Mais um capítulo para vocês...
Sugestões e criticas são muito bem vindas...
Boa Leitura...
No Capítulo Anterior:
~13:03~
O pessoal já estava andando a algum tempo, o clima até que estava bom, o velho Tazuna estava andando na frente para os guiar, e Naruto, Yugao e Nara estavam logo atrás, os três estavam conversando tranquilamente, mas o que chamava a atenção, era que Nara estava as vezes provocando nosso protagonista para deixa-lo um pouco envergonhado, mas talvez não seja só uma provocação... Né... Isso tudo era visto por Yugao que estava se lamentando mentalmente do por que justa ela estar nessa missão. Tirando isso, a missão estava ocorrendo tranquilamente até o Time 11 passa por duas poças d'água, só que o estranho era que não havia chovido a alguns dias, e isso não passou despercebido pelos três ninjas.
No Capítulo Atual:
Após o time passar pelas poças d'água, emergiram-se dois homens que estavam encapuzados e com um sobretudo preto, empunhados com uma kunai cada um.
Os três ninjas conseguiram rapidamente agir para proteger a vida do velho, Yugao foi para cima do homem que estava na esquerda, Nana e Naruto foram para o homem da direita.
Yugao já preparada para alguma situação, rapidamente lançou uma kunai na mão do homem armado, o desarmando completamente, e em seguida aplicou um belo de um chute, o lançando em direção a uma árvore que estava próxima.
Nana rapidamente sacou duas kunais de seu pequeno bolso de armas e arremesso-as em direção ao homem encapuzado, uma kunais pegou em seu braço esquerdo e a outra pegou na arma que estava em sua mão, a arremessando para alguns metros longe dele, Naruto aproveitou que agora ele estava desarmado e deu um chute em seu joelho, fazendo ele se dobrar um pouco, isso foi o suficiente para o loiro poder retirar a kunai que estava presa no braço do homem e enfia-la em seu olho, resultando em um forte dor em sua cara, nisso Nana se aproxima e chuta a cara do homem, fazendo ele bater a cabeça na árvore e acabar desmaiando.
Yugao vendo que seu oponente estava levantando rapidamente faz alguns sinais de mão e fala... ''Katon: Jutsu Bola de Fogo'', uma bola de fogo é cuspida de sua boca e vai na direção do homem o acertando e fazendo uma pequena destruição ao seu redor, ele estava no chão agora com algumas partes um pouco queimadas e também desmaiado.
Yugao: Isso está muito estranho -Ela olha para o velho- A gente devia apenas escoltá-lo até sua vila.
O velho que percebeu o olhar da mulher, apenas vira o rosto e para o lado para disfarçar alguma coisa que possivelmente estava acontecendo.
Naruto: E agora, o que a gente faz com eles?! -Questiona o pequeno garoto.
Nana: Devíamos voltar para Konoha com os dois homens -Ela aponta para os dois caídos.
Naruto: Não podemos simplesmente enviar uma carta para eles? -O loiro fica um pouco com medo da sua primeira missão fora ter que ser cancelada.
Yugao: O problema Naru-kun -O citado olha para ela- É que alguém mentiu no relatório e essa missão não é uma de Rank C, e sim Rank B ou superior -Ela olha para o velho.
Nana: Exatamente -Ela também olha para o velho.
O loiro entende a situação, então os três ninjas ficam olhando diretamente para o velho esperando ele contar a verdade para eles.
Tazuna: Ok -Suspiro- Eu vou contar a verdade -Ele olha para o chão por um momento, mas depois volta a olhar para eles- Nossa vila não tem muito recurso econômico para poder pagar uma missão de Rank B ou superior, nossas economias estão sendo roubadas por um homem que se chama Geto, ele tem um exército de capangas que trabalham para ele, resumindo, ele é um homem muito poderoso em relação à dinheiro -Suspiro- Então eu fui enviado para Konohagakure para conseguir uma ajuda para meu lar e tira-lo das mãos desse merda, o problema é que ele descobriu que vim para cá, e agora ele quer minha cabeça -Ele faz uma reverencia- Eu imploro, por favor, não desistam dessa missão, meu povo precisa de ajuda mais do que nunca, eu prometo que vamos pagar todo centavo do real Rank dessa missão -Ele olha para os três ninjas.
Yugao e Nana estavam decididas a recusar o pedido do velho e retornarem para Konoha, mas o pequeno loiro tomou a iniciativa.
Naruto: Nós vamos continuar -Essa fala choca tanto Yugao como Nana.
Tazuna: Sério? -Ele olha para o loiro.
Yugao: Naru-kun! O que pensa que está fazendo?! -Tanto ela como Nana veem o loiro se aproximando do velho.
Naruto: Sinto muito Yugao-chan -Ele vira seu rosto para vê-la- Mas ele e seu povo precisam de ajuda, e é meu dever como ninja garantir a segurança dele e a dos demais -Suspiro- Sei que provavelmente estou sendo irresponsável, mas quero fazer dessa minha primeira missão, ao histórico -Ele olha para o velho- Se vocês não quiserem ir, eu irei de qualquer maneira.
Nana: Você sabe que não está preparado para fazer esse tipo de missão né garoto?! -Ela fala de uma maneira um pouco mais séria.
Naruto: Sim eu sei -Ele olha para ela por cima do ombro- Mas prefiro me arriscar e salvar esse povo, do que virar minhas costas e deixar eles sofrendo.
Nana ficou alguns segundos analisando Naruto, para saber o porquê se arriscar por alguém que ele conheceu há algumas horas.
Nana: Esse seu jeito está fazendo eu gostar mais de você garoto -Ela se aproxima do velho e do Naruto- Podem contar comigo para ajuda-los -Ela olha para Yugao- Você também vem né?!
Yugao: Bom -Suspiro- Onde meu aluno for, eu irei junto para ensina-lo -Ela se aproxima deles- Mas saiba que eu vou contar para Kushina quando voltarmos -Ela olha para o loiro.
Naruto: E-eu sei -Ele se esqueceu que tinha uma mãe superprotetora, e que provavelmente irei ficar irrita se souber a ação que ele tomou.
----------
Em algum lugar, mais precisamente numa cela de prisão, pode-se ver uma silhueta de olhos pretos, suando alguns farrapos como roupa.
??: A-alguém m-me a-ajude -?? Fala de um jeito fraco e quase inaudível.
??: Hahaha -Alguém sorri localmente- Ninguém nunca vai vir te resgatar escrava.
----------
~15:00~
Pode-se ver os três ninjas mais o velho Tazuna caminhando em direção à vila que fica perto de Kirigakure.
Naruto: Estamos quase chegando? -Ele pergunta para o velho.
Tazuna: Sim -Ele responde- Só mais uns 30 minutos e chegaremos lá.
Nisso o grupo estava indo tranquilamente e com a guarda aberta para possível ataque, só o que eles não esperavam, era que alguém estava observando eles de longe.
??: Hahaha, hora de iniciar o plano -?? desaparece entre as árvores.
Continua...
Espero que tenham tido uma boa leitura...
Nos vemos no próximo capítulo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Escolhido Pelo Sol - Naruto Uzumaki Namikaze
FanfictionSunshine... Um glorioso poder que pode facilmente destruir aldeias... Um poder único que escolhe seu portador com o coração mais puro e iluminado como o sol... Nas mãos de seu portador, ele criara um enorme orgulho e seus atributos se elevam ao máxi...