto para toda a vida.

Kushina: Sim -Ela fica com um sorriso medonho também- Eu mataria você se isso significasse que ele só pudesse ter a mim.

Por um momento as duas param e pensam em uma só pessoa... Yugao, elas se olham e fazem uma confirmação com a cabeça, como se já soubesse o que deviam fazer para evitar que ela se aproxime muito do loiro.

Kushina/Mito: Trégua -Elas apertam a mãe uma dá outra.

Nesse aperto de mão, uma trégua surgiu, onde as duas não permitiriam outra mulher chegar perto do pequeno loiro.

Kushina: Boa noite minha flor -Ela começa a entrar na porta que dá para o seu quarto que fica no primeiro andar.

Mito: Boa noite Kushi-san -Ela começa a subir as escadas para ir em direção ao seu quarto.

Quanto Mito entra em seu quarto, ela primeiramente tranca sua porta, ao trancar, sua roupa começa a ser retirada, mostrando apenas seu lindo corpo na luz do luar, então lentamente ela tira sua calcinha e seu sutiã e se põem a ficar sentada em sua cama.

Ela retira de cima da sua escrivaninha que ficava ao lado, um porta retrato do seu irmão loiro.

Mito: Naruto-kun -Ela começa a descer sua mão até sua vagina- Ah... Ah... Você sempre foi tão gentil comigo... Ah... Ah... Eu não me importo... Ah... se você for hoje um pouco mais bruto... Ah... Ah... Não se preocupe... Ah... Sua querida irmã... Ah... Vai ama-lo para... Ah... Todo sempre... Ah... Ah... Ah... Naruto-kun...

Mito então ficou a noite toda se masturbando pensando em seu irmão, isso era algo que ocorria com muita frequência para ela.

...

O Escolhido Pelo Sol - Naruto Uzumaki NamikazeOnde histórias criam vida. Descubra agora